Horas depois - LISA...
Já estava escurecendo quando voltava pra casa e acabei pegando uma chuva. Tava meio irritada porque sabia que minha mãe ia ficar brava comigo. Ao chegar, entrei pela porta dos fundos, abrindo ela devagarzinho. Fui indo de fininho até meu quarto, mas quando estava subindo as escadas, dei de cara com a minha mãe.
Mãe: Ram ram - Diz cruzando os braços - Para onde você pensa que vai hein mocinha?
Lisa: Desculpa super mãe, tive um imprevisto, prometo que vou limpar o chão - Falo forçando um sorriso
Mãe: Vai direto para o banheiro, você não tem juízo? Toda molhada e querendo ir para o quarto. Vai vai, cuida - Me empurrava para o banheiro
Entrei no banheiro e tomei meu banho, enquanto tomava banho refleti sobre o que jisoo havia falado hoje mais cedo.
FLASHBACK...
Jisoo: Já viu o novo aplicativo de namoro?
Lisa: Jisoo desculpa informar mas eu nem aí para isso, eu hein
Jisoo: Mas você tá bem depressiva esses dias, poderia usar né, quem sabe arrumar um namoradinho ou amigo não sei
...
Apesar de não ligar muito para esse lance de fazer amigos ou namorar virtualmente, achei que seria uma boa ideia. Estava mega estressada e pensei que ter alguém para conversar seria ótimo.
Depois de me secar, segui para o meu quarto, me vesti e prendi meu cabelo em um coque. Logo depois, deitei na cama e decidi procurar esse tal aplicativo que ela mencionou. Aí lembrei que ela não tinha dito o nome, então fui dar uma olhada nos aplicativos recentes e lá estava. Fiquei na dúvida se deveria ou não, mas no final, resolvi instalar.
...Jungkook
Estava dando uma olhada no meu celular, mexendo de novo no aplicativo que instalei ontem. Já fiz várias amizades aqui e a meta agora é encontrar uma namoradinha.
Enquanto mexia, ouço alguém batendo na porta. Quando abro, vejo que era minha ex, a jennie. Mudo completamente minha expressão, porque não esperava vê-la. A gente terminou porque descobri que ela ficou com um amigo meu, foi uma decepção enorme.
Jungkook: O que você quer hein, pensava que você ia estudar nos eua por um bom tempo - reviro os olhos
Jennie: Eu queria pedir um favorzinho seu, posso?
Ela fala enquanto entra na minha casa, essa piranha...ops essa garota.
Jungkook: Ei - Falo colocando minha mão em sua frente, impedindo ela de continuar entrando - Quem você pensa que é para chegar aqui entrando, tá achando que aqui é sua casa minha filha?
Jennie: Ô kookzinho, deixa eu falar, deixa de ser chato!
Jungkook: Tá, fale
Jennie: Queria saber se eu posso ficar uns dias aqui na sua casa, você sabe que minha mãe não tá morando mais aqui, e eu vim aqui para fazer uma pesquisa
Jennie: Tá louca? Bebeu seu remédio não? Vai embora daqui sua piranha, não ligo se você não tem para onde ir
Jennie: Por favor kookzinho, é só uns dias, prometo que vou ir embora daqui 2 semanas. Preciso dessa pesquisa para minha escola, vai por favor!
Apesar de eu ter ódio da cara dessa garota eu acabei aceitando, deve ser muito importante essa pesquisa.
Minutos depois...
Jungkook: Quero 2 metros de distância, beleza? Você vai dormir no quarto dos hóspedes
Jennie: Queria dormir no seu quarto, sabe...bem coladinha com você, igual nos velhos tempos - Dizia se aproximando
Jennie: Eu já te falei que quero 2 metros de distância, deixa de ser assanhada garota, só te aceitei aqui por causa dessa tal pesquisa, eu hein
Jennie: E eu só vim por isso mesmo, só estava brincando meu filho - Fala indo até o quarto dos hóspedes com aquele sorriso sarcástico dela
Pelo jeito essa garota vai me perturbar muito essas 2 semanas, e eu ainda tive o bom coração de aceitar.
Logo em seguida, volto para o meu quarto e fecho a porta. Pego meu celular mais uma vez e entro no aplicativo. Ao acessar, percebo que uma pessoa nova entrou. Rapidinho, vou até o perfil e percebo que é meio estranho, sem foto e sem nome.
Fico pensando se devo mandar mensagem ou não, mas acabo mandando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romans💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...