Capítulo 21

100 16 1
                                    

ANON & FINN ❤️




Anon leu a mensagem não esboçou nenhuma reação, mais seus dentes rangerão  de raiva, ele tem que dar um fim nessa mulher antes que ela cause um problema maior, ele olhou para o jatinho que já tinha ganhado o céu e sentiu um aperto em seu coração, Finn estava escapando por entre seus dedos.

Quase dez horas depois Finn finalmente estava na Tailândia, pousou já a noite, agradeceu ao piloto pegou sua mala e saiu para pegar um táxi e ir para sua casa, estava muito casando da viagem e tudo que estava acontecendo com ele e o mafioso, parando para chamar um táxi um jovem se aproximou dele.


=Você é o Sr. Finn? = perguntou o jovem.

=Sim, sou eu porque? = perguntou Finn desconfiado.

=Eu sou Fill, sou subordinado do Sr.Anon, estou aqui para leva-lo para sua casa. = disse o jovem.

=Eu posso ir para casa de táxi, não tem problema. = disse Finn educadamente.

=Eu tenho ordens do chefe para deixar o Sr. em casa. = disse o jovem.

=Tudo bem, estou muito casando para discutir. = disse Finn, fazendo o jovem pegar sua mala de suas mãos para coloca-la em um carro que estava próximo.

=Por aqui Sr. = disse Fill mostrando o caminho para Finn segui-lo até o carro, o que Finn fez em silêncio, chegando no carro o motorista que estava na espera abriu a porta para Finn entrar enquanto o jovem Fill colocava a mala no porta mala do carro, tudo pronto entrou no carro para seguiram para a casa de Finn.

=Você sabe onde fica minha casa? = perguntou Finn.

=Sim, sabemos. = respondeu o jovem Fill.

=Se o Sr. quiser pode dormir, quando chegamos eu aviso. = falou o jovem que percebeu que Finn estava com cara de quem estava muito casando.

=Eu agradeço, vou dormir um pouco. = disse Finn, o mesmo concordou e Finn fechou os olhos e não demorou muito para dormir, estava exausto fisicamente e psicologicamente também.


Passou quase uma hora quando o jovem Fill chamou Finn que dormia profundamente, abrindo os olhos ele percebeu que estava de frente para sua casa, saindo do carro ele deu uma boa espreguiçada para dispersar o cansaço, enquanto o jovem Fill pegava sua mala recebendo a mala do jovem Finn o agradeceu.


=Obrigado Nong'Fill, por me trazer em casa. = agradeceu Finn com seus verdadeiros sentimentos.

=Não tem que agradecer, foi um prazer servir ao chefe. = disse o jovem fazendo Finn levantar a sobrancelha.

=Tenha uma boa noite, chefe. = disse o jovem já saindo.

=Para você também. = disse Finn, mais pensando que na próxima vez que falar com o mafioso vai ter uma boa conversa sobre ser chamado de chefe por seus subordinados, mais esse assunto é para outra hora agora ele esta muito casando só quer tomar banho e dormir.


Finn entrou em sua casa caminhou direto para seu quarto com sua mala deixando ela em qualquer lugar depois ele arrumaria ela, pegou uma toalha e seguiu para o banheiro, tomou um banho com água quente para tiram um pouco do seu cansaço e foi para sua cama, como costuma dormir pelado ou só de boxer, resolveu se jogar na cama do mesmo jeito que veio ao mundo, ele estava tão cansado que dormiu imediatamente.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora