Lalisa Manoban
Acordei bem tarde hoje e não me sentia muito bem, o que já não era novidade. Tomei banho e desci para a sala, onde encontrei Bambam fazendo uma ligação. Sentei-me perto dele, percebendo que estava bastante cabisbaixo, e esperei ele terminar a ligação para perguntar o que tinha acontecido.
Lisa: O que aconteceu? Você parece bastante abatido. - Perguntei, preocupada. Ele demorou um pouco para responder, mas finalmente falou.
Bambam: Um amigo meu foi baleado e está em uma situação bastante complicada no hospital. - Ele disse, quase chorando, e eu o abracei imediatamente.
Lisa: Você sabe onde é esse hospital? Podemos ir até lá, não quero te ver assim.
Bambam: É na cidade. Precisamos ir lá urgentemente.
Concordamos e nos arrumamos para ir. Cerca de 10 minutos depois, já estávamos a caminho. Meu celular estava desligado e recebia várias ligações de Rosé, mas decidi não atender, pois não estava com cabeça para falar com ela.
Finalmente chegamos ao hospital. Rosé estava lá, chorando, e parecia conhecer o amigo de Bambam que foi baleado. Ela estava tão abalada que não conseguia nos dizer o que havia acontecido. Bambam então perguntou à recepcionista sobre o estado do amigo dele, e eu fiquei sem acreditar.
Bambam: Bom dia, moça. Gostaria de saber o estado de um paciente que foi baleado ontem à noite.
Recepcionista: Certo, poderia me informar o nome do paciente, por favor?
Bambam: Jeon Jungkook.
Eu, rapidamente olho para rosé sem reacão, meu coração acelerou. Poderia ser ele? Puxei Rosé para longe dali, desesperada.
Lisa: Rosé, esse paciente é o Jungkook? Me diz que não, por favor! - Ela não conseguia me responder, apenas chorava. - Rosé, por favor, me diz. Estou desesperada aqui.
Rosé: Sim, amiga... é o Jungkook.
Coloquei a mão na boca, os olhos cheios de lágrimas. Era uma dor imensa ouvir aquilo, apesar de tudo, eu o amava. Rosé me abraçou forte e ficamos ali chorando, até que Bambam se aproximou.
Bambam: Lisa, tive notícias do meu amigo, e não são boas...
Lisa: Bambam, esse seu amigo é o homem que eu amo. Por favor, me diz que ele vai ficar bem. Por favor, Bambam!
Eu falava desesperadamente enquanto ele me abraçava, levando-me para uma cadeira e trazendo um copo de água para me acalmar. Eu realmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
(...)
Agradeci a Bambam pelo apoio enquanto ele apenas sorria fracamente. Rosé e eu conversamos sobre o que aconteceu com Jungkook, e ela me contou que uma vizinha ouviu um tiro na casa dele e o encontrou no chão, perdendo muito sangue. A dor que senti ao ouvir aquilo era indescritível, e a vontade de vê-lo era imensa.
De repente, levantei-me da cadeira, deixando Bambam e Rosé confusos, e me aproximei da recepcionista.
Lisa: Moça, desculpe incomodar, mas quando poderei ver o paciente Jeon Jungkook?
Recepcionista: Senhora, ainda não temos informação sobre quando ele poderá receber visitas. Por favor, sente-se ali e aguarde.
Fiquei desanimada ao ouvir aquilo e voltei a me sentar, com Rosé me abraçando mais uma vez.
Horas depois, Jennie chegou, parecendo estar de luto. Ela correu até a recepcionista, perguntando se Jungkook havia morrido, mas foi informada de que ele estava em estado grave. Então ela se aproximou de mim.
Jennie: Você aqui? Meu deus, você sempre quer se meter em tudo. Pensava que tinha ido embora, como o meu namorado Jungkook disse.
Lisa: Namorado? - Perguntei, saindo dos braços de Rosé e olhando fixamente para Jennie.
Jennie: Sim, a gente voltou a namorar depois que você foi embora do acampamento. Não era para você estar aqui. Vai embora e deixa meu namorado em paz!
Lisa: Eu não acredito nisso.
Jennie: Você ainda está duvidando? Deixa de ser besta. Meu namorado até te chamou de idiota por achar que ele queria você. Lembre-se, a primeira nunca é esquecida.
Eu me levantei e fiquei na frente dela, com os braços cruzados.
Lisa: Parabéns, Jennie, você venceu. Mas saiba que continuarei aqui para receber notícias dele, e sim, eu o amo, e nada nem ninguém vai mudar isso, apesar de tudo!
Jennie: Ah, tadinha. Então está bem. Beijinhos, dona Lalisa.
Ela foi se sentar em uma cadeira próxima. Essa garota realmente era sem noção. Mas eu sabia que ela não o amava, só estava fazendo isso para testar minha paciência.
Horas depois, a recepcionista voltou com notícias sobre Jungkook. Jennie e eu nos candidatamos a visitá-lo, mas Jennie foi escolhida por se dizer namorada dele. Fiquei ali, esperando minha vez com nervosismo.
(...)
Enquanto isso...
Jennie Kim
Depois de trocar minha roupa, entrei na sala onde Jungkook estava. Ele estava com os olhos abertos, mas fechou-os ao me ver.
Jennie: Eu sei que você está acordado. Mas o que é isso, sete vidas? Dei o tiro no melhor lugar possível. Era melhor ter atirado na sua cabeça, seu inútil.
Jungkook: O que você está fazendo aqui, sua louca? Veio finalizar minha morte?. - Ele respondida com uma voz rouca, parecia está bem fraco.
Jennie: Não, vim fazer um acordo com você, e com certeza você vai amar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romance💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...