09 - Fofocas

36 5 0
                                    

Jisoo: Sim, pelo jeito a Lisa vai arrumar um namoradinho.

Jungkook: Duvido! Quem vai se apaixonar por essa garota? Só se tiver muito problema mental.

Jisoo: Ei, para de rebaixar minha amiga. Pelo menos ela tem um rolo, diferente de você que pega só gripe.

Jungkook: A falta de informação é grande nessa escola, né? Sabe de nada, Jisoo. Mas enfim, só era isso mesmo. Tchau.

Jisoo: Tchau, né?

...

Caminhando sem rumo na escola, vou até a quadra. Lá, vejo um grupo de meninas fofocando e, mesmo não sendo fofoqueira, corro para saber o que está rolando.

Lisa: Tô perdendo algo? - pergunto curiosa.

Sana: Tá sim, não ouviu a conversa do Jimin e do Kook na sala?

Lisa: Kook? Sei nem quem é esse.

Nari: Kook é o Jungkook, Lisa. Não sabia que esse era o apelido dele?

Lisa: Não faria diferença saber ou não. Enfim, não ouvi a conversa.

Sana: Vem cá. - diz me puxando para mais perto. - Sabe a jennie? Ela tá na casa dele

Lisa: É um corno conformado mesmo esse muleke. Obrigada pela informação, já é mais uma forma de eu jogar na cara dele que ele é um imbecil.

Nari: Lisa, você é muito malvada. Nem sabe o motivo da menina tá na casa dele.

Lisa: Eu falo e repito, CORNO!

Sana: Mas aí eu fico pensando se ela voltar estudar aqui, porque você sabe que ela é a maior barraqueira.

O sinal toca, indicando o fim do intervalo. Ao ir para a sala, vejo Jungkook na frente da porta, tampando-a. Reviro os olhos e o empurro, sem me importar com o ódio no olhar dele.

Horas depois...

Já passaram algumas horas, a professora insuportável já marcou o dia da prova dela, e estou desesperada. Ao ir para a quadra, vejo Jungkook lá, estranhamente varrendo o chão. Fico impressionada porque dessa vez não tive que quase humilhar ele para limpar. Me aproximo com os braços cruzados.

Lisa: Já tá limpando? Que milagre hein, tá doente meu filho? - falo irônica.

Jungkook: Não enche, garota. - O mesmo fala se virando para não me olhar.

Lisa: Hm, tá né. É verdade que a Jennie tá na sua casa?

Jungkook: Pelo jeito as informações rolam aqui igual foguete, mas sabe Lisa, se ela tá ou não tá não é da sua conta.

Lisa: Eu hein, só perguntei, garoto. - reviro os olhos e logo depois me afasto.

Horas depois...

Já estava de noite e estava chovendo bastante. Parecia que a qualquer momento iria faltar energia. Mexendo no meu celular, recebo uma notificação, e era o anônimo mandando mensagem.

Anônimozinho: Boa noiteee, tá fazendo o que? ❤
Lili Anônima: Boa noiteee, agora nada e você?
Anônimozinho: Também não:)
Lili Anônima: Anônimo, eu estou tão nervosa, sei que isso não importa para você, mas é porque confio em você e quis falar.
Anônimozinho: Você sabe que pode contar comigo para tudo. O que aconteceu Lili?
Lili Anônima: Minhas provas escolares estão com datas marcadas e eu não aprendi nada dos assuntos, eu sou muito BURRA
Anônimozinho: Me passa os assuntos que eu te ajudo, sou um aluno nota 10 na minha escola
Lili Anônima: Sério? Hmm...então até na escola você é bom, me humilhou hein KKKKK
Anônimozinho: Eu? Jamais, pode me mandar que eu te ajudo, pode ficar tranquila que nesse bimestre você vai ser ótima!♡.

Passamos bastante tempo  conversando, e ele me ajudou de uma maneira que nunca vi antes. Sua paciência era surpreendente. Loucura ou não, acho que estou me apaixonando por alguém que nunca vi na vida.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora