07- Essas coisas só acontecem comigo

33 5 0
                                    

Essa garota é completamente sem noção e ridícula, simplesmente me trai com meu melhor amigo e DO NADA vem com papo de amor, eu hein, e eu pensava que eu que tinha problema mental.

Apenas ignoro a mesma e vou para meu quarto, fecho a porta com a chave, por preocupação. Logo depois vou correndo pegar meu celular e vejo que a anônima já havia respondido.

Mensagens:

Lili Anônima: Porque você quer saber onde eu moro?, nossa amizade é virtual, não normal:).
Anônimozinho: Ah verdade, né?. Mas eai, quantos anos você tem?
Lili Anônima: tenho 17, mas daqui 2 meses completo 18. E você?
Anônimozinho: Tenho 18. Hm...então você é criança ainda🤱
Lili Anônima: se liga cara, tu é 1 ano mais velho que eu KKKKK
Anônimozinho: 1 ano para mim é muita coisa, não é a mesma mentalidade, no meu ponto de vista ksksks
Lili Anônima: Mentalidade? Cara nem é tanto tempo de diferença , talvez eu seja até mais madura que você👀.
Anônimozinho: ah mas você não pode negar que é mais nova que eu, né ksksks. Mas enfim, gostei de você, muito gente boa:)

...

Horas depois- LISA...

Já tinha passado uma eternidade, quase de madrugada, ainda de papo com o tal anônimo. O cara é demais, engraçado demais, eu não parava de rir. Minha mãe já tava me dando sermão por rir alto de madrugada, mas fazer o quê, né?

A gente parou de falar lá pelas 3 da manhã. Já sabia que ia me atrasar horrores pra escola no dia seguinte. Parecia que ia ser um dia movido a puro sono.

Dia seguinte...

Acordei mega atrasada de novo, admito, culpa minha por ter virado a noite.

Fui pra escola meio que arrastada, cheguei parecendo um zumbi, encostei na parede e já tava sentindo o sono chegando. Aí, de repente, a Rosé grita meu nome.

Rosé: Amiga? - me cutuca - ei, Lisa?!

Lisa: Ah, o que foi?

Rosé: Parece que virou a noite, né? Mas agora não é hora de dormir, bora que a aula tá começando.

Me recusei a ir pra sala, mas ela me puxou à força. O sono tava surreal, sentei na minha mesa e já capotei lá mesmo.

Jungkook

Entro na sala e vejo a Lisa dormindo. Até dormindo ela tem cara de insuportável! Mas, dessa vez, não vou julgar. Tô no mesmo barco, sento na mesa e tento cochilar, mas o Jimin me acorda.

Jimin: Que isso, mano? - tenta me acordar - Que tipo de gripe é essa que só você e a Lisa tão dormindo?

Jungkook: Ah, cara, não é gripe não. Só vim porque não quero ficar em casa, a Jennie tá lá.

Jimin: A Jennie?! - quase grita.

Jungkook: Fala baixo, shh! Sim, ela tá lá. Tô fazendo um favor pra ela.

Jimin: Mas e aí, rolou alguma coisa?

Jungkook: Rolou sim!. Só rolou mais ódio que eu já tinha por aquela piranha

Jimin: E você vai ficar de birra assim, Jungkook? Supera isso, já faz tempo.

Jungkook: Eu não, você não sabe a decepção que ela me causou. Prefiro morrer do que perdoar essa garota.

Minha conversa com o Jimin é cortada pela professora que chega na sala, já estressadona, mandando abrir o livro na página 44.

Professora: Que palhaçada é essa, Lisa?

Ela vai até a Lisa, que não acorda de jeito nenhum, parecia até morta. E isso sim seria a melhor notícia do ano.

A professora continua cutucando a Lisa, que acorda depois de um tempinho, com o rosto todo amassado, parecia um zumbi.

Lisa: Ah, o que foi? - olha ao redor, todos rindo, até eu.

Professora: Que bonito, dona Lalisa! - bate palmas ironica - Não mando pra diretoria agora porque você já tá passando vergonha demais.

Lisa: Professora, queridinha do meu coração, valeu, não vai mais se repetir - sorri fraco.

Professora: Isso é falta de dormir, né? Então, pra você raciocinar, quero as questões de matemática no quadro.

Lisa: Ah?

Professora: É isso mesmo - Diz colocando o livro na mesa com força-  escreve e responda, ah e não esqueça dos cálculos!

Lisa

Normalmente todos os dias eu estou fudida, mas hoje eu superei até demais.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora