Day não demorou muito para terminar de cozinhar. Ele subiu para tomar banho e trocou de roupa. Quando desceu novamente, Beam já havia voltado. Apenas Ingfah permanece.
— Você gostaria de segurar o bebê? — Itt perguntou.
Day se aproximou, pegou-o e beijou-o suavemente na bochecha. O cheiro de talco fez com que Day se sentisse relaxado do trabalho, o deixando muito bem.
— Você ainda não deu banho em nosso filho? — perguntou Day.
— Ainda não, acho que terminarei de comer para dar banho no nosso filho novamente. — Itt respondeu.
— Então vamos levar Ingfah para comer primeiro. — disse Day. Para se revezar na observação da criança, Ingfah foi obrigada a jantar com Itt. Quanto ao Day, ficou com o bebê até cada lado tiver comido e estiver satisfeito. Em seguida, Nong Aob tomou banho e trocou de roupa para tomar leite.
Tru... Tru... Tru...
O celular de Day tocou. Nesse momento, Day estava sentado observando Ingfah ajudar a alimentar Nong Aob com leite. Ele atendeu e viu que era o número de Miles. Isso fez Day perceber que ainda não havia contado a Itt que Phat e Miles viriam vê-lo amanhã.
— O que foi? — Day atendeu o telefone.
("Vim ligar e perguntar que marca de leite o filho do Day bebe? Quando levar para o sobrinho.") Miles perguntou diretamente.
— Você não precisa comprar. Você pode simplesmente vir ver seu sobrinho. — respondeu Day.
Itt também olhou para Day. Ele se perguntou com quem estava falando.
("Quero comprar alguns para meu sobrinho. Não há nada para dar ao sobrinho.") Miles disse.
Day ficou quieto por um tempo. Ele olhou para o filho e pensou em algo.
— Você pode mudar para outra coisa? — perguntou Day.
("O quê?") Miles perguntou de volta.
— Você trouxe uma câmera? Venha tirar uma foto do seu sobrinho. — ofereceu Day, embora tire fotos do filho regularmente. Mas ele nunca pegou Nong Aob para uma sessão de fotos. Seria tão fofo manter.
("Ah, é isso. Por que não pensei nisso? Ok, trouxe minha câmera. Trarei amanhã e tirarei uma foto para você. Vou providenciar os adereços para ele também. Vamos encarar como uma sessão em estúdio.") Miles disse com um tom animado.
— Obrigado. — respondeu Day antes que Miles pedisse informações e detalhes sobre o sobrinho um pouco, depois desligou o telefone.
— Quem ligou? — Itt perguntou imediatamente, por curiosidade.
— Miles, hoje Phat e Miles foram à loja. Quando descobriram que tínhamos um filho, virão fazer uma visita. — respondeu Day.
— E vi você falar sobre câmeras? — Itt perguntou mais.
— Hum, acho que não tiramos nenhuma foto séria com nosso filho. De qualquer forma, quando encontramos o Miles, pedimos ao Miles para tirar uma foto para nós. Nós teremos uma foto do nosso filho para guardar.
— Isso também é bom. Achei que bastava usar meu celular para tirar fotos. — Itt respondeu com um sorriso.
— Esses dois virão amanhã. Vou ficar em casa e não entrar na loja. — disse Day, e Itt assentiu.
Depois de um tempo, a avó de Ingfah veio levá-la para casa. Dentro de casa restaram apenas Day, Itt e Nong Aob. Os três viveram suas vidas normais até a hora de dormir.
++++++++++++++++++++++++++++++++
No dia seguinte
Day não entrou na loja. Ele esperou por Phat e Miles em casa. Beam está lá desde manhã para ajudá-lo a cuidar de Nong Aob.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...