Orn conduziu Wichai e os dois jovens ao escritório de Day. Ele bate na porta e leva os três para dentro.
Os dois jovens olharam para a mesa e viram Day sentado e olhando para ele com olhos calmos. Os dois de repente sentiram um arrepio na espinha.
— Olá, Sr. Day. — Wichai falou primeiro. Os dois jovens imediatamente levantaram as mãos para cumprimentar Day.
— Sentem-se primeiro. — disse Day, então Wichai sentou-se na ponta da cadeira. Os dois outros jovens também foram se sentar. O próximo depois de Wichai, foi Orn, já que havia preparado uma cadeira para ele.
Day quer que Orn esteja presente na conversa com os três.
— Khun Wichai, como está o trabalho na oficina de instalação? — Day perguntou a Wichai, e Wichai respondeu seriamente. Incluindo coisas que ele gostaria de adicionar à seção de oficina também.
Durante o qual Wichai conversou com Day, Day olhava periodicamente para os dois jovens, fazendo com que ambos se sentissem como se estivessem sob uma pressão inimaginável. Quando os olhos penetrantes mudavam para eles, isso fez com que ambos sentissem como se sua respiração tivesse parado por um momento.
— Hum, eu cuidarei disso. — respondeu Day quando soube sobre à garagem de instalação onde Wichai é o líder e gostaria de adicionar algumas coisas.
Day então voltou a olhar para os dois jovens que agora estavam sentados eretos. Day abriu o tablet para ver os formulários de emprego dos dois jovens.
— Quais são os seus dois nomes? — Day perguntou, na verdade ele já sabia pelas informações em suas mãos.
— Meu nome é Solo.
— Meu nome é Job.
Os dois disseram seus apelidos. Day olhou para os dois alternadamente.
— Ambos se formaram no SP College com boas notas. Vocês já trabalharam em outro lugar antes? — Day perguntou ainda.
— Nós dois trabalhávamos juntos na TT. — Solo foi quem respondeu para Day.
Day recostou-se na cadeira. Além de usar o dedo para bater suavemente na mesa. Mas isso cria uma pressão muito estranha para os dois jovens. Quanto a Wichai e Orn, eles ficaram sentados em silêncio.
— Você pode dizer que eles tem habilidades boas, certo? — Day se virou para perguntar a Orn.
— Sim, fui eu quem contou a Orn. Essas duas pessoas estavam me ajudando a consertar meu carro há algum tempo. Eu vi que a habilidade era boa. Então eu recomendei que eles se candidatassem a um emprego aqui. — Wichai foi quem disse isso diretamente porque foi ele quem garantiu as habilidades dos dois para Orn. Os dois podem ser um pouco travessos. Mas não a ponto de ser muito sério.
— Hum. — Day respondeu em sua garganta.
Então ele olhou para os dois em silêncio. Por um momento sem dizer nada, os dois engoliram em seco.
— Então por que vocês deixaram seu antigo local de trabalho? — Day perguntou novamente. — Digam-me honestamente. — disse Day com uma voz calma.
— Bem... nós dois... — Job estava prestes a responder.
— Pense bem antes de responder. — repetiu Day, fazendo os dois perceberem que não deveriam definitivamente mentir para Day.
— Nós dois tivemos um problema com um funcionário do antigo emprego. Mas não fomos expulsos, nós mesmos saímos. — Job respondeu em tom sério.
— Ah, então por que vocês estão me dizendo que tinham muitas despesas e não poderiam voltar para casa? — perguntou Wichai, com a voz tensa. Porque os dois realmente disseram isso a ele. Então Wichai recomendou que eles se candidatassem a um emprego aqui. Porque faltavam técnicos.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...