26 - Verdade ou Desafio?

28 7 0
                                    

Horas depois...

Era por volta das 4 da tarde, e o dia tinha sido bastante divertido até agora, sem confusões com Jennie. Passamos a maior parte do dia na praia, o que foi muito legal.

O pessoal se reuniu em uma roda, cerca de 10 pessoas, enquanto os outros estavam em suas cabanas. Curiosa, me aproximei e me sentei na roda. Logo em seguida, Jungkook se senta ao meu lado e sorrio para ele.

O grupo decidiu jogar verdade ou desafio, e logo percebi que as coisas ficariam interessantes. Todos estavam se divertindo até Jennie chegar e se juntar à roda. Meu semblante feliz mudou completamente.

Yuri: Jennie, estamos jogando verdade ou desafio, topa participar?

Jennie: Claro. Quem começa?

Yuri: Rosé, pode começar?

Rosé: Claro! - Ela sorri e gira a garrafa, que aponta para mim e Jisoo. -  Jisoo, pode perguntar.

Jisoo: Verdade ou desafio, amiga? - Pergunta animada.

Lisa: Quero verdade...

Jisoo: Verdades são chatas, escolhe desafio, amiga. Prometo que será leve. Topa?

Hesito por um momento, mas acabo aceitando. Talvez não seja nada demais.

Lisa: Tudo bem, pode ser. Escolho desafio.

Jisoo: Ótimo. - Ela sorri. - Bem, percebi que você e Jungkook estão bem próximos ultimamente.

Lisa: E?... - Respondo um pouco sem jeito.

Jisoo: Desafio você a dar um beijo nele. Não precisa ser de língua, pode ser só um selinho!

Todos começam a incentivar: "Beija, beija!". Fico constrangida e vejo Jungkook sorrindo, colocando a mão na nuca, também parecia constrangido.

Lisa: Melhor não, amiga. Escolhe outra coisa.

Jisoo não aceita e diz que se eu não aceitar, escolherá um desafio pior. Acabo aceitando. Me aproximo de Jungkook meio sem jeito e ele de mim, então nos beijamos, era um beijo bem intenso. Todos ao redor ficam gritando e chocados, menos Jennie, que finge não estar vendo nada. Nos beijamos por alguns segundos até pararmos.

Jennie: Ai, que horror! Vocês não têm química nenhuma, credo!

Rosé: Jennie, cala a boca! Foi um beijão! - Ela olha para Jennie e depois para mim. - Eu shippo Lisa e Jungkook!

Eu sorrio, e ele também.

Jennie: Posso perguntar também? Mas quero perguntar para a Lisa.

Jisoo: Só pode perguntar para ela se a garrafa cair em vocês duas. Está querendo mudar as regras? Que feio.

Jennie: É só dessa vez, prometo que é uma pergunta bem divertida. Depois disso, saio do jogo.

Lisa: Hmm, tudo bem então. - Franzi a sobrancelha, mas logo mudei minha expressão. - Pode perguntar. O que mais poderia ser, né?

Jennie: Verdade ou desafio, garota? - Ela perguntava olhando fixamente para mim, formando um sorriso de lado.

Penso alguns segundos, olho para todos ao redor e então digo:

Lisa: Desafio.

Jennie: Incrível. Eu desafio você a olhar esta foto no meu celular.

No começo, hesito um pouco, mas acabo aceitando o desafio. Chego perto dela, me sento ao seu lado e observo enquanto ela liga o celular e me entrega. Ao olhar para a tela, meu coração quase salta do peito ao ver uma foto que me deixa completamente chocada: Jennie e Jungkook, abraçados e dormindo profundamente na cabana. Fico sem reação, só consigo devolver o celular, enquanto sinto meu mundo desabar ao meu redor. O sorriso perverso dela só aumenta a minha angústia. Nem quero ouvir explicações, apenas saio de lá com os olhos cheios de lágrimas, uma mistura de tristeza e desespero.

Jennie: Ué, o que deu nela? - Pergunta com um olhar sarcástico. Jungkook, confuso, se aproxima dela.

Jungkook: O que você mostrou a ela, sua vadia?! - Puxa o braço dela.

Jisoo: Ei, Jungkook, se acalma! Talvez tenha sido uma foto que ela não gostou. Vá lá falar com ela! Mas o que tinha nessa foto, Jennie?

Jennie: Apenas a verdade sobre seu esse namorinho ridículos deles.

Jungkook: Você ainda vai se ver comigo, garota! - Sai de lá.

Jeon Jungkook

Eu ainda estava bastante confuso porque não sabia o que ela havia visto. Corro atrás dela e a encontro na cabana, chorando e me empurrando.

Jungkook: Lisa? O que foi que aquela garota te mostrou?! - Tento tocar nela, mas ela me empurra.

Lisa: Ah, você ainda quer saber? Então tá. Cara, eu te odeio, eu te odeio com todas as minhas forças! - Me dá vários empurrões na barriga, e eu fico ainda mais confuso.

Jungkook: Lisa, o que foi que ela te mostrou? Eu realmente não sei.

Lisa: Pergunta para a sua namorada, seu mentiroso! Você apenas me fez de idiota esse tempo todo, e eu ainda caí no seu papo que você tinha mudado!

Jungkook: Namorada? Eu não estou entendendo. Lisa, você sabe que eu te amo e estou apenas esperando você! Você pediu um tempo para aceitar o namoro.

Lisa: Dane-se, dane-se, seu idiota! Sai daqui, não me procure mais! Você é igual a todos!

Jungkook: Lisa, por favor! Me diga o que foi que você viu, por favor!

Lisa: Pergunte à Jennie, você vai saber bem direitinho! Sai daqui!

Ela me empurra para fora da cabana e a fecha. Tento entrar, mas é quase impossível. Decido então falar com Jennie.

Saio correndo dali e a encontro rindo com as amigas. A puxo pelo braço e a levo para longe dali.

Jennie: Ai! O que você tem, garoto? Sabe conversar sem agressividade? - Ela se solta.

Jungkook: Me mostra a foto que você mostrou a Lisa, sua piranha!

Jennie: Ah, tadinho, não conseguiu se resolver com sua namoradinha? Pena.

Jungkook: Me mostra a foto agora! - Aperto o braço dela novamente.

Jennie: Ai, tá, tá!

Ela mostra a foto, e eu fico completamente em choque. Não me lembro de nada disso. Sem pensar duas vezes, corro atrás de Lisa, mas ela já está entrando em um táxi. Tento correr atrás do carro, mas a professora me puxa.

Professora: Jungkook, calma! Não vá fazer besteira. Lisa não estava se sentindo bem e pediu para ir embora mais cedo.

Jungkook: Professora, a senhora não está entendendo! Jennie inventou várias mentiras e está estragando minha relação com a lisa. Eu não quero perdê-la de novo!

Professora: Já estou ciente da situação. Por conta de toda a confusão, não poderemos ficar aqui até amanhã. Iremos embora esta noite.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora