Saí correndo dali, totalmente desesperada; meus olhos enchiam-se de lágrimas rapidamente. Ao cansar, sentei-me em uma calçada, que aparentava ser de uma casa abandonada. Tentei entrar em contato com minha mãe, mas estava sem sinal naquela área; eu já não sabia mais o que fazer.
Lisa: Droga, por que me meti nisso? Tudo isso é culpa daquele idiota que me fez ir até a casa dele para ver ele se pegando com a própria ex. Que ódio, apenas ódio! - Falei um pouco alto, comigo mesma.
Permaneci ali, refletindo sobre a vida, até recordar que aquela rua era a mesma em que Bambam morava. Mesmo na escuridão, decidi procurar sua casa, considerando que ele ainda pudesse estar lá. Ao chegar, constatei sua ausência, e lágrimas foi apenas minha única resposta mais uma vez. Peguei meu celular e tentei novamente ligar para minha mãe, conseguindo finalmente. Ela veio me buscar rapidamente.
Jeon Jungkook
Corri, corri e corri mais uma vez sem parar, Lisa parecia não estar em nenhum lugar dali. Me senti um inútil por ter cometido aquele erro, confundindo Jennie com Lisa em minha mente. Ciente da raiva de Lisa, tentei ligar para ela, mas as chamadas não estavam sendo atendidas.
Ao voltar para casa, vi Jennie sentada no sofá com um sorriso estampado no rosto, fiquei totalmente constrangido.
Jennie: Eu sabia que você não iria resistir. Eu sei que você ainda me ama, Jungkook - ela dizia se levantando do sofá, ainda sem sua blusa e se aproximava de mim.
Jungkook: Quero que saiba que isso foi um erro, e amanhã mesmo quero que você saia da minha casa! - Eu falava enquanto minha expressão se tornava totalmente séria.
Jennie: O quê? - Ela perguntava confusa, afastando-se um pouco.
Jungkook: É isso que você escutou. Você não vai estragar minha vida mais uma vez, Jennie. Já fale com sua mãe hoje mesmo, e não estou nem aí se você não tem para onde ir.
Jennie: Você não pode fazer isso comigo, Jungkook - Seus olhos enchiam-se de lágrimas, mas eu não ligava muito - Você sabe que eu te amo, e se eu voltei foi para resolver as coisas. Você não pode abandonar um namoro de dois anos por conta de uma garota que você supostamente odiava a vida inteira.
Jungkook: Esses dois anos foram apenas de chifre que você me deu! Você vai embora e pronto, já ficou muito tempo aqui. Já disse que tudo o que rolou hoje foi um erro e não deveria ter acontecido, nunca mais irá se repetir.
Jennie: Ah, é? Tudo bem, só fique sabendo que vou infernizar sua vida para sempre. Vou apenas dizer na escola que você me abusou, e quem será que vão acreditar? - Ela cruzava os braços, dando um sorriso de lado - Em uma pobre garota que o amava, ou em um idiota que a abusou enquanto estava bêbada? Oh, que pena. Até amanhã, Kookzinho.
Ela dava outro sorriso e saía da minha frente, dirigindo-se para seu quarto. Essa garota é totalmente sem noção, mas não vou deixar isso me abalar.
Vou para o meu quarto e tento falar com a Lisa mais uma vez, mas percebi que ela me bloqueou. Eu já não sabia o que fazer, minha vida parecia ter virado de cabeça para baixo.Jennie Kim
Me deito na cama, com a única vontade de sumir com a Lisa e o Jungkook, mas no fundo, sei que não posso fazer nada além de colocar meu plano em prática. Resolvo entrar no grupo da sala e soltar um áudio cheio de mentiras.
"Oi, gente, aqui é a Jennie! Estou totalmente mal. Eu e o Jungkook estávamos bebendo, e ele acabou me beijando à força, tentou fazer coisas comigo sem eu querer! Não sei o que fazer, não tenho para onde ir! Por favor, me ajudem amanhã na escola!"
Falo, forçando uma voz chorosa. Meus planos de arruinar a vida dele estão só começando. Arrumo minha mala com toda raiva possível e, antes de dormir, faço algumas marcas de chupões no meu pescoço.
(...)
Dia seguinte...
Lalisa Manoban
Acordo bem cedo, já que não fui dormir tarde ontem, e minha infelicidade está tão estampada no rosto que minha mãe acaba notando.
Mãe: O que aconteceu, meu amor? Desde ontem você está assim, e nem me explicou o motivo de estar naquela rua sozinha.
Lisa: Não é nada, mãe, já vou indo. - Enquanto saio, ela segura meu braço.
Mãe: Filha, você sabe que pode contar comigo para tudo. Quando chegar da escola, desabafa comigo, tá? Pode ser?
Dou apenas um sorriso fraco e concordo. Chegando na escola, percebo que quase todo mundo está em grupos falando algo. Não entendo muito bem, e de repente, vejo Jisoo e Rosé correndo na minha direção.
Jisoo: Amiga, babado fortíssimo! - Dizia me puxando para mais perto
Rosé: E dos grandes! Eu estou chocada. Você viu a fofoca no grupo da sala?
Lisa: Não vi, não peguei no celular ontem à noite e nem hoje. O que aconteceu? - Pergunto confusa.
Rosé: Amiga, escuta esse áudio.
Ela me mostra o áudio de Jennie, e eu fico totalmente sem reação. Sabia que o Jungkook era meio babaca, mas não nesse nível. Pensava que era algo mais leve entre eles dois, e pelo jeito é até pior do que eu imaginava.
Lisa: Se vocês estão chocadas com um áudio, imagina eu que vi a cena pessoalmente!
Rosé/Jisoo: O QUÊ? - Perguntam ao mesmo tempo.
Liaa: Meninas, agora não, tá? Vamos para a sala. Depois a gente fala melhor sobre isso.
Concordamos, e logo em seguida vamos para a sala. Chegando lá, todo mundo está na maior conversa sobre o Jungkook. Em seguida, chega a Jennie totalmente com uma expressão cabisbaixa, e todos vão até ela.
Kiki: É verdade o que aconteceu com você, Jennie?
Jennie: Uhum, estou tão mal, amiga, só quero chorar...
Ela vai se sentar, e todos se aproximam. De longe, dá para ouvir cada detalhe. Pode ser que seja mentira por todas as barbaridades que ela fala, mas talvez seja verdade. Eu sou a única que não vai lá falar com ela; sei que seria humilhante. Enquanto mexo no celular, ainda triste por tudo, o Jungkook chega na sala. Todos começam a xingá-lo, e ele não entende nada.
Jungkook: O que vocês têm? - Pergunta confuso.
Rosé: Tenho nojo de você agora, garoto. Que escroto o que você fez com ela! Eu nem gosto dela, mas isso foi muito errado. Sabia que dá prisão?
Jungkook: Não estou entendendo, é sério, gente!
Heejin: Não se faça de besta! Já descobrimos que você abusou da Jennie, seu escroto! - Diz ela enquanto passa a mão no rosto da Jennie, que está olhando para baixo.
Jungkook: Ah? Mas que história é essa? - Ele diz se aproximando da Jennie e a puxa pelo braço - Não estou acreditando que você realmente inventou isso, sua doida! Não se faça de otária, diga a verdade!
Jennie: Olha gente, foi com toda essa força dele que ele fez isso comigo ontem! - Diz ela se soltando enquanto olha fixamente para ele.
Jungkook: Você vai me pagar, Jennie, e isso eu te juro!
Ele sai da sala logo depois. Fico com vontade de ir falar com ele, mas sei que seria humilhante e idiota da minha parte. Eu não posso fazer papel de boba porque eu mesmo vi aquilo, e foi horrível.
(...)
Já se passou algum tempo, a aula está rolando normal, mas nada do Jungkook voltar. O que será que aconteceu com ele? É tão difícil tirar ele da minha mente, apesar de tudo que aconteceu? Será que eu deveria parar de ser imatura e tentar falar com ele? Tá tudo tão confuso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romansa💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...