Jennie logo se afastava com suas amigas irritantes. Ela é como a rainha da chatice, e parece que vai passar a viagem toda querendo me perturbar, mas ela não irá conseguir.
(...)
Passou meia hora e finalmente estávamos saindo da escola. A diretora nos mandou formar uma fila, algo bem organizado. Ela quase nos matava com o olhar, querendo tudo do jeito dela, mas acabamos obedecendo e indo devagar até o ônibus. Ao entrar, todo mundo se sentou em duplas, e eu fui ao lado de Jungkook.
Antes de sair, a diretora deu um sermão: "Se comportem, quando voltarem não quero ouvir que houve confusão. Aproveitem, crianças." Após ela sair do ônibus, a bagunça começou. Era óbvio que não íamos ficar calados durante toda a viagem, e foi bem divertido.
20 minutos depois...
Ainda no ônibus, Jungkook acabou cochilando e encostou a cabeça em meu ombro. Depois de alguns minutos, ele acordou constrangido.
Jungkook: Eu dormi? - Ele perguntou com um olhar confuso e um pouco envergonhado.
Lisa: Uhum, mas tá tudo bem. Não gravei você dormindo. - Falei rindo.
Jungkook: Menos mal, ninguém merece passar essa vergonha dentro do ônibus. Era para você ter me acordado, hein, Dona Lalisa.
Lisa: Acordar? Nada disso, achei você igual um anjinho dormindo, deu pena acordar.
Jungkook: Sei, acredito.
Começamos a rir mais uma vez, e ele encostou novamente a cabeça em meu ombro. Foi assim a viagem toda.
(...)
1 hora depois... - Acampamento.
Cerca de 1 hora depois, finalmente chegamos. Sair do ônibus foi um verdadeiro sacrifício, com todo mundo gritando e tentando sair correndo. Foi uma loucura. Depois que todos saíram, eu saí com Jungkook.
Era um lugar lindo, com cerca de 10 cabanas grandes. As árvores eram espetaculares, com folhas super verdes. Também havia uma praia, parecia ser bem funda.
Professora: Pessoal, se reúnam aqui na minha frente, por favor! - Todos se aproximaram, e a professora, sorridente, segurava alguns papéis. - Finalmente, chegamos à tão esperada viagem que todos esperamos o ano todo. Peço que vocês não arrumem confusão, como a diretora pediu. O horário de dormir será às 9 horas, e não quero ouvir blá blá blá.
Heejin: Isso é muito chato, esse ano tá cheio de regras!
Mina: Verdade, não estou gostando nada disso.
Todo mundo começou a discutir, e eu não liguei muito, afinal, nunca tinha vindo antes e não sabia como funcionava. Quase rolou uma briga até que a professora interrompeu.
Professora: Gente, que coisa feia! Vocês não são mais crianças, tenham educação e respeitem as regras. Jennie, pode vir aqui, por favor?
Jennie: Claro, professora. - Ela se aproximou da professora.
Professora: Como já havia falado na escola, nossa colega Jennie me ajudou a organizar os grupos do dormitório. Pode anunciar, com gentileza?
Jennie: Claro, prof! Com todo prazer.
Ela me olhava fixamente com aquele sorriso de lado. Eu sabia que ela estava tramando alguma coisa, mas fingi que não sabia.
Jennie: Bom, quem irá dormir comigo é Jungkook, Heejin, Yuri e Ji-hoon. O próximo grupo é... - Eu a interrompi.
Lisa: Professora, isso é ridículo. Jungkook não gosta dessa garota. Seria um saco ele dormir na mesma cabana que ela, concorda Jungkook?
Jungkook: É isso mesmo. Essa garota só está fazendo isso para me irritar. Eu posso mudar de grupo, por favor?
Professora: É apenas um grupo de dormir, se acalmem, pessoal. Não é o fim do mundo. Não sejam infantis!
