Fico meio perdida, mas decido me sentar ao lado dele para entender o que está acontecendo. Bambam olha para baixo por um tempo e, em seguida, para mim.
Bambam: Lisa...
Lisa: Pode falar, precisa de algo?
Bambam: É que... é que assim..., eu... esquece.
Ele fica nervoso, sua mão começa a tremer. Sem entender completamente, vou pegar água para ele. Minha preocupação aumenta, pois não sei o que está acontecendo.
Lisa: Não precisa ficar nervoso, pode me falar, você sabe disso - toco em seu ombro, enquanto ele continua olhando para mim.
Bambam: Acho melhor não, deixa para outro dia, é melhor...
Lisa: Mas fiquei curiosa agora, por que você não me conta?
Bambam; Só esquece, tá? Por favor, só vamos assistir o filme jogo.
Eu continuo olhando para ele, mas desta vez ele não me encara. Percebo que ele ainda está um pouco nervoso, como se quisesse dizer algo sério. Concordo e coloco o filme, sem querer forçar a situação.
Horas depois...
O filme termina, Bambam já está de saída. Ele se desculpa pelo clima tenso, mas eu o tranquilizo, afinal, todo mundo tem seus problemas. Logo em seguida, ele sai, e eu vou para meu quarto. Já está tarde, e vejo várias mensagens do anônimo. Respondo e, em seguida, vou dormir.
...
Dois dias depois... - Segunda-feira
Mais um final de semana chegou ao fim, e mais uma vez uma semana começando para me dar dor de cabeça na escola. Hoje é um dia importante, é o aniversário da Jisoo, e ela planeja dar uma festa bem legal, provavelmente convidando metade da escola, sendo amiga de todo mundo, exceto da Jennie.
Entro na escola e vou direto para a sala, quase ninguém apareceu. Ontem parece que rolou alguma festinha, já que metade da sala faltou em plena segunda-feira. Vejo a Jisoo chegando e vou correndo abraçá-la, entregando um presente simples: um ursinho de brinquedo com alguns doces, sabendo que ela adora isso.
Jisoo: Obrigada, amiga! - Dizia me abraçando- Vai na minha festa, né?
Lisa: Com toda certeza sim, não posso faltar de jeito nenhum.
Rosé: Chamou a Jennie, não é? - Perguntava se aproximando e abraçando Jisoo.
Jennie: Mas é óbvio que não, só convidei o Jungkook, ele disse que ia.
Lisa: O Jungkook?
Jisoo: Uhum, vai me dizer que por isso você não vai mais? Menos Lisa, você tem que ir sim.
Lisa: Não é isso, é só que ele nunca tinha ido para suas festas, e agora, de repente, ele vai. É estranho, mas tudo bem.
Jisoo: Talvez ele esteja indo para pegar menina, nunca vi ele pegando nenhuma esse ano, a não ser que esteja pegando a Jennie de novo.
Rosé: Duvido muito, mas vamos sentar, a professora já chegou.
A professora inicia a aula, mais um começo de semana com um texto pela frente. Ela anuncia o retorno da Jennie à escola, pedindo educação. Todos dão as boas-vindas, eu apenas ignoro e continuo olhando para o meu caderno. Jennie, como sempre, dá seu show na frente da sala.
Jennie: Vejo que tem gente mal educada aqui, mas tudo bem, não agradamos a todos.
Ela sorri debochada e se senta ao meu lado, essa garota é ridícula, sem noção.
Jennie: Tenha um bom dia, Lisa, porque o meu já está ótimo.
Lisa: Não lembro de ter perguntado nada, engraçado né?
Ela dá outro sorriso debochado e para de me olhar, parece que vai ser assim pelo resto do ano, que chatice.
Horas depois...
Como de costume, vou para a quadra no fim das aulas. Jungkook está vindo com a Jennie, eu apenas os ignoro e começo a fazer minha parte. Enquanto faço isso, sinto uma tristeza profunda, não consigo evitar... as palavras do anônimo não saem da minha mente.
Jennie decide ir embora mais cedo, que bom, pelo menos não preciso mais ver a cara daquela garota hoje. Finalizo minha parte e decido sentar no banco ali, bebo água e ajeito meu cabelo, a tristeza ainda é evidente. Jungkook percebe e se aproxima, sentando ao meu lado, curioso para saber o que aconteceu, mas como sempre, ele vem como um palhaço.
Jungkook: Quem morreu, garota? - Perguntava enquanto bebia água.
Lisa: Ninguém - eu me levantava para ir embora, mas ele me seguia - O que você quer? Vai para casa, daqui a algumas horas é a festa da Jisoo, sei que você não quer perder a oportunidade de ir lá para pegar alguém.
Jungkook: Não é isso, Lisa, mas enfim, o que aconteceu? Você está bem cabisbaixa, lembre-se de que daqui a 5 dias isso de limpar a quadra acaba.
Lisa: Eu sei, mas é que está acontecendo algo que não é da sua conta - eu começo a andar mais rápido, deixando-o para trás. No entanto, ele puxa meu braço, fazendo-me parar rapidamente, e vem para minha frente.
Jungkook: É da minha conta sim, apesar de tudo, é importante ajudar os outros, mesmo eu te odiando para caramba.
Lisa: Olha, é que... é que a pessoa que eu gosto tá apaixonada por outra
Eu digo isso, e percebo a expressão séria de Jungkook se formando. Ele solta meu braço logo depois, como se não esperasse essa resposta.
Jungkook: Você gosta de alguém? Hmm, então está sofrendo? que bom, bem feito. Quem vai gostar de você, garota? Você é insuportável.
Lisa: Escuta aqui, Jungkook, não é porque a gente se odeia que você precisa falar assim. Isso está me deixando mal. Você só diz isso porque sempre consegue ficar com alguém que ama. Só não fica fazendo piada com isso, não é legal!
Jungkook: Não é sempre assim, minha mente está uma confusão também.
Lisa: E nem por isso estou fazendo piada com seus sentimentos.
Jeon Jungkook
Ela se afasta, fazendo-me refletir sobre o que disse. Acho que a raiva de ter ouvido aquilo me fez ser um pouco rude. Mas algo realmente está mexendo comigo. Será que estou realmente me apaixonando pela garota que sempre odiei? Minha mente está me enlouquecendo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...