Nota autora: Oie, gente!. Essa aqui é a primeira parte da finalização da fanfic. (Era apenas um ep, mas ficou muito grande, então decidi dividir.) Eu realmente não queria finalizar agora, porém fiquei bem desanimada para continuar. A meta era terminar com apenas 45/50 eps, mas tudo bem, nem tudo é como queremos. É isso, espero que tenham gostado, eu de todo coração tentei fazer algo legal!♡.
.........
Lisa: O que seria?.
Sussurrei, meu olhar fixo nele. Ele apenas sorriu, ergueu-se e se aproximou de mim, deixando-me confusa. Ele pegou minha mão e saímos correndo para fora. Ao alcançar o exterior, ele me convidou a visitar o curral dos cavalos. Com pouca iluminação lá fora, era difícil enxergar à noite. Ficamos admirando e acariciando os cavalos, encostados na cerca de madeira, imersos no silêncio da noite, onde apenas os grilos e o vento se faziam presentes.
Então, quebrei o clima tenso:
Lisa: É estranho te ver depois de tanto tempo.
Falei, ainda evitando olhar diretamente para ele.
Jungkook: Não acho. Na verdade, é bom te ver.
Ele sorriu, e eu retribuí, meio sem jeito.
Jungkook: Estranho é pensar que perdemos três meses de nossas vidas por causa de Jennie, aquela cobra que arruinou tudo.
Lisa: Concordo. Mas está tudo bem. O destino está ao nosso lado, e aqui estamos, firmes e fortes, apesar das circunstâncias.
Sorri para ele e arrumei meu cabelo atrás da orelha. Ele percebeu minha timidez e se aproximou, segurando meu rosto e levantando-o enquanto sorria.
Jungkook: Ei, não fique assim. Você sabe que te amo, né? Minha linda.
Lisa: Eu também te amo, Jungkook!
Ficamos nos encarando enquanto sorriamos, até que ele começou a olhar fixamente para minha boca. Instintivamente, fiz o mesmo, e nos aproximamos até nos beijarmos. Ficamos ali por alguns segundos até que eu parei, sorrindo ainda, e peguei em sua mão:
Lisa: Vamos, antes que alguém nos veja aqui.
Ele concordou com a cabeça, e saímos correndo até a casa, ainda de mãos dadas. Ao nos aproximarmos da porta, eu decidi ficar do lado de fora, observando as flores, para evitar suspeitas de que estivéssemos juntos lá fora.
Dias depois...
Os dias passaram, e todas as noites, na mesma hora, Jungkook escapava de seu quarto para me encontrar no curral. Sempre conversávamos lá, trocávamos beijos às vezes. E hoje não seria diferente.
Por volta das 9 da noite, enquanto todos na casa já estavam dormindo há meia hora, saí e fui até o curral. Ao me aproximar, vi uma pessoa lá, que não parecia ser Jungkook. Estava com um casaco preto, e por um momento pensei que fosse Bambam. Ao me aproximar e perguntar quem era, a pessoa me assustou. Era Jungkook, apenas brincando comigo.
Lisa: Credo, Jungkook, que susto! Pensei que fosse outra pessoa!
Eu cruzei os braços, ainda recuperando do susto.
Jungkook: Calma, sou só eu.
Ele riu enquanto se aproximava e me abraçava pela cintura.
Jungkook: Você está linda hoje, na verdade, sempre está linda, mas hoje está especialmente esplêndida.
Sorri timidamente, envergonhada, e ele me beijou mais uma vez, como de costume. Mas desta vez foi diferente, mais intenso, suas mãos percorrendo meu corpo, me causando arrepios. Com delicadeza, ele me colocou em cima de uma pilha de palha ali, que estranhamente era confortável. Continuamos nos beijando, e ele tirou sua camisa, exibindo seus músculos. Em seguida, também tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã. Senti minha excitação aumentar a cada toque, cada beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]
Romansa💬Lisa e Jungkook se odeiam há muito tempo, devido a um mal-entendido em uma festa do passado. Ambos evitam ao máximo se encontrarem e mal conseguem suportar a presença um do outro. No entanto, sem saber da identidade um do outro, eles acabam criand...