Meses depois...
Lalisa Manoban
Passaram-se três meses desde que Jungkook partiu para os Estados Unidos com Jennie, e admito que fiquei bastante abalada por um bom tempo. As promessas não cumpridas e as lembranças dele rondavam meus pensamentos, apesar de eu tentar disfarçar e seguir em frente.
Na semana passada, fiz um teste que poderia mudar completamente minha vida. Com a dificuldade de encontrar uma faculdade que me interessasse na Coreia, Bambam sugeriu que eu tentasse uma bolsa nos Estados Unidos. Apesar da animação, a possibilidade de encontrar Jungkook lá me deixou um pouco desconfortável. No entanto, decidi focar na oportunidade de garantir meu futuro.
Hoje foi o dia de viajar para os Estados Unidos. Passar no teste significava muito para mim, e o nervosismo era palpável. Me despedi dos amigos e, especialmente, da minha mãe, que parecia emocionada com minha partida da Coreia. No avião, as emoções se misturavam, com medo e ansiedade dominando meus pensamentos.
Após algumas horas, finalmente chegamos. Bambam me acompanhou e alugamos um apartamento juntos. Ele sabia que nos Estados Unidos teríamos mais oportunidades, e sua presença foi reconfortante. Ao chegarmos, organizamos nossas coisas e nos sentamos exaustos no sofá, prontos para começar essa nova fase.
Bambam: Caramba, a vista desse apartamento é incrível. - Ele abria as janelas com empolgação. - Vem ver, Lisa, você vai adorar!
Eu apenas sorria forçadamente e me deitava no sofá, ele parecia perceber que eu não estava nada animada para aquilo.
Bambam: Você ainda está duvidando de si mesma para a prova? - Ele se aproximava enquanto eu concordava com a cabeça. - Não se preocupe, Lisa, você é muito inteligente, com certeza vai conseguir.
Lisa: Meu medo não é só esse, mas sim reencontrar aqueles dois aqui, Jennie e Jungkook.
Bambam: É uma possibilidade difícil, Lisa. Os Estados Unidos é enorme, e nem sequer sabemos onde eles estão morando.
Lisa: É, você tem razão... - Eu me sentava. - Mas sabe, será que ele está feliz com ela?
Bambam: Não querendo te desanimar, mas se eles estão juntos há meses, é provável que sim. Esqueça esse garoto, Lisa, você é linda. Que tal sair hoje à noite para um restaurante? Assim você pode distrair a mente um pouco desse caos.
Lisa: Obrigada, mas não, Bambam. A prova está chegando, preciso estudar muito para passar.
Bambam: Ainda falta um tempo, não seja tão rígida, uma noite de diversão não vai prejudicar seus estudos.
Eu ri e concordei, e então decidimos ir a um restaurante à noite. Afinal, o que de ruim poderia acontecer?
Enquanto isso...
Jeon Jungkook
Os últimos meses foram um caos na minha vida. A mãe de Jennie já estava começando a marcar a data do casamento, e eu não suportava mais fingir felicidade ao lado dela.
Todos os dias, Jennie insistia para que tivéssemos relações sexuais, e eu continuava firme em minha decisão de não ceder. Estava cansativo e angustiante.
Eu estava sentado perto da piscina quando Jennie se aproximou com seus óculos escuros e segurou minha mão, que soltei rapidamente.
Jennie: Você ainda vai continuar com isso, Jungkook? Por favor, tente me amar. Já se passaram quase 4 meses e você continua me ignorando. - Ela cruzou os braços e tirou meu livro da mão, o que me fez revirar os olhos.
Jungkook: Você é muito chata e irritante! Por que não desiste desse teatro logo? Estou cansado de te ver todos os dias, e sinto falta da Lisa.
Jennie: Isso é um problema seu. - Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido. - Lembre-se do nosso acordo.
Jungkook: Como eu poderia esquecer? Você me lembra disso todos os dias, é irritante!
Levantei-me para ir para casa, mas ela correu até mim e ficou em minha frente.
Jennie: Olha, sei que está cansado de ficar aqui dentro. Que tal sair hoje à noite? Seria bom para você se distrair um pouco.
Jungkook: Seu papo não vai me fazer esquecer que você quase me matou e está me forçando a ficar aqui.
Jennie: Vamos lá, aceite sair. Prometo que será divertido.
Hesitei por um momento, mas acabei aceitando. Talvez sair um pouco me ajudasse a esquecer um pouco do caos em que minha mente se encontrava.
(...)
Horas depois...
Já estava anoitecendo e eu me preparava para ir ao parque com Jennie. Enquanto me arrumava, olhava o celular que havia pegado emprestado da empregada da casa, já que Jennie não me permitia usar meu próprio celular com medo de eu me comunicar com Lisa.
De repente, Jennie bate na porta e eu escondo o celular embaixo da cama para que ela não perceba que eu o estava usando. Abro a porta e ela entra com um sorriso, vestida com sua roupa preta habitual.
Jennie: Já está pronto? - Ela pergunta, girando para me mostrar sua aparência. - O que achou do meu visual hoje? Ficou bom no meu corpo?
Eu apenas a ignorei e andei até a porta.
Jungkook: Vamos logo.
Ela revira os olhos e puxa meu braço, nos dirigindo para o parque. Embora tivéssemos um motorista, decidi dirigir.
No caminho, ela pede para pararmos em frente a um restaurante para comer algo. Eu sugiro que comamos no parque, mas ela insiste em parar no restaurante, e eu acabo cedendo para evitar confusão.
Ao sair do carro, percebo que era um restaurante elegante, grande e lotado. Jennie me puxa para dentro, instruindo-me a sorrir para parecermos um casal feliz. Era desconfortável, mas eu obedecia. Sentamo-nos à mesa e ela faz o pedido, enquanto esperamos ela pede novamente para sorrir, mas era evidente que eu não queria estar ali.
Jennie: Você poderia ser mais educado e sorrir um pouco? Parece que foi arrastado para cá. - Ela diz, furiosa, mas mantendo a voz baixa.
Jungkook: Ué, quem disse que não fui arrastado?
Jennie: Ah, Jungkook, por favor, sorria!. Pelo menos finja um pouco.
Enquanto isso...
Lalisa Manoban
Saímos do apartamento e caminhamos até o restaurante, que ficava perto. Íamos rindo e planejando o que fazer nos próximos dias, já que ficaríamos na cidade por um tempo. Ao chegarmos, ficamos impressionados com a beleza e o tamanho do restaurante, que parecia comportar mais de mil pessoas. Um garçom nos levou até nossa mesa e ficamos admirados com o lugar enquanto nos sentávamos.
Enquanto isso...
Jennie Kim
Jungkook estava cada dia mais irritante, desobedecendo minhas ordens e me tirando do sério. Enquanto esperávamos nossa refeição, senti uma urgência de ir ao banheiro e convidei Jungkook para me acompanhar, mas ele recusou. Compreensível, seria estranho um homem no banheiro feminino. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, mas pelo caminho, me deparei com algo inesperado: Lisa estava em uma mesa, rindo com um garoto que parecia ser o bambam. Fiquei chocada e dei meia volta, indo de volta à nossa mesa.
Jennie: Precisamos sair daqui agora, Jungkook, agora! - Puxei o braço dele, mas ele se soltou, confuso.
Jungkook: O que aconteceu? E que rapidez foi essa no banheiro.
Fiquei nervosa e sem saber o que dizer. Não esperava encontrar Lisa nos Estados Unidos, muito menos no mesmo restaurante. Meu plano não podia ser arruinado por causa dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romans💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...