16 - A notificação

37 5 0
                                    

A gente ficou ali trocando beijos por um tempinho, só paramos porque estávamos sem ar. Nossas testas encostaram uma na outra, nossas mãos estavam entrelaçadas, apesar do suposto ódio entre nós. O clima é interrompido pela Lisa apagando, provavelmente fraca devido às bebidas. Decido levá-la para dentro de casa, deixando-a no quarto da Jisoo. Fiquei um tempo observando ela dormir antes de sair. A festa continuou a noite toda.

Dia seguinte...

Lalisa Manoban

Eu acordei em um lugar estranho, olho ao redor e fico sem entender, minha cabeça tava quase explodindo de tanta dor, saio daquele quarto toda descabelada e sem meu salto, desço até o cômodo de baixo e vejo Jisoo limpando a casa, ela vem até minha direção sorridente.

Lisa: Por que eu ainda estou aqui? E o que aconteceu ontem? Minha cabeça tá doendo muito.

Jisoo: Você acabou bebendo bastante, mas recomendo pedir detalhes ao Jungkook, só ele sabe como você foi parar na minha cama.

Eu fico ainda mais constrangida ao ouvir aquilo, era como se tivesse acontecido algo meio estranho com ele.

Jisoo: Mas não se preocupa, não rolou nada demais entre vocês no quarto não - ela ri - mas que bom que você já acordou, decidi não te acordar cedo porque acho que nós não tá em estado bom para ir para a escola.

Lisa: Putz - coloco a mão na minha cabeça - minha mãe vai me matar, se ela souber que eu bebi eu vou ficar de castigo.

Jisoo: Não se preocupa com isso, eu já falei com ela hoje de madrugada, eu inventei uma desculpa e tá tudo bem, ela falou que ia vim de buscar depois do almoço.

Lisa: Obrigada, amiga. Você tem alguma toalha para me emprestar? Estou precisando de um banho urgentemente.

Ela ri e vai buscar a toalha, logo em seguida vou até o banheiro. Enquanto tomava banho, vinham umas coisas na minha mente, eu tento entender o que estava acontecendo na minha mente mas acabo relembrando do momento que eu não esperava, o meu beijo com Jungkook. Eu fico totalmente constrangida, já sabia que ia ficar um clima péssimo entre eu e ele, MEU DEUS QUE VERGONHA!.
Apesar das lembranças serem constrangedoras, eu soltava uns sorrisos bobos. Eu gostei do beijo, mesmo sabendo que foi um beijo que não deveria existir, e só existiu porque eu e ele estávamos bêbados.

Horas depois...

Jeon Jungkook

Já estava quase chegando a hora do almoço, e as lembranças não paravam de chegar à minha mente, a cada segundo só via eu e ela se beijando. Como assim eu e a Lisa NOS BEIJAMOS? Ainda estou sem acreditar.

Lá estava eu no meu quarto olhando para o teto, apenas sorrindo e relembrando. Eu sabia que ela gostava de outro e acho que aquilo foi apenas um impulso do momento. Espero que ela não lembre, e se lembrar, acho que ela vai me ignorar por completo.

Jennie: Jungkook? - Dizia batendo na porta e entrava logo depois - está sorridente hoje, por quê?

Jungkook: Não foi nada, pode sair do meu quarto por favor?

Jennie: Hm..., só vim aqui para te chamar para ir ao cinema, mas entendo se não quiser ir.

Jungkook: Obrigado pelo convite, mas não, tchau - ela sai do quarto logo depois.

Na minha mente, só vinha isso e eu sem entender mais o que fazer, mando mensagem para a anônima, que estava online.

Mensagens:

Anônimozinho: Lili , eu estou tão feliz, mas tão confuso ao mesmo tempo...
Lili Anônima: Estou na mesma, aconteceu algo bem doido comigo ontem de noite.
Anônimozinho: Comigo também, sabe...do nada eu beijei a garota que eu havia te falado esses dias, e eu amei, puta que pariu!!
Lili Anônima: Hmm, que legal, né ? Parabéns;)
A Lili parou de me responder logo depois, eu fiquei sem entender, ela ficou com raiva? Isso eu não sei. Tento ligar, mas ela não atende, não sei o que aconteceu.

