35 - Você?

26 7 0
                                    

Bambam: Olha quem está aqui, dona Lalisa, que quase me matou com um objeto na cabeça. - Ele disse com um olhar sarcástico, tentando se aproximar de mim, mas eu fiz questão de ignorá-lo. - Você vai mesmo me ignorar? Acha que pode escapar tão facilmente? Se consegui te enganar até agora, posso facilmente te manter ao meu lado para sempre.

Lisa: Vá se ferrar, Bambam! Eu tinha consideração por você, mas você simplesmente arruinou minha vida junto com Jennie. Por que não fica com ela? Vocês são da mesma laia, um bando de imbecis sem noção!

Bambam: Eu só queria te ajudar. Aquele idiota feriu seu coração no acampamento e é assim que você me agradece?!

Lisa: Ajudar? - Eu me aproximei dele com os braços cruzados, meu semblante sério. - Você simplesmente instruiu Jennie a machucá-lo, e todo aquele teatro no acampamento foi uma farsa! Nem você nem ninguém vai arruinar minha vida novamente, eu te garanto!

Bambam: Ah, é? Veremos por quanto tempo você continuará com essa desculpa sobre aquele garoto. - Ele se aproximava cada vez mais, me deixando quase encurralada. - Ainda não me conhece, Lalisa. Eu juro que vou destruir sua vida, você um dia será minha e nem você mesma poderá interferir.

Ele saiu logo em seguida, deixando um clima tenso no ar. Eu me senti cada vez mais apreensiva, sem saber do que ele seria capaz para arruinar minha vida. Senti meu coração acelerar até que finalmente o táxi chegou, me deixando um pouco mais calma.

Depois de um tempo, finalmente cheguei à casa. Era impressionante, chique e parecia ter vários andares. Ao sair do carro, olhei ao redor até avistar Minra vindo em minha direção, toda sorridente. Ela me levou para conhecer a casa, que estava vazia, exceto móveis. Em seguida, fomos até o outro lado da casa, onde havia uma enorme piscina com uma garota de biquíni deitada à beira. Minra explicou que ela era uma das donas da casa, então seguimos para a cozinha.

Lisa: Apenas aquela garota está em casa? - Perguntei após tomar um gole de suco.

Senhora Minra: Não, o noivo dela está dormindo. Esse garoto dorme mais do que fica acordado. O resto do pessoal aqui até brinca que ele dorme para passar o tempo, já que a filha da dona é um pouco exigente. - Ela sussurrou em meu ouvido.

Lisa: Ah, entendi. - Coloquei o copo na mesa. - Parece que terei que conviver com uma madame um pouco irritante. - Ri, e ela também, ficando assim por alguns segundos.

Enquanto ríamos, ouvimos barulho de alguém na escada. Minra rapidamente começou a servir a comida.

Lisa: Por que tanta pressa? Quem está vindo? - Perguntei olhando ao redor, mas não vi ninguém.

Senhora Minra: É o noivo da filha da dona. Ele sempre desce morrendo de fome. Você vai ver, assim que ele chegar aqui vai reclamar de fome!

Começamos a rir, até que meu coração parou por um segundo ao ver que o tal garoto era Jungkook. Ele já estava falando, mas ao me ver, travou e não conseguiu terminar a frase. Ficamos nos encarando até que Minra interrompeu.

Senhora Minra: estou servindo, podem se sentar. - Ela disse confusa com nossa troca de olhares.

Nervosa ao vê-lo, saí dali o mais rápido possível e me encostei em uma parede próxima, refletindo sobre o que fazer ao descobrir que estava trabalhando na casa de Jennie e Jungkook. Era realmente uma grande coincidência.

Jeon Jungkook

Não esperava, quase senti meu coração sair pela boca ao ver Lisa ali, sentada com um copo na mão me encarando. Inventei a desculpa mais esfarrapada possível para ir atrás dela.

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora