Jungkook: Que acordo é esse? - Ele tentava se sentar, mas eu o deitei com suavidade.
Jennie: Calma, é simples. Quero que você tire aquela imbecil da Lisa da sua mente e comece a namorar comigo!
Jungkook: O quê? Você está louca? Garota, se toca, eu já disse que não quero nada com você. Pode me dar outro tiro, mas não voltarei com você!
Jennie: Você ainda não ouviu tudo, cale a boca, seu imprestável! - Ele ficava sério, desviando o olhar. - Olhe para mim, bebê.
Eu me aproximava dele e segurava seu rosto, ele tentava tirar, mas não tinha forças suficientes.
Jennie: O acordo é você ficar comigo até eu conseguir que minha mãe devolva meu dinheiro.
Jungkook: Então é isso? Você praticamente destruiu minha vida por causa de dinheiro, sua cobra?!
Jennie: Não! Voltei para a Coreia para resolver as coisas com você, mas minha mãe, por causa disso, pegou meu cartão e não deixou um centavo para mim. Você precisa ir comigo para os Estados Unidos e se casar comigo. Assim, ela verá que sou uma filha responsável e sei o que quero da vida. Simples.
Jungkook: Você é maluca mesmo! Eu não quero casar com você, sua maluca! Me deixe em paz! Olhe só o estado em que você me deixou.
Jennie: Oh, tadinho. Se você não aceitar ficar comigo, matarei Lalisa. Então, o que prefere? Ficar comigo e deixar essa idiota viva ou quer que eu a mate e ainda te dê um tiro de brinde, seu imprestável?
Jungkook: Você não pode fazer isso com ela, sua louca! Me mate se quiser, mas não mexa com ela!
Jennie: Vai aceitar ou não?
Ele ficava pensativo por um tempo, mas acabou aceitando. Eu rapidamente sorri ao ouvir a resposta dele.
Jennie: Ótimo. Tenha um bom dia, já sabe, certo?
Eu saía da sala, meu plano finalmente começava a se desenrolar. Deixei a sala com um sorriso no rosto, acenando para todos que estavam ali, inclusive para Lalisa.
Lalisa Manoban
Aquela garota finalmente havia saído da sala. Sem hesitar, fui até a recepcionista para ver se já poderia entrar. Porém, pediu-me para esperar e voltou depois de cinco minutos com o médico que operou Jungkook.
Médico: Boa tarde, senhorita. Infelizmente, não será possível receber visitas hoje para o paciente. Ele estava suando bastante e ofegante, então decidimos dar-lhe uma injeção para que pudesse descansar. Você pode vir amanhã para visitá-lo.
Lisa: Mas... eu esperei horas para vê-lo, por favor, deixe-me vê-lo! Não importa se ele está dormindo, por favor, senhor!
Médico: Perdão, senhorita, mas não. Volte amanhã, com licença.
Ele saía logo após aquilo, e então eu me aproximava de Bambam, que estava com um copo de água na mão. Ao me ver, ele se levantava e se aproximava.
Bambam: E aí, você vai poder vê-lo?
Lisa: Não, mas amanhã virei bem cedo. - Eu falava cabisbaixa enquanto me sentava na cadeira.
Bambam: Olha, acho melhor eu te levar para sua casa. Você já está aqui há muito tempo e nem quis comer nada. Vamos, Lisa, eu fico lá com você até amanhã.
Lisa: Obrigado... Mas não, Bambam, prefiro ficar aqui. Já vai anoitecer e eu durmo aqui mesmo.
Bambam insistiu por um tempo, até que acabei aceitando. Eu não queria, mas estava realmente muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...