Capítulo 3

99 20 1
                                    

ANON & FINN ❤️





Já era quase fim de tarde, Finn, Indra e Jon estavam conversando e terminando o plano para o leilão, eles chegaram ao local onde a atriz estava para conhece-la, o assistente dela mandou eles esperarem em uma sala que já a mulher iria recebe-los, dez minutos depois saiu uma bela mulher de dentro do camarim, pernas compridas, peitos tamanho três, lábios carnudos, cintura fina, corpo perfeito, a mulher é linda ela caminhou até eles sorrindo.

=Sou Indra, esse é Jon e Finn, e teremos mais outros nos bastidores, somos nós que cuidará de khum Mel = Indra se apresentou e apresentou os outros dois guarda-costas que ia cuidar da mulher.

=Prazer em conhece-los = disse Mel, apertando a mão de Finn com um sorriso doce, Finn devolveu o sorriso levantando o canto da boca.

=Bem quando sairmos , você pode me acompanhar Sr. Finn? caminhar junto comigo? perguntou Mel. Por que vai ter muita gente a espera dela, e ela escolheu Finn para ficar ao seu lado.

=Sim = respondeu Finn sorrindo para Mel.

(Mel esta encantada por você ) Indra sussurrou para Finn sorrindo, Finn levantou o canto da boca e não disse nada, quando chegou a hora de Levar Mel para o carro, Finn se aproximou e ficou junto da mulher, e os outros guarda-costas ficaram ao lado dela e seu gerente seguindo um pouco atrás.

Mel cumprimentou seus fãs , aviam muitas pessoas como esperado por eles, Mel acenou e sorriu para todos, Finn usou seus olhos aguçados para olhar em volta para a segurança da mulher, enquanto ele usava seus braços para envolver o corpo dela, sem apertar muito de acordo com o plano definido, Mel se aconchegou deliberadamente em Finn enquanto caminhava, Finn vê pelo canto do olho um homem se aproximando da mulher, ele rapidamente usou seu antebraço para afasta-lo e outros guarda-costas bloquearam rapidamente os outros lados, Mel deu um passo para traz por que ela já esta acostumada com isso.


=Obrigado Sr.Finn = disse a mulher para Finn que lhe deu um leve sorriso, eles finalmente colocaram Mel no carro e forram para o local do leilão.


Finn sentou ao lado de Mel, por que ia ter muita gente na frente do hotel onde ocorreria o leilão, durante o percurso até o hotel Mel fazia muitas perguntas para Finn, que respondia sem nenhum problema.


=Então Finn é dono de uma cafeteria? deve ser muito gostoso seu café = disse a mulher.

=Sim, faço trabalho de guarda-costas por hobby para matar o tédio = respondeu ele.

= Se você for para a Tailândia, pode ir tomar um café na minha loja = convidou Finn.

=Então você pode me fazer um café a noite no meu quarto? perguntou a mulher sem vergonha alguma.

=Claro, quando você quiser = respondeu ele.

=Mel, você tem um compromisso depois do leilão = falou seu gerente interrompendo a mulher.

=Tudo bem então, vamos deixar para a manhã Finn = disse a mulher sorrindo.

=Encontro marcado = falou ele.


Chegaram ao hotel, tinha muita gente na espera e repórteres também, mais ocorreu tudo bem, entraram no local, ele parou para olhar ao redor da área, muitas pessoas vieram cumprimentar Mel, até que olhos de Finn se voltaram para a porta da frente e ele viu que a mídia e as pessoas que estavam presente olharam para um grupo de pessoas se aproximando com interesse, junto com gritos altos, de garotas coradas.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora