(...)
Algumas horas haviam se passado, e Jungkook ainda não dava sinal de vida. Curiosa e, mesmo nutrindo certa raiva, decido ir na diretoria, preocupada com o que poderia ter ocorrido.
Ao chegar lá, a diretora informa que Jungkook foi liberado mais cedo, alegando não se sentir bem. Apesar da chateação, decido não dar muita atenção, pois independentemente disso, ele permanece errado por suas ações em relação à Jennie.
Ao sair da sala, avisto Jennie rindo com algumas amigas, o que me deixa intrigada, considerando o suposto abuso que Jungkook teria cometido na noite anterior. Decido me aproximar, disfarçando com fones de ouvido para tentar escutar a conversa, e me surpreendo com o que ouço.
Jennie: O plano está dando super certo, meninas. Com certeza ele deve estar em casa chorando igual um bebezinho, coitadinho - dizia rindo de forma debochada, enquanto todas as amigas acompanhavam na risada. Movida pela curiosidade, decido confrontá-la.
Lisa: Então quer dizer que tudo foi parte de um plano, né? Sua cobra - me aproximo, fazendo com que ela pare de rir imediatamente.
Jennie: Olha só quem resolveu aparecer, a coitadinha que levou um chifre do conversante. - ela solta uma risada novamente, olhando para as amigas.
Lisa: Escuta aqui, sua idiota! - Puxo a blusa dela - Você não faz ideia do que está se metendo, sua ridícula! Sabe o quanto é errado inventar mentiras desse nível? Você é uma desumana.
Jennie: Ah, coitadinha. Olha, meu amor, eu inventei sim, mas o que você viu foi muito real, tá? Sim, a gente transou, transamos a noite toda, e ele nem ligou se você foi embora sozinha - ela cruza os braços.
Lisa: Sua imunda! - Exclamo enquanto dou um tapa no rosto dela. As amigas, assustadas, saem do local, nos deixando sozinhas - Você é uma verdadeira puta. Ele pode ter feito mil e uma coisas contigo, mas quem ele ama sou eu!
Jennie: Você tá enganada, querida. Jungkook me ama e sempre vai amar. Se não for ficar comigo, ele também não vai ficar com você! Me poupe, sua porca, sai da minha vida!
Ela me empurra e vai embora. Movida pela raiva, vou atrás dela, puxo seu cabelo, e começa um tumulto que atrai a atenção de todos ao redor, gritando "Briga, briga!".
Lisa: Olha como fala comigo, sua desgraçada. Vou fazer você calar essa boca agora!
Puxo ainda mais o cabelo dela e a jogo no chão. Ela levanta e parte pra cima de mim. A briga se intensifica no chão até que, de repente, a coordenadora chega.
Coordenadora: O que vocês estão fazendo?! Vão para a diretoria agora!
Levantamos do chão, nos encaramos com todo ódio possível. Na direção, somos alvo de diversos sermões até recebermos uma suspensão de dois dias. Aff, tudo culpa dessa idiota sem noção! Mas ela ainda vai pagar, e dessa vez não vou ter pena.
(...)
Horas depois... - 18:30 pm
Tentei chegar o mais tarde possível em casa, ciente de que minha mãe já tinha conhecimento da suspensão que levei por brigar na escola. Ao entrar pelas portas dos fundos, evitei fazer barulho, mas ao subir as escadas, me deparo com ela no sofá, me observando. Baixo a cabeça e me aproximo.
Mãe: Me ligaram da escola. Filha, que história é essa de brigar na escola? Você não é assim! - Ela comenta enquanto me sento no sofá.
Lisa: Mãe, estão rolando uns problemas. Não consegui evitar, ela me provocou muito.
Mãe: Mas não precisava partir para a briga. Sinto muito, mas precisarei te colocar de castigo, sem celular e sem sair de casa!
Lisa: Mas... - sou interrompida.
Mãe: Mas nada! Vai para seu quarto antes que eu te mate, garota!.
Lisa: Tudo bem. - Me levanto do sofá - Só acho engraçado que a senhora sempre diz que está comigo para tudo, e quando mais preciso, me coloca de castigo sem nem saber o motivo!
Mãe: Então me conte logo, garota. Que besteira é essa?
Ignoro e vou para meu quarto, fechando a porta com toda a força possível, deixando-a resmungando sozinha na sala. Me jogo na cama e ele vem à mente. Estou mal por não tê-lo comigo agora; sei que nesse momento ele precisaria muito de mim devido às mentiras idiotas da Jennie.
Como será que ele está agora? Estará dormindo? - Falo comigo mesma.
De repente, a ideia de ir à casa dele surge. Como faria? Pela janela, talvez uma ideia um tanto idiota na mente. Me arrumo e faço o truque do travesseiro. O problema era a altura da janela do meu quarto. A solução: amarrar uma corda na cama. Funcionou. Desço lentamente, puxo a corda com força e a deixo no chão, correndo em direção ao ponto de ônibus. Estava decidida.
Após cerca de 10 minutos, o ônibus chega finalmente. Parecia que estava demorando uma eternidade para chegar à rua da casa do Jungkook.
(...)
Finalmente chego, desço do ônibus e respiro fundo. A casa do Jungkook ficava a cerca de 5 minutos, já que o ônibus parou no ponto. Vou caminhando normalmente até lá, e quando chego, sinto um pouco de arrependimento e idiotice por ter saído de casa. Mas respiro fundo novamente e toco a campainha três vezes mas sem resposta. Na quarta vez, escuto ele gritando "JÁ VAI", o que me faz sorrir.
Jungkook: Caralho, quem é uma hora des... - ele dizia enquanto abre a porta, parando de falar ao me ver. Eu apenas digo um "oi" com um sorriso fraco, e ele retribui - Lisa, você aqui?
Lisa: Sim, eu... eu senti que precisava resolver muitas coisas com você, muitas mesmo!
Jungkook: Entra, Lisa. Eu também quero muito falar com você, tenho algo muito importante para te dizer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...