15 - A festa

41 7 0
                                    

Jungkook realmente é uma pessoa maldosa sem coração. Ok...a gente se odeia mas não teria motivo dele ter falado aquilo. Eu apenas tento ignorar e vou para casa totalmente triste e sem vontade de ir para a festa de Jisoo, mas não podia fazer isso com ela, sei que a presença das amigas é importante.

Um tempo depois...

Já estava perto de 8 horas da noite, a festa da Jisoo ia ser de 8:30, comecei a me arrumar e coloquei a melhor roupa possível, um vestido preto que marcava até minha alma, era um pouco curto, coloquei um salto e pranchei meu cabelo para dar um charme, em seguida me maqueei com a ajuda da minha mãe, pois sou péssima nisso, eu estava me achando linda.

Mãe: Está belíssima, meu amor - ela diz me girando e olhando de baixo para cima - minha filha é linda!

Lisa: Ah não exagera mãe, mas obrigada mãezinha!

Eu dou um abraço na mesma e saio de casa. Ela iria me deixar na casa da Jisoo, porém ela estava bem ocupada, então chamo um táxi. Ele demorou um pouco para chegar, mas às 8:20 ele chegou. Eu sabia que por conta disso eu iria me atrasar um pouco, a casa de Jisoo é bastante longe, e pelo jeito vou ser a última a chegar.

Jeon Jungkook

Eu saí de casa fazia uns 15 minutos, foi um alívio sair de casa, pois Jennie não iria comigo. Essa menina além de chata, se acha muito. Não sei como já namorei com ela, espero que ela vá embora da minha casa logo!

Cheguei na festa depois de uns minutos, estava bastante movimentado, muita gente rindo, bebendo, dançando, e se pegando também. Tinha até trisal, foi chocante ver isso.

Vi Jisoo logo à frente e entreguei o presente, ela estava linda como sempre.

Jungkook: Tá velhinha, né? - falo rindo.

Jisoo: Uhum, infelizmente. Obrigada pelo presente e aproveita a festa, tá? Fique à vontade.

Ela sorri e se afasta. Eu me sento em um banco que tinha ali e pego uma bebida. A música já estava me dando dor de cabeça, mas não liguei muito. Peguei meu celular, pois estava no tédio, e mandei mensagem para a anônima. Ela não estava me respondendo de jeito nenhum, mas tentei não ligar também. Provavelmente não estava com o celular na mão. Eu o desligo e olho para o lado, ao fazer isso eu me surpreendo, vejo Lisa entrando e minha única reação foi abrir a boca e quase babar, porém tento disfarçar e paro de olhar. Mas não posso negar que ela estava linda.

Ela estava sorridente, bem diferente de hoje mais cedo. A última vez que a vi arrumada assim faz tempo, mas eu nunca havia reagido dessa forma. Eu senti meu coração acelerar. Eu me levanto e coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça e me aproximo dela, que estava falando com umas meninas. Quando eu chego, as meninas se afastam.

Jungkook: Tá horrorosa como sempre, palhaça - falo irônico e ela ri.

Lisa: Me poupe, meu filho, você também tá - ela se afasta, porém eu tento puxar assunto.

Jungkook: É...mas enfim, me desculpa pela forma que falei com você hoje mais cedo, acho que eu não estava batendo muito bem da cabeça.

Lisa: Tá tudo bem, vamos esquecer isso, afinal a gente veio se divertir.

Jungkook: Quer tomar alguma coisa? Vem comigo.

Ela concorda e me acompanha. Eu pego duas bebidas e nos sentamos lado a lado. Lisa toma bastante rápido, até me assustei.

Jungkook: Pra que essa velocidade? A bebida não vai acabar, tem mais ali - falo rindo e logo depois dou outro gole.

Lisa: Quero ficar bem bêbada, para esquecer as coisas, sabe?

Jungkook: Mas nessa velocidade já é demais, que exagero.

Lisa: Não, que isso - ela dá outro gole - é bom beber, sabe? Isso faz eu ficar louquinha, assim eu esqueço da pessoa que eu amo.

Eu dou um sorriso forçado, mas no fundo eu sabia que só de ouvir aquilo me deixava um pouco triste.

Jungkook: Beber isso tudo não vai fazer você esquecer uma pessoa, mas sabe...vou beber também, eu também quero esquecer alguém.

Ela fica surpresa com minha resposta enquanto bebia outro gole. Ela já estava dando sinal de que estava bem bêbada, já estava até delirando.

Lisa: Então vamos esquecer esses desgraçados - a gente bate os copos e eu concordo.

Jungkook: Vamos sim, com toda certeza, Lisa!

A gente ficou um tempo ali bebendo, mas eu percebi que Lisa não estava nada bem. Ela bebia e começava a chorar do nada. Eu fico preocupado e a levo para a cozinha da casa da Jisoo, lá eu pego a água para a mesma. Ela está tão bêbada que acaba tropeçando com seu salto e eu a seguro pela cintura, logo depois a sento na cadeira.

Lisa: Eu não aguento mais - ela dizia chorando ainda mais, nunca a vi chorar tanto.

Jungkook: É a primeira vez que você bebe? - ela concorda e apenas chora mais, seus olhos estavam vermelhos. Confesso que fiquei mal a vendo assim - Olha...quer que eu te leve para a casa? Eu vim no meu carro, é perigoso você ir para a casa assim - Pergunto pegando no rosto da mesma e tento enxugar as lágrimas.

Lisa: Obrigada, mas não precisa, eu...eu...consigo ir sozinha.

Ela se a levanta e quase cai de novo.
Eu peço para ela se sentar no chão para eu tirar o salto dela, pelo jeito nem com salto ela sabe andar. Eu coloco seus braços em volta do meu ombro e a levo para fora da casa da Jisoo. Ela ainda estava chorando e pede para se sentar na calçada. Eu apenas concordo, e nos sentamos ali, só nós dois.

Jungkook: Você não pode mais beber, Lisa. Olha só a situação que você tá, sua mãe sabe que você bebe?

Lisa: Não... mas pode ir para a festa, eu vou ligar para o táxi.

Jungkook: Não precisa, eu faço questão de ir te deixar lá, só me diga o endereço.

Lisa: Mas... - Eu a interrompo.

Jungkook: Mas nada, Lisa, eu vou te deixar e pronto!

Ela apenas abaixa a cabeça, sem reação. Eu coloco sua cabeça em meu ombro, ela realmente estava mal.

Jungkook: Não precisa sofrer por conta de alguém que não te quer, tem gente que gosta de você, sabia?

Lisa: E quem seria? Você mesmo que ninguém vai se apaixonar por mim, eu sou chata - ela fala tirando a cabeça do meu ombro, a gente se olha fixamente por uns segundos.

Jungkook: Não liga para o que eu falei, eu fui um idiota.

Lisa: Mas é que... - Eu a interrompo tampando sua boca, ela fica confusa sem entender.

Me aproximo, limpando delicadamente as lágrimas do rosto dela. Seu olhar triste me deixa mal, e, meio sem pensar, acaricio seu rosto. Ela parece surpresa, e eu também fico sem entender o motivo de eu está fazendo isso. De repente, minha mão vai para o pescoço dela, puxando-a para um beijo. Foi um momento inesperado, como se o tempo parasse. Nossas línguas tinha o encaixe perfeito, eu não queria parar de beija-lá. Realmente mesmo não querendo, eu me apaixonei pela pessoa que eu odiava.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora