19 - Não estava nos planos

33 5 0
                                    

Fico meio sem graça na hora e começo a articular a desculpa mais esfarrapada que me vem à mente.

Lisa: Ei, não vai responder porque estava me vigiando atrás dessa moita aí? - ela cruza os braços, lançando um olhar desconfiado.

Jungkook: Eu... - me levanto, forçando um sorriso - eu não estava te vigiando. Perdi algo aqui, nada demais, e já achei.

Lisa: Que coisa é essa? Posso ver? - ela tenta se aproximar, mas eu bloqueio com o braço.

Jungkook: Não é nada, Lisa. É apenas um assunto relacionado ao brinco da Jennie. Ela pediu que eu vinhesse procurar aqui.

Lisa: Entendi. - ela recua um pouco, e eu a sigo, buscando resolver as coisas.

Jungkook: Já pensou em vir à minha casa hoje à noite? Preciso conversar contigo, na escola não é o lugar ideal.

Lisa: De jeito nenhum, Jungkook. Não vou à sua casa, ainda mais com sua ex lá, a Jennie.

Jungkook: Lisa, por favor, pense melhor. Quero resolver as coisas, sei que você também quer.

A coordenadora chega, visivelmente irritada com nossa presença ali fora.

Coordenadora: O que vocês dois estão fazendo aqui, hein? Vão para a sala de vocês agora! Se não, eu dou suspensão. Não aceito namoros na escola!

Lisa: Desculpe, mas isso é uma ofensa. Não somos namorados e nunca seremos. Com licença. - ela se afasta, deixando claro que não quer prolongar o assunto.

Coordenadora: E você? Vai ficar aí mesmo? Vai para sua sala também.

Fico apenas calado e vou para a sala logo depois, ainda com a esperança de que Lisa entenda a situação. Ao entrar na sala, os colegas começam a fazer piadas sobre eu e Lisa estarmos "se pegando" lá fora por termos entrado juntos.

Lalisa Manoban

Entro na sala com aquele garoto, e já começam as piadinhas de mau gosto. Essas pessoas definitivamente não têm noção, mas tudo bem. Sento na minha mesa e puxo assunto com a Rosé, que está ao meu lado.

Lisa: Aff, essas crianças, meu Deus, não sabem o que estão falando!

Rosé: E se fosse verdade, hein? Andei falando com a Jisoo hoje no intervalo, ela me contou que você estava de conversa com ele por mensagem. - ela sussurra no meu ouvido.

Lisa: Ai, amiga, que horror! Mas é claro que não. Bom, na verdade, eu falei sim, mas eu não sabia que era ele.

Rosé: Hmm, entendi. Mas bem que vocês dariam um belo casal.

Lisa: Ah? Não, amiga, credo! - termino minha frase e franzo a sobrancelha, mas quando ela sorri e vira o rosto, acabo formando um sorriso bobo. Isso foi totalmente estranho.

(...)

Já se passaram algumas horas desde tudo isso, e ao ir para a quadra, o vigia informou que não precisaríamos limpar hoje, pois a mãe dele está doente e a escola vai fechar mais cedo. É errado, mas confesso que fiquei aliviada, pelo menos não precisaria limpar hoje.

Ao retornar, vejo Jungkook vindo, provavelmente sem saber que não íamos limpar hoje. Ele está segurando as alças das bolsas, até que está fofo. Me aproximo e paro na frente dele.

Jungkook: Por que está voltando? A quadra é para aquele lado. - ele aponta.

Lisa: Não vamos precisar limpar hoje. Houve um imprevisto com o vigia, então a escola vai fechar mais cedo.

Jungkook: tudo bem então.

Dou um sorriso fraco e me afasto, ouço ele me mandando parar, mas finjo que não escuto. Continuo andando, quando, de repente, algo puxa minha bolsa, quase me fazendo cair. Era o Jungkook.

Lisa: Ai, Jungkook, que isso? Vai solta minha bolsa seu doido!.

Jungkook: Que tal aproveitar que a aula já acabou para você ir na minha casa? Te dou carona. - ele sorri.

