Jungkook: O que aconteceu? Desistiu do plano? Você sabe que eu te amo, Lisa, não me trate assim, por favor!
Lisa: Vai embora, Jungkook, vai! Eu não quero mais ficar com você, vaza daqui!
Fiquei atordoado ao ouvir suas palavras, mas optei por sair. Meu coração se despedaçou, e me apoiei na porta da casa dela, começando a chorar. Mais uma vez, perdi o amor da minha vida, pelo mesmo motivo.
Ao retornar para casa, ainda abalado, ignorei completamente a família de Jennie que tentava falar comigo. Tranquei-me no quarto o dia inteiro.
Horas depois, quase anoitecendo, Jennie já estava em casa se arrumando em outro quarto. Saí do meu quarto já arrumado e me sentei no sofá, ainda abatido. Minra, percebendo minha tristeza, sentou ao meu lado e tocou meu ombro.
Minra: Por que está tão abatido? Não está animado para seu casamento com a senhorita Jennie?
Jungkook: Não quero me casar com ela, Minra. Não a amo e nunca vou amar. Minha mente está confusa, estou sendo obrigado a casar com ela!
Surpresa com minha resposta, Minra levantou-se sem reação.
Jungkook: Sei que para a senhora deve ser estranho, mas tudo bem, ninguém me entende.
Minra: O senhor ama a Lalisa, certo? Já os vi juntos muitas vezes no curral, mas nunca disse nada.
Um sorriso brotou em meu rosto ao lembrar dos momentos com Lisa, mas logo desvaneceu ao recordar suas palavras.
Jungkook: Sim, mas não vale a pena. Vou me casar com Jennie, é a única opção. Com licença, provavelmente o motorista já deve estar me esperando para me levar ao casamento. Boa noite.
Despedi-me de Minra ainda desanimado e segui para o carro. No trajeto, lágrimas escorreram levemente. Não queria e não estava preparado para me casar com Jennie.
Cheguei na fazenda onde seria o casamento, cercado por convidados que me cumprimentavam. Forcei um sorriso por educação e fui para o altar, aguardando a chegada de Jennie.
Após trinta minutos, ela chegou, deslumbrante, enquanto os convidados a admiravam. Não posso negar sua beleza, mas sua maldade superava até mesmo isso.
Ao chegar ao altar, ainda radiante, percebeu minha expressão séria. A cada palavra do padre, seus olhares constrangidos recaíam sobre mim. Tudo estava indo conforme o esperado, até que chegou o momento crucial: "Se alguém se opõe, fale agora ou cale-se para sempre!"
Jennie segurou minha mão e olhou para trás, junto comigo, ainda sério. Mas de repente, sua expressão feliz desapareceu ao ver Lisa se aproximando. Senti um alívio imenso, mesmo sem entender sua presença ali.
Lisa: Perdão, padre, mas não permito que meu homem se case com uma assassina!
Os convidados ficaram chocados com a revelação. Jennie soltou imediatamente minha mão e avançou na direção de Lisa, tentando convencê-la a ir embora. Mas Lisa permaneceu firme.
Lisa: Talvez seja difícil para os familiares dessa moça acreditar, mas ela tentou me matar três meses atrás!
Jennie: Isso é mentira! Não acreditem nessa farsa, ela só está dizendo isso para arruinar minha reputação!
Heejin, a ex-amiga de Jennie, entrou na igreja com vários policiais, segurando evidências de que Jennie era uma assassina. A verdade veio à tona, deixando os convidados chocados.
Os policiais prenderam Jennie, enquanto ela negava veementemente, gritando que era uma mentira e uma conspiração. Sua mãe a seguiu, totalmente abalada.
Lisa sorriu para mim, e eu fiquei perplexo, mas ela segurou minha mão e me levou para um jardim próximo. Lá, ela explicou que tudo foi um plano para impedir o casamento forçado e que ela ainda me amava.
Jungkook: Então era mentira? Você ainda me ama?
Lisa: Claro que sim, nunca deixei de te amar! Porque você sabe, apesar de tudo, eu te amo!
Meu coração acelerou de alegria, finalmente percebendo que poderíamos recomeçar juntos. Nos abraçamos novamente, aliviados por estarmos juntos apesar de todas as adversidades.
Era incrível saber que, apesar de todas as situações devastadoras, ainda estávamos juntos e prontos para enfrentar o futuro, cheio de emoções e desafios. Afinal, éramos dois inimigos que se apaixonaram, em uma história cheia de emoções, que com toda certeza contaremos aos nossos filhos.
6 meses depois...
Lalisa Manoban
Estes últimos meses têm sido simplesmente incríveis. Eu e Jungkook ainda estamos nos Estados Unidos, e recentemente consegui uma bolsa na faculdade dos meus sonhos.
Um dia, enquanto estávamos passeando de mãos dadas pelo shopping da cidade, Jungkook me surpreendeu ao se ajoelhar na minha frente. Fiquei sem reação, completamente envergonhada. Ele abriu uma caixinha que continha uma linda aliança de noivado. A felicidade inundou todo o meu ser e, antes mesmo de ele me perguntar algo, eu já respondi: "Sim, aceito!" Ele se levantou e me abraçou com força.
Jungkook: Eu te amo, minha eterna anônima! - disse ele, tocando suavemente o meu rosto, com um sorriso radiante.
Lisa: Eu também te amo, meu anônimo! - respondi, devolvendo o sorriso, enquanto nos abraçávamos mais uma vez.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romansa💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...