Revirei os olhos junto com Jungkook e nos sentamos juntos novamente. Era incrível a habilidade que aquela garota tinha de irritar a todos. Em seguida, ela anunciou os próximos grupos. Eu acabei ficando com Rosé, Jisoo e alguns meninos da sala. Era divertido com Rosé e Jisoo, mas não me conformo que Jennie vai dormir no mesmo lugar que Jungkook, não mesmo!
(...)
Horas depois...
Já era 3:30 da tarde, todos se divertiam na praia enquanto eu e Jungkook explorávamos o entorno daquele lugar incrível. Cada passo parecia realçar ainda mais a beleza do local.
Jungkook: Tá gostando da viagem? - Ele perguntava, pegando uma flor que estava por ali e me entregando. - Toma, vai ficar lindo em seu cabelo.
Lisa: Obrigada, Jungkook. - Sorrio, e ele coloca a flor em meu cabelo delicadamente. - Olha..., a viagem só tá chata por causa da Jennie. Essa garota tá me tirando do sério.
Jungkook; Concordo com você, mas tenta não ligar para isso. Ela só tá nos perturbando porque sabe que nós nos gostamos, e isso ela não pode fazer parar.
Lisa: É, você tem razão..., mas lembre-se de que somos só amigos, tá? Ainda temos que conviver um pouco mais, sabe como é, né?
Jungkook: Sei sim, tudo no seu tempo, princesa. Que tal irmos tomar um banho ali na praia? - Ele aponta para a praia, cheia de gente. - Não faria sentido estar aqui sem aproveitar um banho maravilhoso, né? - Ele sorri.
Lisa: Uhum, pode ser. Vamos? - Ele concorda.
Ele me acompanha até minha cabana para eu trocar de roupa e colocar meu biquíni. Enquanto eu trocava, ele esperava lá fora. O jeito como ele tem me tratado nos últimos dias é incrível, quase não parece o mesmo Jungkook de antes.
(...)
Lisa: Prontinho. Como ficou? - Pergunto, dando uma volta enquanto sorrio.
Jungkook: Caralho... quero dizer... caramba, Lisa! - Ele me olha de cima para baixo, quase babando. - Tá linda, maravilhosa!
Lisa: Ah, que exagero. Vamos?
Jungkook: Vamos sim!
Corremos até a praia. No caminho, ele tira a camisa, exibindo aquela barriga linda. Quase passo mal só de olhar. Entramos na praia, onde todos se divertiam bastante.
Rosé: Ah, oi Lisa! Pensei que você não ia entrar. Vi que você estava andando com o Jungkook. Tavam fazendo o que, hein? - Ela pergunta com um olhar malicioso.
Lisa: Amiga, que isso! - Digo, ficando um pouco envergonhada. Jungkook ri da minha situação.
Jungkook: Nadinha não, dona Rosé. Bom... ainda não. - Ele lança um olhar para mim, e eu me sinto mais uma vez envergonhada, só sabendo sorrir.
(...)
Horas depois...
Já era noite, o dia foi divertido, e quase não vi a Jennie hoje. Acho que aos poucos ela está desistindo de infernizar minha vida, pelo menos é o que eu acho.
Todos se reuniam em volta de uma fogueira, contando histórias assustadoras. Eu confesso que estava com um pouco de medo, o clima lá fora estava bem sombrio. Estava tudo tranquilo até a dona da chatice começar a falar.
Jennie: Gente, eu também tenho uma história bem sinistra, sabe? Era uma vez..., uma linda moça que estava feliz com seu amor, até que uma retardada e sem noção chega do nada e o rouba, deixando a pobre linda moça muito mal, muito mal mesmo. Mas mal sabiam que essa linda moça tinha coisas que ninguém nunca irá saber o que é, nunca mesmo.
Senti que aquela história era uma indireta para mim. Como não sou de ficar calada, me levanto rapidamente furiosa e me aproximo dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...