Lisa: Por que está lançando indiretas, amorzinho? Tadinha, supere!
Erguendo-se, ela se aproxima de mim com os braços cruzados, pronta para responder.
Jennie: Tadinha? Ah, meu amor, me poupe. Não é minha culpa se você adora pegar as sobras. Se doeu? Tadinha de você. Vá chorar e, por favor, suma da minha vida.
Lisa: Só para sua informação, não estou pegando o Jungkook. Mas sabe, seria uma boa ideia, sua estúpida!
Ela me lança um olhar furioso e parte para cima de mim, agarrando meu cabelo. Sem hesitar, faço o mesmo, até que a professora e o Jungkook nos separam.
Lisa: Me solta, Jungkook! Vou acabar com essa garota! - Luto para me libertar, mas ele me afasta.
Jennie: É, vai embora mesmo, sua idiota! Some daqui com seu namoradinho! Bando de sem-noção! - Ela continua seus insultos enquanto vê Jungkook me levar para longe. A professora a solta em seguida.
Professora: Jennie, por favor, venha comigo até a cabana. Não posso acreditar que você arrumou confusão logo no primeiro dia. E vocês... - Ela se dirige ao grupo sentado no chão, claramente chocado com tudo. - Daqui a meia hora, todos devem ir para suas cabanas. Hoje, todos vão dormir cedo!
(...)
Enquanto isso...
Jungkook me leva até a beira da praia, tento resistir, mas ele me segura, tentando me acalmar.
Jungkook: Lisa, por favor, se acalme! Não dê atenção para essa garota. Ela só está tentando nos provocar.
Suas palavras me acalmam um pouco, e nos sentamos perto da praia.
Jungkook: Tente esquecer isso, está bem? Você sabe que ela não bate bem da cabeça.
Lisa: É... você tem razão.
Sorrimos um para o outro e ficamos ali por um tempo, até Jisoo se aproximar com algumas pessoas.
Jisoo: Desculpem incomodar, mas a professora quer falar com você, Lisa.
Lisa: Tudo bem. Podem ir, daqui a cinco minutos eu vou.
Ela concorda e se afasta com as pessoas. Olho para Jungkook e ele para mim, já sabendo que vou levar um sermão da professora.
Jungkook: Acho melhor irmos antes que ela venha puxar nosso cabelo também. - Ele ri, e eu faço igual. Quando paramos de rir, ele fica sério por um momento e olha para minha boca, mas logo desvia o olhar. - Vamos?
Concordamos e caminhamos até lá, todos já estavam em suas cabanas, exceto nós dois. A professora pede para Jungkook ir descansar, e eu me aproximo dela, um pouco constrangida.
Professora: Lisa, estou muito decepcionada com você. - Eu abaixo a cabeça, triste. - Esta é a segunda vez na mesma semana que você briga com Jennie. Vou ter que avisar sua mãe sobre isso!
Lisa: Por favor, não! Ela vai me matar, professora. Prometo tentar evitar, mas nunca é minha culpa se aquela garota me provoca. Ela sempre começa.
Professora: Eu entendo. Já falei com Jennie, e ela prometeu que não vai mais arrumar confusão com você. Prometa-me também.
Lisa: Não tenho certeza, mas tudo bem, prometo...
Professora: Está bem, Lisa. Já pode ir para sua cabana.
Me despido da professora e vou para a cabana, ainda irritada com tudo. Ao entrar, vejo todos dormindo e me deito. Só de pensar que Jungkook está na mesma cabana que aquela garota, já me deixa nervosa.
(...)
Enquanto isso...
Jennie Kim
Deitada, finjo estar dormindo enquanto espero Jungkook entrar. Após alguns minutos, ele entra e permanece sentado, perdido em seus pensamentos. Fico surpresa com sua dificuldade para dormir. Depois de cerca de 10 minutos, percebo que ele finalmente adormeceu e sorrio. Lentamente, me aproximo e empurro lentamente a garota que estava ao seu lado.
"Sai daqui, sua piranha!", penso, irritada. Com cuidado, me deito perto de Jungkook, sabendo que ele dorme profundamente. Coloco sua mão em volta do meu pescoço e a minha mão em sua barriga. Depois, pego em seu rosto e o aproximo do meu. Com tudo estando pronto, tento acordar heejin para me ajudar.
Jennie: Heejin! - Sussurro, mas ela não acorda. - Heejin, acorda! - Ela desperta, confusa.
Heejin: Jennie? - Ela murmura, ainda sonolenta.
Jennie: Shh! Olha... pega meu celular e tira uma foto minha e do Jungkook! - Peço, e ela franze a testa.
Heejin: Mas por que eu faria isso? Não faz sentido, amiga.
Jennie: Apenas me obedeça, rápido!
Ela parece confusa, mas obedece. Fecho os olhos enquanto ela tira a foto. Depois, lentamente me afasto de Jungkook, deixo-o como estava e vou para o outro lado da cabana para ver a foto com Heejin.
Jennie: Amiga, a foto ficou perfeita! Quero ver a desculpa que ele vai inventar agora!.
Heejin: Não sei não, isso pode dar problema, muito problema, Jennie!.
Jennie: É exatamente isso que eu quero. Agora, cale a boca e fique quieta, sua inútil!.
Heejin: Hum... tudo bem então. - Ela se deita.
(...)
No dia seguinte...
Lalisa Manoban
O segundo dia no acampamento começava, e eu era a última a acordar. Levantei-me e saí da cabana, encontrando todos reunidos em uma mesa, provavelmente tomando café. Ainda sonolenta, vi Jungkook sentado lá e ele me chamou, sorrindo. Me aproximei.
Jungkook: Bom dia, dorminhoca! Que sono bom, né? Já é quase 8 horas. - Ele ria enquanto pegava um prato para mim.
Lisa: Besteira, para mim 8 horas ainda é cedo, mas tudo bem. - Sorri enquanto ele me servia.
Depois de cerca de 10 minutos, quase todos já tinham saído da mesa, só eu e Jungkook ficamos ali, já que eu tinha sido a última a chegar. Enquanto comia, ele me observava com um sorriso.
Lisa: Vai continuar me encarando assim? - Brinquei depois de engolir a comida. - Por que você não vai se juntar ao pessoal? Logo eu irei até lá.
Jungkook: Não seria tão divertido sem você, anônima.
Sorri ao relembrar nossos dias como amigos virtuais. O mundo realmente é pequeno; nunca teríamos imaginado isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...