Lalisa Manoban

Eu ignoro o anônimo, já sabia que não valia a pena perder meu tempo gostando de alguém que gosta de outro, mas está tão confusa minha mente depois do beijo com Jungkook, até fiquei em dúvida sobre meus sentimentos pelo anônimo, mas eu sabia que gostava do anônimo, Jungkook foi apenas um momento de impulso.

Dia seguinte...

Eu já estava indo para a minha escola e aquela cena desgraçada ainda não saía da minha mente, Rosé até percebeu minhas expressões.

Rosé: Tá tudo bem amiga? Você chegou na escola meio estranha, bebeu muito domingo?

Lisa: Uhum, demais, bebi tanto que acabei faltando ontem, perdi algum trabalho?

Rosé: Não, quase ninguém veio da sala, só veio eu e umas 5 pessoas, metade provavelmente estavam bêbados igual você.

A gente apenas sorri, porém minha expressão some quando vejo Jungkook entrando na sala, ele estava com seu amigo, o Jimin. Eu tento evitar contato visual, pois sabia que seria estranho olhar para ele depois daquilo. Eu apenas me sento na cadeira e tento o possível para não olhar para ele, eu percebia ele me olhando, mas eu não olhava nem com reza braba.

Jennie: Andou bebendo querida? Tá com cara de acabada você hein, já pensou em fazer uma plástica para ajeitar essa sua cara amassada? - Dizia se sentando ao meu lado com um sorriso debochado, porém eu apenas ignoro - Não vai me responder? Hm então tá, querida.

Sabia que eu não poderia perder meu tempo brigando com gente do nível dela, então apenas finjo que ela não existe, estou certa, né?.

Professora: Bom pessoal, como vocês já devem saber, as provas começam semana que vem, então irei fazer o resumo do conteúdo hoje.

Ao ouvir aquilo, foi outro choque de realidade, eu não lembrava de mais nada que eu havia estudado com o anônimo, então o jeito era falar com ele mesmo não querendo.

Professora: A aula hoje será na biblioteca, por favor sem confusão, pois vocês sabem que na biblioteca só tem mesa de grupo, então sejam educados!

Todo mundo na mesma hora já vai correndo para lá, menos eu, Rosé e Jisoo. Chegamos lá e mal tinha espaços, Rosé vai para a mesa onde está o namorado dela e umas pessoas, e só sobrava lugar para outra pessoa, então Jisoo foi. Não tinha mais espaço, bom... na verdade tinha, mas só tinha na mesa que estava Jungkook com umas pessoas.

Lisa: Prof, eu posso pegar uma mesa na sala se quiser, acho que não sobrou mesa aqui - falo tentando disfarçar que vi a cadeira na mesa de Jungkook.

Professora: Tem uma cadeira sobrando ali na mesa - diz apontando - pode ir para lá, e escute bem direito, pois você tá com notas péssimas nesse bimestre!

Eu apenas reviro os olhos e sento lá, para minha desgraça, Jennie estava lá.

...

Jennie: Boa sorte, Lalisa Manoban!

Ela dava um sorriso sarcástico, ela sabia que mesmo eu estudando iria ser péssima, essa ridícula!. Eu tento pegar meu celular enquanto a professora explicava, lá estavam mais mensagens do anônimo, porém tento ignorar mais uma vez e deixar para responder apenas em casa. Eu coloco meu celular em cima da mesa e esqueço de desligar.

Jennie: Hm, tá deixando o namoradinho no vácuo porque? - Perguntava olhando para a notificação que estava no meu celular - Namoradinho estranho né, um anônimo.

Eu apenas pego meu celular rapidamente e desligo, Jungkook na mesma hora olha para mim sem reação, eu fico sem entender.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora