Levantei com uma cara de vergonha bem evidente, mesmo não sendo tímida, naquela hora, confesso que fiquei bastante. Me aproximei do quadro, fingindo entender alguma coisa, mas era óbvio que não tinha a mínima ideia do valor do x. Fiquei ali, fazendo uns rabiscos, enquanto os "alunos exemplares" riam de mim, aumentando meu ódio.
Professora: E aqui está o resultado de quem não estuda, tá vendo pessoal? - diz apontando para o quadro - Que vergonha Lisa, pensava que você era mais exemplar.
Eu revirei os olhos, ela continuou o sermão, e de repente, pediu para alguém me substituir. Jungkook veio, o mal amado, com um sorriso sarcástico e um piscar de olhos para me provocar.
Depois de alguns minutos, ele conseguiu resolver, e a professora, claro, fez outro sermão, enaltecendo que ele sim quer ser alguém na vida. Um saco, sinceramente!
Professora: Podem se sentar, Lisa e Jungkook - Dizia a mesma sorrindo, e então voltamos às nossas cadeiras.
Horas depois, no intervalo, finalmente, pudemos sair da sala para respirar um pouco. Fiquei sozinha em um banco próximo ao refeitório. Rosé estava com o namorado dela, então já estava acostumada a ficar sozinha.
Fiquei lá um tempinho, recebi uma mensagem do anônimo dizendo "Tá fazendo o que agora, Lili?, respondi rapidamente, e enquanto aguardava a resposta, Jisoo se aproximou e sentou ao meu lado, me dando um susto enorme.
Jisoo: Hmm, tá sorridente. Quem é a pessoa? - Perguntava sorrindo, olhando para meu celular. Rapidamente, eu desligo.
Lisa: Que susto, Jisoo. É só uma pessoa com quem fiz amizade.
Jisoo: Sei, sei "amizade" - Fez o sinal de entre aspas - Mas quem é ele? É gatinho?
Lisa: Que besteira, Jisoo. É só um cara legal que conheci, não sei nem o nome, imagina o rosto.
Jisoo: Mas tá rolando algo?
Eu dou um sorrisinho, mas logo disfarço.
Lisa: Claro que não. Fiz amizade com ele há uns 3 dias e... - sou interrompida pela chegada de Jungkook, aff.
Juntkook: Ô praga do Egito, preciso falar com você!
Lisa: Ai, fala logo, não aguento nem ouvir sua voz, seu exibido!
Jungkook: Tá me chamando de exibido só porque sou melhor que você em tudo? Isso é inveja, tá? - Diz cruzando os braços.
Lisa: Vai se ferrar, Jungkook! Fala logo o que você quer.
Jungkook: Vim avisar que não vou poder ficar hoje para te ajudar a limpar a quadra, apesar de eu nem ligar se tenho que avisar ou não, mas eu sou legal.
Lisa: Você tá se achando demais querido, e não tô nem aí se você não quer limpar, você vai ficar e pronto.
Jungkook: Garota, você é chata demais. Não consegue ficar uma horinha sozinha limpando não? Amanhã eu fico.
Lisa: Escuta aqui, seu imbecil - Falo me levantando do banco - Você que nos meteu nessa, então você vai ter que nos tirar disso! Deixe de ser vagabundo e cumpra seus trabalhos, sirva para alguma coisa, já estou sem paciência contigo!
Aponto o dedo na direção do rosto dele, e em seguida, saio, deixando ele e Jisoo sozinhos.
Jungkook: Estressada ela, né? - Diz olhando eu saindo furiosa.
Jisoo: Ela tá certa..., mas quando ela chegar em casa, isso passa.
Jungkook: Ué, por quê?
Jisoo: Ela anda falando com um menino, e pelo jeito deve tá amando falar com ele. Só de falar com ele, já deu um sorrisinho.
Jungkook: Sério? - Diz curioso, sentando ao lado dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romansa💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...