Lisa: É isso mesmo que você escutou, pegue a vassoura!
Jungkook: Sai dessa garota, eu não vou limpar isso não, só estou aqui porque o vigia não deixou eu sair
Lisa: Deixa de ser ridículo garoto, começa logo antes que fique mais escuro - Falo olhando para o redor da quadra
Jungkook: Ué, tem medo de escuro? Pensava que você era a fodona - Diz irônico com os braços cruzados
Lisa: Ô Jungkook, não me enche tá? Só vamos começar logo, melhor começar para não atrasar isso, já não aguento ver sua cara
Reviro os olhos e então começo a passar um pano nos bancos da quadra, Jungkook logo em seguida furioso pega a vassoura e começa a varrer.
Depois de um tempo finalmente acabamos e se sentamos 5 METROS de distância para descansar. Pego meu celular e lá estava a mensagem do anónimo que tinha "Sim, é um elogio, ou não posso te elogiar?:), apesar de eu ter achado bem estranho no começo ele parece ser legalzinho. Rapidamente respondo, na mesma hora chega notificação no celular do jungkook, não liguei muito, provavelmente era uma das piranhas que ele conversa.10 minutos depois...
Pego minhas coisas e quando iria sair escuto Jungkook me chamando.
Lisa: O que você quer?
Jungkook: Vai embora e nem da tchauzinho para seu colega de trabalho, hm educação não tem também né, dona lalisa - Diz dando um sorriso sarcástico
Lisa: Não me enche, Jungkook! - Saio logo depois
Jungkook
Fiquei na quadra um tempinho e quando escureceu, decidi voltar pra casa. A Lisa já tinha ido embora, então me senti aliviado de não ter que aguentar aquela garota INSUPORTÁVEL.
Cheguei em casa e lá estava a Jennie, largada no sofá só de short e sutiã. Fiquei completamente chocado e sem entender nada.
Jungkook: Que desgraça é essa, jennie?! - Falo com a mão no rosto tentando tampar minha visão
Jennie: Ué, pensava que você não iria ligar, ou...- diz se aproximando- liga? - a mesma tenta tirar minha mão do rosto mas não consegue
Jungkook: Garota você é ridícula!
Ignorei a situação e segui para o meu quarto. Estava prestes a atingir meu limite e pensava seriamente em mandá-la embora. No entanto, respirei fundo e me lembrei da tal pesquisa dela.
Jennie
Meu plano mais uma vez falhou, que frustração. Voltei aqui na esperança de reconquistá-lo, mas parece que será um desafio e tanto. Eu sei que errei ao traí-lo, mas percebi que ainda o amo profundamente. Pode demorar, mas tenho certeza de que vou tê-lo de volta. Conheço seus pontos fracos e farei de tudo para que ele seja só meu!.
Refleti por alguns minutos sobre o que fazer e, decidindo agir, preparei uma surpresa para ele. Cozinhei a comida que sei que ele adora e não conseguirá resistir.
...
Jungkook
Estava deitado mexendo no celular quando resolvi mandar mensagem para a anônima. Surpreendentemente, ela responde rapidinho. Na minha cabeça, talvez ela esteja interessada também, mas quem não iria me querer, né?.
Mensagens:
Anônimozinho: Eai, lili! Cheguei faz pouco tempo em casa. Tá fazendo o que?:).
Lili Anônima: Oie, agora estou fazendo nada não, e você?
Anônimozinho: Também não. Mas enfim, queria alguém para conversar sabe? Esses dias tá tão chatos...
Lili Anônima: Para mim também, aconteceu algo que me deixou muito PUTA!, sinceramente estou cansada.
Anônimozinho: Eu também estou, minha escola tá quase me deixando louco. Mas sabe, Lili? Tá falando com você me deixou mais alegre.
Lili Anônima: Que fofo..., você é um amor de pessoa, espero te conhecer um dia!
Anônimozinho: Também quero te conhecer, onde você mora?...
Antes que a mesma respondesse, escutei jennie berrando lá na cozinha, revirei meu olhos e fui lá correndo para ver o que tinha acontecido.
Ao chegar lá vi que a mesma estava com a mão um pouco machucada, fiquei totalmente confuso e a levei para o sofá.Jungkook: O que aconteceu, jennie? - Pergunto olhando para seu dedo que estava um pouco vermelho
Jennie: Desculpa, kookzinho. Fui preparar uma coisa para você mas acabei me queimando
Jungkook: Meu Deus, jennie! Como que você pode ser tão lerda assim, consegue nem mexer em um fogão
Jennie: Não vai nem dar uma ajudinha? - A mesma diz fazendo drama - Me queimei fazendo sua comida
Jungkook: Vindo de você não duvido que estivesse com veneno, mas ok. Fique aí, vou buscar uma pomada lá no meu quarto
Jennie: Obrigada kookzinho!
Ela sorri, eu meio que ignoro e vou pegar a pomada. Ao voltar e passar a pomada no dedo dela, penso: "Caralho, que garota burra". Quando me levanto para ir ao meu quarto, ela segura meu braço, me deixando todo confuso.
Jungkook: O que foi agora? Não é porque te ajudei que eu quero ficar próximo de você, garota, esqueceu? Dois metros de distância - Me solto.
Jennie: Deixa de ser lerdo, cara - Ela se levanta do sofá, logo depois toca em meu rosto - Sei que você ainda me ama, mas tem medo de assumir por eu ter feito você de otário, né?
À medida que ela fala, se aproxima ainda mais, e eu fico totalmente revoltado ouvindo aquilo.
Jungkook: Escuta aqui, garota, se você ainda está nesta casa é porque estou com pena, e não, não gosto de você! Você tá precisando de terapia urgentemente.
Jennie: Ah é? Vamos ver então - Ela diz cruzando os braços e se afasta logo depois.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...