Horas depois...
Depois de algumas horas, eu e a Lisa estávamos numa boa, cuidando da limpeza da quadra e aproveitando uns intervalos para dar alguns beijinhos, aquele tipo de coisa que só gente emocionada faz, sabem como é.
Quando a noite começou a chegar, resolvi levar a Lisa para casa dela. Estávamos ambos bastante felizes. Ao abrir a porta, me deparo com a mãe dela, de braços cruzados, me analisando de cima para baixo.
Mãe: Quem é esse rapaz, Dona Lalisa?
Lisa e eu nos olhamos e soltamos um sorriso meio sem graça. O constrangimento era palpável.
Mãe: Ele é só um amigo, mãe...
Mãe: Eu só conhecia o Bambam, mas tudo bem. Seja bem-vindo, rapaz. Quer comer alguma coisa? Preparei uma comida bem gostosa hoje.
No início, relutei em aceitar, pois não sou muito de comer na casa dos outros, mas, com insistência, acabei cedendo. Sentamos à mesa, e Lisa, agindo como uma filha exemplar, organizou os pratos e copos. Depois de alguns minutos, Lisa se sentou à mesa, enquanto a mãe esquentava a comida.
Lisa: Jungkook, estou em dúvida sobre ir ou não para esse acampamento, nunca fui muito fã desse tipo de coisa.
Jungkook: Como assim? Você vai sim, Lisa. Sua presença só vai deixar tudo ainda melhor, e também seria uma oportunidade para mostrar para a Jennie que estamos felizes mesmo sendo só amigos.
Quando terminei minha frase, a mãe dela chegou à mesa, com uma lasanha na mão que parecia deliciosa. Ela cortou alguns pedaços e colocou nos nossos pratos. Eu sorri e agradeci.
Mãe: Acabei ouvindo a conversa de vocês. Podem me explicar sobre esse acampamento? Onde é isso?
Jungkook: É basicamente uns 3 dias de folga que a escola nos dá. Com as últimas provas bimestrais chegando, eles sempre organizam essas atividades, todo ano. - Dou uma mordida e continuo após engolir. - Acho estranho a Lisa nunca ter ido, perdeu esses anos todos, e agora estamos quase no fim do ensino médio.
Mãe: Filha, você tem que ir, vai ser divertido para você, que anda meio estranha esses dias.
Lisa: É, acho que vou. Jungkook, se eu for, te aviso por mensagem, tá? - Eu concordei com a cabeça.
(...)
Passaram cerca de duas horas, a visita à casa da Lisa foi incrível; a mãe dela é uma pessoa incrível. Às 8 horas, já estava me despedindo, acompanhado pela Lisa até a saída. Trocamos um abraço e sorrisos antes de eu partir.
No caminho de volta, decidi parar em frente a um mercado para pegar algumas coisas que estavam faltando em casa. Durante minhas compras, avistei a Jennie. Tentei ignorar, mas ela acabou me seguindo.
Jennie: Você por aqui, Kookzinho? Ah, tadinho, não supera mesmo e ainda me segue.
Ela falava de braços cruzados, eu a ignorei completamente e continuei andando. No entanto, franzi a sobrancelha quando ela se colocou à minha frente novamente.
Jennie: Vai ignorar mesmo?
Jungkook: Engraçado, você diz que eu não te superei e que estou te seguindo, mas olha... quem está me seguindo é você, sua maluca.
Jennie: Ai, Jungkook, para com isso. Eu só quero falar contigo. Quero pedir desculpas pelo que fiz, sei que estava errada. Pode me dar uma chance de novo?
Jungkook: Me poupe, garota. Você é muito infantil e imatura. Estou bem e feliz com a Lisa. Me deixa em paz.
Jennie: Lisa? Vocês estão namorando? - Sua expressão, que antes estava sorridente, fica séria.
Jungkook: Se estamos ou não, não é da sua conta. Vai cuidar da sua vida, garota. E não, eu não te desculpo! - Eu me afasto dali.
Jennie Kim
Meu ódio só aumenta. Não quero que Jungkook fique com aquela idiota e falsa da Lisa. Mas se eles pensam que vão viver um lindo amor, coitadinhos.
Meu plano para acabar com os dois está prestes a começar, e amanhã mesmo colocarei isso em prática. Olho para trás e vejo Jungkook indo em direção ao carro. Decido segui-lo novamente, tentando puxar assunto mais uma vez. Mesmo ele tentando cortar o assunto para ir embora, eu tenho meu plano, e ele não vai escapar.
Jennie: Jungkook, tem algo no seu rosto, eu tiro se quiser.
Jungkook: Onde? - Ele toca o rosto.
Jennie: Aqui ó...
Rapidamente, pego meu celular, toco em seu rosto, dou um sorriso e tiro uma foto. Ele, sem entender, tira minha mão agressivamente de seu rosto.
Jungkook: Você não cansa, né? Meu Deus. - Ele entra no carro.
Jennie: É só uma foto de recordação. Você sabe que eu te amo, né? - Dou um sorriso de lado, ele ignora e vai embora com o carro.
...
Dia seguinte...
Lalisa Manoban
Mais um dia se iniciava, e mesmo não sendo fã da ideia do acampamento, acabei aceitando. Não poderia ser tão chato, certo? Levantei-me e fui tomar meu banho, organizando em seguida minha bolsa e respondendo às mensagens de Jungkook que tinha "Bom dia, lindaa!" Ele é mesmo um fofo. Arrumei meu cabelo e desci até a cozinha, onde minha mãe sorria alegremente.
Mãe: Traga mais vezes seu amiguinho novo aqui, gostei bastante dele. Um rapaz doce!
Mal ela sabia que ele era o garoto que eu sempre dizia ter me infernizado durante todos os anos escolares e agora estou completamente apaixonada. Sorri fraco para ela, e ela retribuiu com um largo sorriso.
Mãe: Preparei seu lanche, sei que você nunca toma café, então, toma. - Ela me entregou um saquinho com algumas coisas dentro. Eu a abracei e me despedi, dirigindo-me para a escola.
(...)
Ao chegar na escola, avistei Jungkook no portão. Provavelmente, ele estava me esperando, então fui correndo até lá. Nos abraçamos e seguimos juntos até a sala de aula. Ao entrar, a professora anunciou que iríamos para o acampamento daqui a meia hora. Espero que seja divertido.
Conversei com Jungkook até que as meninas, Rosé e Jisoo, me chamaram para ir lá fora. Me despedi de Jungkook e fui até elas.
Rosé: Amiga, percebi que você e o Jungkook estão bem próximos. Vocês estão ficando? - Ela perguntou baixinho no meu ouvido.
Lisa: Claro que não, Rosé. A gente só se resolveu mesmo, decidimos ser amigos.
Jisoo: Amiga de Jungkook? Essa é uma surpresa.
Começamos a rir até que Jennie se aproximou com suas amigas, ostentando aquele olhar irritante dela.
Jennie: Estão falando do Kookzinho, garotas? Que pena que você tá pegando os restos, né, lisinha? Que dó, quer tanto ser eu que tá até ficando com meus exs. - Ela cruzava os braços com um olhar de deboche e um sorriso claramente sarcástico.
Lisa: Vai se ferrar, garota! Você não cansa de ser irritante, né? Credo. - Revirei os olhos.
Jennie: Tadinha, só não esqueça que a primeira nunca é esquecida. - Ela se aproximava e falava no meu ouvido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...