22 - Um recomeço

34 6 1
                                    

Após a difícil entrada em sua casa, me sinto totalmente envergonhada, minhas mãos tremem. Jungkook me pede para sentar no sofá, e mesmo constrangida, obedeço. Ele oferece algo para beber, mas recuso. Em meio a um silêncio constrangedor, ele decide quebrar o clima.

Jungkook: Lisa, quero que saiba que tudo o que a Jennie falou é mentira. Aquela garota é maluca, jamais faria algo desse tipo com ela ou com qualquer outra pessoa.

Lisa: Eu acredito em você. Descobri tudo e, por isso, levei suspensão na escola.

Jungkook: Suspensão na escola? O que você fez? - Ele pergunta confuso, olhando fixamente para mim, mas evito seu olhar.

Lisa: É uma longa história, sabe? Não quero falar sobre a suspensão. Não vim só para isso. Sabe, Jungkook, eu realmente me apaixonei pelo anônimo. E você? Quem era a garota que você dizia amar?.

Jungkook: Também é uma longa história, sabe? - Ele desvia o olhar, demonstrando constrangimento.

Lisa: E sobre aqueles beijos... Olha, sei que todos foram um erro, principalmente o primeiro. Você estava bêbado, eu também, então sei que não deveria ter acontecido nada. - Evito olhar para ele, mas de repente, ele coloca a mão em meu queixo, fazendo-me encarar seus olhos.

Jungkook: Talvez seja loucura, mas eu realmente me apaixonei por você, Lisa. Eu não sei como aconteceu, foi do nada.

Fico totalmente sem reação e envergonhada, minha única reação é olhar para baixo.

Jungkook: Ei, olhe para mim. - Ele da um sorriso fraco. - Lisa, eu realmente amo você. Quero que saiba que aquilo com a Jennie foi um erro. Bebemos muito, e eu imaginei que ela fosse você.

Lisa: Você está falando sério?

Jungkook: Sim, é óbvio que estou. Lisa, se você me der uma chance, com certeza te faria feliz. Eu te amo pra caramba, garota!

Não digo nada, apenas me levanto do sofá e coloco minha mão na cabeça.

Jungkook: Você não está pronta, né? Eu entendo, é bem estranho se apaixonar por alguém que odiava há anos em apenas um mês.

Lisa: É... um pouquinho. - Acabo rindo, e ele também. Ele se aproxima de mim e pega na minha mão, fazendo-me sentar novamente no sofá. - Bom, era só isso, Jungkook. Eu preciso ir!

Jungkook: Mas já? Você chegou faz tão pouco tempo.

Quando vou responder, ele recebe uma mensagem. Me aproximo para ver e vejo que era Jennie dizendo "Preciso te ver, urgentemente". Reviro os olhos e vou até a porta, nesse momento ele joga o celular no sofá e vem em minha direção, pegando em meu braço.

Lisa: Eu pensava que você tinha mais dignidade, olha o que ela te fez e você ainda fala com ela. - Solto meu braço - Pensava que você estava falando sério quando disse que me amava.

Jungkook: E estou, você está duvidando disso? Acabei de jogar meu celular por sua causa, poderia ter quebrado facilmente. Acredita em mim, Lisa, eu amo você!.

Tento me fazer de difícil, mas não consigo, dou um sorriso bobo e ele retribui, me abraçando forte em seguida.

Lisa: Bom, eu já vou indo. Estou de castigo, é bem chato isso.

Jungkook: Ah, não vai embora agora, por favor, Lili. Fica aqui mais um pouquinho, vai.

Lisa: Eu não posso. O truque do travesseiro talvez não siga dando certo por muito tempo. - Tento me soltar, mas ele me abraça ainda mais forte.

Jungkook: Fez tudo isso apenas para me ver? Garota, eu te amo pra caramba! Fica aqui um pouquinho, vai.

Ele deposita um beijo suave na minha bochecha, interrompendo suavemente minhas palavras. Trocamos abraços mais uma vez, e quando viro meu rosto na direção do dele, acontece um beijo talvez um pouco inesperado. A mão dele desliza para minha cintura, enquanto minhas mãos percorrem seu rosto, criando um clima difícil de resistir. Paramos de nos beijar, e então ele me coloca em seu braço, me levando até seu quarto. Eu confesso que estava toda envergonhada.

Ao chegarmos à cama, ele retira a camisa, revelando sua escultural barriga. Os beijos esquentou, e sua tentativa de desabotoar meu short é sutilmente interrompida por um empurro leve que dou.

Lisa: Já vou indo, beijinhos! - dei um beijinho na bochecha dele e saí correndo dali, toda felizinha. Deixei ele na vontade? Talvez.

Jeon Jungkook

Finalmente me senti realizado, resolvendo as coisas com Lisa, e acreditava que todas as preocupações haviam desaparecido. Bom, pelo menos era o que eu pensava.

(...)

Dia seguinte...

Mais um dia começava, e minha animação era evidente. Após uma semana sem ir à escola, decidir voltar sem dar explicações sobre Jennie, com a consciência tranquila.

Ao chegar, avistei Lisa sorridente. Retribuí o sorriso e me sentei ao lado de Jimin, mas meus olhos não paravam de se fixar nela.

Jimin: Voltou, né, meu filho? Pensava que tinha morrido. E por que você tá todo sorridente aí, hein? Esqueceu o que você fez com a Jennie?

Jungkook: Aquilo é mentira. E não toca mais nesse assunto. Já estou feliz e não quero mais desgraça na minha vida.

Ao terminar minha frase, Jennie chegava ao lado da professora, com um sorriso que deixava óbvio que estava tramando algo, mas tentei não ligar.

Professora: Bom dia, pessoal! - todos falaram bom dia. - Então, pessoal, como vocês já sabem, antes do último bimestre do ano começar, nós sempre vamos acampar. Lembrem-se, será amanhã e vamos ficar lá por três dias!

Todos começaram a gritar, cientes de que o acampamento era o único momento legal da escola, repleto de festas e brincadeiras. Era uma loucura.

Professora: Mas este ano será um pouco diferente. Dessa vez, vocês não irão poder escolher com quem dividir a barraca, e sim eu!

Jisoo: Ué, prof, mas por quê? A diversão de lá é poder dormir com os amigos e não com quem não fala.

Professora: Nossa colega Jennie deu essa ideia, e até concordo, pois não queremos casais este ano!

Ao ouvir aquilo, olhei para Lisa um pouco chateado, pois eu fiquei animado com a possibilidade de dormirmos na mesma cabana. Porém, Jennie parecia estar tramando algo para atrapalhar nós dois, por isso fez isso. Mesmo assim, não íamos dar esse gostinho a essa garota.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora