Lisa: Bambam, calma. - Eu lutava para me libertar, mas era uma tarefa quase impossível. - Conversei com Heejin, e ela me explicou tudo.
No entanto, Bambam ainda estava completamente furioso, e ao finalizar minha frase, ele me empurrou no chão com tanta violência que fiquei completamente atônita com sua agressividade.
Bambam: Você não vai sair daqui, você é minha, Lisa! Quer saber? Eu vou contar tudo. Eu participei dessa farsa, eu ajudei a Jennie a planejar isso!
Flashback - 3 meses antes.
Bambam;
Quando Lisa chegou aqui, estava devastada. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Então dei um remédio para ela descansar. Estou completamente furioso com essa trama estúpida que Jungkook fez. Isso quebrou a mente e o coração de Lisa, mas não vou deixar isso passar impune.Consegui o número de Jennie e liguei para ela, propondo o plano perfeito para acabar com a vida desse desgraçado. Ela iria matá-lo com um único tiro, e ele facilmente morreria, deixando Lisa apenas para mim. Comigo, ela nunca sofreria como está sofrendo agora.
Um dia depois...
Jennie veio à minha casa enquanto Lisa estava dormindo. No entanto, ela expressou dúvidas sobre se Jungkook realmente estava morto. Mas o que é isso, 7 vidas? Então ela se sentou ao meu lado, totalmente confusa e sem saber o que fazer.
Jennie: Não sei o que fazer agora. Se Jungkook não estiver morto de verdade, ele vai chamar a polícia e dizer que fui eu que tentei matá-lo! - Ela falava quase chorando, claramente assustada.
Bambam: Calma, vá para casa que vou te informar o novo plano por telefone. Ele não terá escolha. E ainda sairemos ganhando. Você fica com ele, e eu fico com Lisa.
Jennie: Ótimo. - Ela sorriu de lado.
Bambam: Agora vá. Preciso fingir que estou ao telefone antes que Lisa acorde. Não tenha medo, este plano está indo na direção do sucesso.
Horas depois, finalmente coloquei o plano em prática. Jennie apenas mentiria, dizendo que se Jungkook não fosse embora com ela, ela mataria Lisa. É óbvio que isso funcionaria. Assim, Jungkook e Lisa nunca mais se encontrariam, e ela, nem ninguém, suspeitaria que eu arquitetei isso. Meu futuro com Lisa está apenas começando.
...
Bambam me explicava com delicadeza enquanto caminhava ao meu redor. Ele estava furioso, enquanto eu chorava ao ouvir tudo aquilo. Eu realmente não esperava isso de Bambam.
Lisa: Bambam, eu confiei em você...
Quando terminei minha frase, ele me deu um tapa. Ele realmente estava furioso porque descobri tudo.
Bambam: Cale a boca, estou cansado de você! Já se passou muito tempo e você não tirou aquele desgraçado da sua cabeça, sua vadia! - Ele dizia em tom alto.
Lisa: Bambam, por favor, me entenda... Eu nunca gostei de você assim, você era como um irmão para mim. Mas você me decepcionou muito!
Ele me ergueu do chão, segurando meu braço com força, ignorando meus protestos de dor, e me jogou na cama. Eu fiquei ainda mais assustada.
Bambam: Não me importo. Eu dei tempo para você me amar. Fiz de tudo para que você me amasse, mas você simplesmente não quis. E ainda me chama de "irmão". - Ele disse com sarcasmo. - Você é minha, e ninguém vai estragar isso. Se necessário, acabo com Jungkook para você ser só minha.
Ele se lançou sobre mim, arrancando minha blusa e começando a beijar meu pescoço à força. Eu comecei a gritar, mas ele cobriu minha boca com a mão. Sem pensar duas vezes, eu o mordi, fazendo-o gritar de dor e se afastar. Aproveitei o momento para pegar um objeto próximo e jogá-lo em sua cabeça, fazendo-o desmaiar instantaneamente.
"Desgraçado, eu confiava muito em você. Desgraçado, mil vezes desgraçado" - pensei furiosamente.
Em seguida, vesti minha blusa, peguei minha bolsa e saí correndo dali antes que ele recobrasse a consciência. Depois de alguns minutos, finalmente consegui sair. Estava assustada, mas tentei manter a calma. Já sofri o suficiente.
Caminhei até encontrar uma casa para alugar, que parecia ser aconchegante. A senhora que me mostrou a casa era muito gentil. Andamos pela casa toda e nos sentamos em um sofá.
Lisa: Uma casa tão bonita assim, por que está sendo alugada? - Perguntei, curiosa.
Senhora Minra: trabalho em uma casa muito chique, então praticamente moro lá. - Ela riu. - Você está procurando emprego? Lá seria uma ótima opção.
Sorri ao pensar na possibilidade de trabalhar pela primeira vez. Talvez fosse interessante trabalhar em uma casa chique. Concordo imediatamente. A senhora logo vai embora, me deixando sozinha na casa, o que era um pouco assustador, mas era a única opção.
...
Jennie Kim
Estava sentada perto da piscina da minha casa, quando meu telefone tocou. Era Bambam. Fiquei confusa, mas decidi atender.
Bambam Jennie, preciso falar com você! - Ele estava furioso e preocupado.
-
Jennie: O que aconteceu? É algo sério?
-
Bambam: Sim! Não sei como, mas a Lalisa descobriu tudo! E obviamente vai querer se encontrar com ele. Você não pode deixar isso acontecer, Jennie! Tentei impedi-la, mas ela me atacou e fugiu.
-
Jennie: Seu idiota, como você deixou isso acontecer, seu inútil!Desliguei o telefone, sabendo que o plano estava prestes a dar errado. Coloquei a mão na cabeça, preocupada.
Em seguida, ainda furiosa e preocupada, decidi ir para o quarto onde Jungkook estava dormindo. Ele acordou com minha presença ao lado dele.
Jungkook: O que foi? - Ele disse, ainda sonolento.
Jennie: Precisamos adiantar a data do nosso casamento e sair desta casa imediatamente! - Eu disse com urgência.
Jungkook ficou confuso, mas concordou com minhas decisões. Saí do quarto e fui falar com minha mãe sobre a mudança de planos. Ela concordou em ajudar, e tudo estava perfeito para o casamento ser no domingo. Lalisa não arruinará nossos planos desta vez.
Lalisa Manoban
Acordei cedo e recebi uma ligação da senhora Minra, a quem tinha alugado a casa. Ela me informou que estava tudo certo para eu começar a trabalhar como cuidadora dos animais da propriedade, após já ter falado com a proprietária da casa. Fiquei extremamente feliz, pois conseguir um emprego do dia para a noite não é algo comum. Ela me passou o endereço e marcamos para começar naquele mesmo dia, à tarde.
Apesar da felicidade, estava um pouco nervosa, afinal, não sabia o que esperar e tinha receio de encontrar pessoas ruins. No entanto, decidi não me deixar abalar, afinal, o trabalho era uma responsabilidade e uma oportunidade enquanto não começava a prova da vaga da faculdade.
Depois de algumas horas, me arrumei e chamei um táxi. Estava com medo de encontrar Bambam lá, mas para meu azar, o encontrei no ponto do ônibus. Ele se aproximou com um sorriso sarcástico, usando um casaco que não passou despercebido por mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
عاطفية💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...