Lalisa Manoban
Eu estava muito mal, ao chegar em casa já estava chorando. Minha mãe me abraçou, compreendendo pela primeira vez que eu não estava bem. Expliquei tudo o que aconteceu, e ela sugeriu que eu passasse alguns dias no interior. Liguei para Bambam e ele concordou em me receber.
Já era noite quando saí rumo ao interior. Me despedi da minha mãe e entrei no carro, totalmente sem energia para chorar mais. Meus olhos estavam quase inchados de tanto chorar.
1 hora depois...
Finalmente cheguei ao interior, e Bambam estava me esperando no local que combinamos. Ao me ver chegar, ele veio correndo e me abraçou.
Bambam: Por que você está chorando tanto? Você não explicou o motivo por ligação.
Lisa: É uma longa história, mas prefiro não tocar no assunto agora. - Limpo minhas lágrimas.
Bambam: Tudo bem, entendo. Vamos? Precisamos organizar suas coisas, ficar aqui fora não vai te consolar.
Concordo, e então vamos. Demorou cerca de 10 minutos, e ao chegar percebo que a casa dele era bem linda, com uma pintura azul e parecia ser aquele tipo de casa bem rústica. Entramos e ele me pede para me sentar no sofá, trazendo-me um copo de água.
Lisa: Obrigada. - Dou um sorriso fraco e bebo a água. - Muito obrigada mesmo, Bambam. Você não tem noção de como estou mal, não sei nem como vou ter coragem para voltar para a cidade. - Entrego-lhe o copo.
Bambam: Não brigou com sua mãe, né? Ela sempre foi bem rígida. Espero que não seja isso.
Lisa: Não, não é isso. É sobre um garoto que acabei me apaixonando... - Paro de falar ao perceber que ele virou o rosto para o outro lado, parecendo não ter gostado do que eu disse. - O que houve? Não quer que eu continue?
Bambam: Não é isso, pode continuar, fique à vontade.
...
Enquanto isso...
Jeon Jungkook
Já havia cerca de 10 minutos que chegamos do acampamento, e fui correndo para a casa de Lisa. No caminho, encontrei Jimin.
Jimin: Jungkook, você por aqui? - Diz animado. - Pensei que o acampamento só fosse finalizado amanhã. Fiz bem em não ir mesmo, acabou bem cedo essa coisa.
Jungkook: Olha, é uma longa história, não posso falar com você agora, tchau!
Saio correndo deixando Jimin confuso. Quanto mais corria, mais próximo da casa dela ficava. Depois de alguns minutos, chego e bato várias vezes na porta, ofegante. Quem abre é a mãe de Lisa.
Mãe: O que você está fazendo aqui a essa hora? - Ela diz, cruzando os braços.
Jungkook: Preciso falar com sua filha, pode chamá-la, por favor?! - Digo, ofegante, falando rápido.
Mãe: Sinto muito em informar, mas minha filha não está em casa. Ela foi para o interior passar uns dias lá. E eu não quero que você tenha mais contato com ela, já descobri tudo! Pensava que você era um rapaz honesto.
Jungkook: Foi tudo um mal entendido! Senhora... Eu estou completamente apaixonado por sua filha! Por favor, me ajude a convencê-la a falar comigo, eu só te peço isso? - Ajoelho-me, mas ela me levanta.
Mãe: Tudo bem. Vou te passar o endereço de onde ela está, mas você tem que prometer que vai deixar minha filha feliz! Ela está muito mal, e não gosto de vê-la assim. Por isso, permiti que ela fosse para a casa do amigo dela, o Bambam.
Jungkook: Ela está na casa do Bambam? Senhora, por favor, me passe o endereço. Prometo tentar de tudo para fazê-la feliz e trazê-la de volta para cá. Prometo!
Ela me passa o endereço, e eu fico bastante feliz. Abraço-a por impulso e fico pouco constrangido, peço perdão rapidamente. Ela sorri e me deseja boa sorte. Saio correndo dali, todo alegre por saber onde ela está, e chamo um táxi.
(...)
Jeon Jungkook
Passaram cerca de 15 minutos e finalmente cheguei em casa. Tomei um banho e organizei minha bolsa para ir buscar o amor da minha vida amanhã cedinho. Estava bastante confiante de que tudo daria certo, afinal, ela me ama.
Fiquei alguns minutos assistindo até que alguém toca a campainha. Decido não abrir a porta por conta do horário, mas a pessoa insiste e toca novamente. Resolvo abrir para ver quem é e descubro que era Jennie. Rapidamente tento fechar a porta, mas ela impede.
Jungkook: O que você quer, garota? - Reviro os olhos.
Jennie: Vim visitar você. Não posso? - Pergunta com um olhar sarcástico. - Lembra que eu te disse que você seria sempre meu, que eu iria acabar com sua vida? Oh, tadinho, não lembra, né? Mas eu lembro bem.
Jungkook: Suas mentiras não vão mudar meus sentimentos por Lisa! Amanhã mesmo irei atrás dela, porque a amo. - Falo, olhando fixamente para ela com uma expressão séria. - Você foi um azar na minha vida, passou 2 anos me traindo e agora volta com papo de amor? Se toca, garota, eu não te quero mais!
Jennie: Mas meu amor! - Ela toca meu rosto. - Você sabe que eu te amo e estou arrependida, aquele seu amigo não me fazia bem igual você. Por isso estou aqui... por você.
Jungkook: Você é louca! - Tiro a mão dela do meu rosto rapidamente. - Você é bipolar? Uma hora diz que vai acabar com minha vida, outra hora está arrependida e quer voltar para mim. Deixa de ser retardada, já disse que não quero você, eu te odeio!
Jennie: Então é isso? Vai deixar um relacionamento de 2 anos por causa de uma imbecil? Jungkook, eu te amo, olha só o tanto de coisa que eu fiz por sua causa! Estou fazendo loucuras por você porque eu te amo, caramba!
Jungkook: Não se faça de idiota, saia da minha casa, não quero te ver nunca mais! Nem você, nem ninguém vai estragar minha vida com a mulher que eu amo!
Jennie: Não quer mesmo ficar comigo, né?
Jungkook: Você tá surda? Claro que não quero, que chatiche.
Jennie: Então tá, se você não vai ficar comigo, não irá ficar com mais ninguém!
Jungkook: O que você tá falando? Vai se internar!
Jennie: Eu já disse, se não é comigo é com mais ninguém! Prefiro te ver morto do quê ficando com aquela garota!.
Nesse momento, ela retira uma arma do bolso, mira em minha barriga e atira enquanto sorri. Tudo ficou escuro de repente e eu caio no chão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...