Eu sugiro que se preparem.
A montanha russa está embaixo, mas pode descer bem mais.__________________________________________________________
Eu quero o tom lá em cima, em um, dois, três, quatro... isso! Bravo. Agora, as dançarinas se posicionam bem aqui.
O dia era de ensaios.
Juliette finalmente tinha remarcado o último show da turnê e após alguns meses de ausências nos palcos, ela estava comprometida a retornar com os seus trabalhos. Viajaria no dia seguinte e não negava que estava ansiosa, pois, ela sabia que todos os lugares estavam esgotados para recebê-la.
Voltar a sua cidade natal era como um sonho. Tinha tanta história naquela cidade que mal cabiam em uma folha de papel. E todas elas, eram com sua ex-esposa e amigos que há muito tempo não via. Inclusive, Juliette tinha procurado por alguns superficialmente, descobrindo que uns estavam casados, outros tiveram filhos, outros estavam em um bom emprego e dois vieram a falecer de modo inesperado e brutal.
É claro que Juliette guardava suas memórias com apreço e saudades. Fazendo ela querer, muitas vezes, voltar no tempo para revivê-las.
Porém, viajar a trabalho também implicava dar satisfações à sua família. E ela deu. Conversou com Maria Júlia sobre a sua ida e mesmo que ela quisesse levá-la junto consigo — como a própria menina implorou, Juliette se conteve. Não faria nada sem o conhecimento e o consentimento da sua ex-esposa que desde o último encontro, tratou de nem sequer olhar em sua direção, tampouco trocar algumas palavras.
Sarah não pareceu brava como nos últimos meses, apenas aparentava estar distante e focada em seus compromissos. Talvez, até mesmo pensativa sobre o caso de Bianca. Mas, bem. Aquilo definitivamente não cabia à Juliette.
— Uma pausa! — Juliette pediu — Preciso urgentemente de água.
— Vai lá, artista. Recupere suas forças.
Juliette correu para o camarim e a primeira coisa que fez foi se jogar no sofá branco e virar uma garrafa de água mineral na boca, soltando um suspiro de satisfação ao engolir o líquido gelado e refrescante. Sim, ela era apaixonada por seu trabalho. Mas não tirava o mérito de que fazê-lo acontecer dava muito trabalho e principalmente, desgaste.
— Amiga, você está ótima. — Giuliana adentrou, fazendo ela olhar rapidamente para a porta — O timbre, o agudo, a coreografia. Olha? Você se superou.
— Você acha mesmo, Giu?
— Claro. — A mulher sentou ao seu lado — Sua evolução é notável e incrível de se assistir.
— Se você diz, quem sou eu para contradizer? — Juliette sorriu, apoiando a cabeça no estofado do sofá — Nem tive tempo de contar. Sabe quem eu vi esses dias?
— Não. Quem?
— Boca pink. — Retrucou, arrancando um riso da amiga — E adivinha com quem ela está ficando dessa vez.
— Com todos que derem bola?
— Com a Sarah.
— O quê? — Giulianna abriu os lábios em formato de O, completamente surpresa — A sua esposa? Digo, ex-esposa.
— A própria. Encontrei elas duas no restaurante, quando fui almoçar com a Maria Júlia. Eu já sabia que a minha adorável ex-esposa estava ficando com outra pessoa, só não esperava que fosse ela.
— E a sua menina não armou confusão, não? Você disse que ela tem um temperamento daqueles.
— O temperamento herdado da minha honorável mulher, você quis dizer. Elas se bicam tanto porque são idênticas. — Juliette jogou os cabelos para trás, apoiando o rosto na mão — E não, ela não arrumou barraco porque eu não deixei ela ir até lá. Caso contrário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Para Sempre | Sariette
FanfictionSarah e Juliette se conheceram na infância e passaram por um emblemático processo de aceitação ao se apaixonarem, em meio à família que vivia em um ambiente conservador. Contudo, superado às adversidades, elas decidem se casar e aumentar a família...