Ignoro o acontecido e me afasto; nossos olhares ainda se cruzam, mas decido encerrar o contato visual.
Horas depois... - Jungkook
Chego em casa completamente ensopado pela chuva, já frustrado com a situação envolvendo Lisa e, agora, adicionando o desconforto de estar molhado. Ao me dirigir ao banheiro, Jennie cruza meu caminho, bloqueando minha entrada.
Jungkook: O que você quer agora?
Jennie: Decidi voltar a estudar por aqui - ela sorri, e minha sobrancelha se ergue em surpresa.
Jungkook: Vai voltar a morar em Seul?
Jennie: Sim, e pensei em pedir mais um favorzinho - ela sorri novamente.
Jungkook: Sempre pedindo favores, mas tudo bem, o que precisa?
Jennie: Só até encontrar uma casa para mim, Kookzinho.
Jungkook: Mas é óbvio que não. Se manca, você já ficou aqui por bastante tempo.
Jennie: Não seja má comigo, Kookzinho, é só até encontrar uma casa para mim. Vai, por favor.
Jungkook: Vou pensar, boa noite.
No final, acabei cedendo, afinal, seria apenas por uma semana. Não custa ser um pouco mais compreensivo, certo?
...
Algum tempo se passa, e já estou deitado em minha cama, olhando para o teto. A lembrança do quase beijo com Lisa invade meus pensamentos, e, estranhamente, mesmo não gostando dela, não consigo tirá-la da mente. Tento me virar na cama para esquecer, mas a imagem persiste, provocando até um sorriso bobo.
O que tá acontecendo comigo??
Tento ignorar isso e pego meu celular, lá tinha mensagem da anônima, eu rapidamente sorrio e a respondo.
Lili Anônima: Boa noite, anônimozinho!♡
Era uma mensagem de 10 minutos atrás.
Anônimozinho: Oiee Lili, como você tá?
Lili Anônima: Bem..., e você?
Anônimozinho: Eu também!. Olha, eu queria te pedir um conselho, tá acontecendo algo tão estranho comigo, sabe?
Lili Anônima: Comigo também, mas fale primeiro
Anônimozinho: Eu odeio uma pessoa específica, mas andou acontecendo algo bem estranho, sabe? não consigo parar de pensar nela, nunca tinha acontecido isso
Lili Anônima: Engraçado...tá acontecendo o mesmo comigo, mas sinceramente eu fingo que está acontecendo nada, melhor esquecer isso
Anônimozinho: Verdade, né? É estranho isso....Ficamos no maior papo por um bom tempo; a Lili, com toda certeza, é uma pessoa incrível. Sem brincadeira, eu casaria com ela só pelo jeitinho dela.
Emocionado? Talvez não, né.
Jennie Kim
Estava perto da meia-noite e eu só escutava Jungkook quase morrer de rir no quarto dele. Não sei o que ele está fazendo, falando com alguém? Não pode ser. Sou curiosa e vou até o quarto dele, fico ouvindo atrás da porta para ver se ele iria falar algo, mas só ouço ele rindo cada vez mais. Estou morrendo de curiosidade. Abro a porta lentamente, ele está virado para o outro lado e não me vê entrando; me aproximo e toco nele, ele se assusta.
Jungkook: Caralho, Jennie, o que você quer uma hora dessas? Sossega garota, vai dormir.
Ele revira os olhos e desliga o celular, provavelmente para eu não ver o que ele estava fazendo. Aff.
Jennie: E por que você não vai também? Já viu a hora? Você está fazendo muito barulho, então vim ver o que estava fazendo de tão engraçado - cruzo os braços.
Jungkook: Se manca, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, vaza do meu quarto!
Jennie: Com quem está falando? Sua nova namorada?
Jungkook: E se for? Algum problema?
Ele debocha, e eu me irrito. Meu plano de fazer ele se apaixonar por mim vai demorar um pouco para funcionar, esse garoto uma hora ainda vai ser meu. Saio do quarto e fecho a porta com toda a força possível.
...
Dia seguinte...
Lalisa Manoban
Acordei mais feliz do que o normal, já estava bem óbvio que eu estava caidinha pelo anônimo. Fazer o que né? Acontece. Até minha mãe percebeu minha alegria, é surpreendente.
Mãe: Tá feliz uma hora dessas? Milagre hein, o que aconteceu?
Lisa: Nada não, mãezinha linda. Bom dia! - Dou um beijo em sua bochecha e já vou na direção da porta para sair.
Mãe: Vai nem comer nada? - Ela perguntava se sentando na mesa.
Lisa: Não se preocupa, na escola eu como. Beijos! - Saio logo em seguida.
Minutos depois... - Escola
Chego na escola toda alegre e vejo Rosé lá na frente com Jisoo. Milagrosamente, Rosé não estava com o boy dela. Me aproximo das duas, que já me contam algo que eu não esperava.
Lisa: Que caras são essas? Quem morreu? - Pergunto confusa.
Jisoo: Olha lá para frente - ela aponta.
Eu olho e vejo Jennie, que estava perto de Jungkook. Fico totalmente sem reação, não esperava que essa garota fosse voltar e ainda estivesse com Jungkook, até porque ela pegou o melhor amigo dele. Logo depois, viro na direção de Jisoo e Rosé.
Lisa: Não imaginava isso, pensava que ela ainda estava estudando nos Estados Unidos - falo baixinho, pois Jennie estava vindo em nossa direção.
Rosé: Muito menos eu.
Jennie: Oi, meninas - ela sorri, sabíamos que era um sorriso forçado - Quanto tempo, né? Sentiram minha falta?
Lisa: Nossa, acredita que não? Engraçado, né? - Dou um sorriso sarcástico.
Jennie: Ainda tem ódio de mim, né? Coitada, isso se chama inveja.
A mesma dizia enquanto me olhava de cima a baixo, credo.
Lisa: Inveja? Por que teria inveja de gente escrota, menos né minha filha, me dê licença.
Saio de lá logo depois. Nunca fui de ter rivalidade feminina, mas com ela eu tenho, e se fosse possível até a matava. Bem leve, né?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Roman d'amour💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...