Lisa: Não sei não, Jennie tá lá e você sabe que nós não nos damos bem. E eu também não tenho assunto para falar com você.

Jungkook: Tem sim, não se faça de boba. Topa?

Fico pensando por alguns segundos, talvez seja meio chato por causa da Jennie, mas acabo aceitando. O sigo até seu carro, e ele, bem cavalheiro, abre a porta para eu entrar. Em seguida, entra e começa a dirigir.

(...)

Demora cerca de 15 minutos e finalmente chegamos à casa dele, que é bem chique. Ficamos a viagem inteira sem muita conversa, mas não ligo muito. Saímos do carro, ele abre a porta da casa dele, e quando entramos, vejo a Jennie só com uma camisa larga e uma calcinha. Que tipo de situação constrangedora é essa, parece até um cabaré.

Lisa: Nossa, que lindo. Não sabia que hoje eu iria ver um show de piranha ao vivo. - dou um sorriso debochado. Ela estava deitada no sofá e se levanta ao me ver.

Jennie: O que essa garota está fazendo aqui, Jungkook? Até onde eu sei, essa casa é NOSSA. - ela pergunta em tom alto.

Jungkook: Nossa? Minha filha, até onde eu sei a casa é minha. E você veio para cá por alguns motivos.

Lisa: Olha, quer saber jungkook? eu vou embora. Outro dia nós nos falamos.

Jungkook: Não vá embora, Lisa. Você sabe que eu preciso falar com você, você sabe disso.

Jeon Jungkook

Lisa finge não ouvir e sai da minha casa. Sem pensar duas vezes, saio também e a procuro, mas ela já não está mais ali. Fico um pouco cabisbaixo e me sento na calçada da minha casa. Ainda tinha esperança de resolver as coisas com ela, mas parece que é melhor esquecer. Enquanto estou lá fora, a Jennie vem na minha direção e se senta ao meu lado.

Jennie: Tá rolando algo entre vocês dois?

Jungkook: Jennie, eu a amo. Não quero perdê-la.

Nesse momento, ela solta a minha mão, e sua expressão fica séria. Jennie se levanta e some lá dentro por alguns minutos. Quando volta, traz duas bebidas.

Jennie: Toma, Jungkook, não precisa ficar triste, tá? Estou aqui com você.

Agradeço e bebo a bebida. Ela faz o mesmo. Dois minutos depois, ela volta com mais duas bebidas. Eu não estou no meu melhor estado e acabo bebendo um pouco demais. As coisas começam a ficar confusas, ela fala, e eu ouço a voz da Lisa. De repente, quando a olho, era como se seu rosto virasse o de Lisa.

Jennie: O que rolou? - Ela pergunta, percebendo que eu estava a encarando.

Jungkook: Me beija!

Jennie: Ah?

Junhkook: Não ouviu?

Um sorriso mais intenso surge no rosto dela, e começamos a nos beijar de maneira ardente. Eu a seguro firme pela coxa, ela se apoia em mim, e ficamos assim por alguns segundos lá fora. Depois, nos levantamos e entramos na casa, ainda nos beijando de forma mais intensa. Ao entrar, nos jogamos no sofá, e tiro sua blusa com urgência, seguido da minha.

(...)

Lalisa Manoban

Caminhando até o ponto do ônibus, percebo que talvez tenha sido um pouco impulsiva. Sim, é possível que eu também estivesse começando a gostar do Jungkook. Fico pensativa por um momento e decido voltar até lá. Ao chegar na casa dele, vejo a porta aberta e escuto alguns barulhos de beijos. Dou um sorriso e entro, imaginando que fosse da televisão. Porém, me deparo com uma cena que não estava nos meus planos, e meu sorriso some na hora.

Lisa: Jungkook?

Vejo ele saindo de cima da Jennie, ela quase nua e ele sem camisa.
Ele fica meio sem jeito, tenta se explicar, mas sem pensar duas vezes, saio dali totalmente sem reação.

Continua...

Conexão Virtual ▪ [ Lizkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora