17 - Revelações Inesperadas

44 6 1
                                    

Lisa: Ué, o que aconteceu Jungkook?

Ele fala nada, apenas sai da sala deixando todo mundo sem entender, até eu mesma não entendi.

Professora: Continuem escrevendo pessoal. Jimin, você pode ir falar com seu amigo para ver o que aconteceu?

Jimin concorda e sai dali logo em seguida, eu curiosa para tentar saber o que tinha acontecido invento de ir no banheiro, eu vou correndo procurar ambos mas estava quase impossível achar.

Jeon Jungkook

Minha única reação foi sair da sala para tentar colocar minha mente em ordem, talvez fosse coincidência Lisa ter um amigo anônimo, mas isso seria muito improvável, muita coincidência. Me sentei na quadra e fiquei refletindo, jimin vem até minha direção confuso.

Jimin: O que aconteceu, mano? Saiu da sala igual um foguete, a professora pediu para eu vim ver o que aconteceu - pergunta se sentando ao meu lado

Jungkook: Eu descobri algo que eu não esperava, mas não sei se é verdade, também tem a possibilidade de ser coincidência

Jimin: Pode falar, o que aconteceu?

Jungkook: Sabe aquela menina que eu te falei uns dias atrás? A anônima que eu fiz amizade?

Jimin: Sei sim, o que tem ela?

Jungkook: Eu acho que ela é a Lisa... - na mesma hora ele abre a boca surpreso, mas logo depois começa a rir sem parar

Jimin: Mentira que você fez amizade com a menina que você odeia, e ainda virtualmente jungkook? Que loucura parça

Eu falo nada apenas olho para o chão tentando raciocinar, e de repente fazia sentido, o apelido da anônima era lili, e também tem a questão que a Lili é bem burra, igual a Lisa. Eu ainda estou sem acreditar nisso, minha melhor amiga é a pessoa que eu mais odiava, e ainda acabei me apaixonei.

Jungkook: Eu não sei o que fazer agora, minha cabeça parece que vai explodir de tanta informação, que merda!

Jimin: Eu acharia melhor você falar com ela, só assim para esclarecer as coisas, e você mesmo disse que não tem certeza se realmente é ela

Jungkook: É, você tem razão...

Quando termino minha frase vejo Lisa correndo, ela para rapidamente quando me ver e vem andando até aqui, jimin sai logo depois dizendo que ia nos deixar a sós. Eu peço para a mesma sentar ao meu lado e ela concorda.

Lisa: Jungkook, o que tá acontecendo? Você saiu da sala igual um doido, bateu alguma crise ou o quê? - Ela me encara fixamente sem entender o porquê de tudo isso.

Jungkook: Não é isso, anônima!

Ao mencionar "anônima", ela fica sem reação, a testa se franzindo lentamente, parecendo não entender o porquê de eu a chamar assim.

Lisa: Por que você me chamou assim? Andou olhando meu celular sem eu saber? Sabia que é errado tentar invadir a privacidade dos outros?

Jungkook: Não é isso que estou tentando dizer. Você ainda não percebeu ou quer que eu escreva na minha testa?

Ela fica calada por alguns segundos, mas logo depois responde, colocando um pouco do cabelo atrás da orelha.

Lisa: Eu realmente não estou entendendo. "Anônima" é só um apelido que uso. Tem algum problema?

Jungkook: Lisa, você ainda não entendeu que estou querendo dizer que sei quem você é?

Lisa: Mas é óbvio que sabe. Você me conhece faz um tempão, seu bobo.

Jungkook: Lisa... - Me viro diretamente para ela, que ainda estava confusa. - Eu sou o anônimo. O garoto do qual você está apaixonada, o garoto com quem você passou todo esse tempo conversando por mensagem!. Ah e não adianta dizer que não gosta, eu percebia pelas suas atitudes.

Ela fica sem reação ao ouvir isso, o constrangimento se formando, sem saber o que dizer. Ela tenta se levantar e sair rapidamente, mas eu a puxo pelo braço, fazendo-a parar.

Jungkook: Você não vai dizer nada? - Falo, soltando o braço dela. - Vai apenas me ignorar e fingir que nunca sentiu nada, ou vai ali sentar para esclarecer as coisas?

Lisa: Sentir algo? Jungkook, você está muito enganado. Eu nunca senti nada por você. Você é nada para mim! Eu nunca me apaixonaria por alguém que estragou meus anos escolares. E mesmo assim, você pode estar enganado. Hoje em dia, é normal ter amizades virtuais.

Jungkook: Ah é? Então vem cá. - Puxo o braço dela novamente, e nos sentamos de novo. Pego meu celular e abro as conversas. Ela, sem acreditar, coloca a mão no rosto, obviamente sem reação. - Lili, eu... - Ela me interrompe.

Lisa: Não me chame assim! Eu me apaixonei pelo anônimo, não por você. Me deixa em paz e me bloqueia!

Jungkook: Lisa, não seja imatura. O anônimo sou eu. Eu sou aquele garoto. Então, simplesmente, você se apaixonou por mim!

Lisa: Isso não pode ser possível. Me deixa em paz, Jungkook!

Ela sai correndo dali novamente, e, sem pensar duas vezes, a sigo e a puxo mais uma vez. A coloco contra a parede e ela tenta sair.
Mas eu coloco meu braço na parede, assim tampando a forma dela tentar se soltar.

Jungkook: Você não deixou eu terminar. Por favor, Lisa, eu sei que você me ama. Eu sei que você amou aquele beijo, e eu sei que você apesar do ódio, faria de tudo para me beijar agora!

Lisa: Aquele beijo foi um erro, e me solta! - Tenta se soltar, mas não consegue. - Ah, e mais, se eu soubesse que você era aquele garoto, nunca que eu teria me apaixonado e feito amizade.

Jungkook: Lisa, cala a boca. Eu sei que você me ama, garota. Só com uma coisa eu vou fazer você perceber isso bem rápido.

Lisa: Me poupe, garoto, me deixa sair!

Jungkook: Não antes disso!

Me aproximo mais dela e a beijo. No início, ela tenta sair, mas acaba continuando. Minha mão desce até sua cintura, e ela coloca a mão em meu pescoço. Depois de alguns segundos, ela para e me dá um tapa com toda força possível, me empurra, e sai de lá rapidamente. Sabemos que ela gostou, mas o egoísmo é grande.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora