ANON & FINN ❤️
Finn estava deitado sobre o peito do mafioso depois de fazerem amor, Anon estava esperando seu namorado lhe dizer o que ele tanto pensava.
=Será que nosso relacionamento vai ser assim também? = perguntou Finn depois de um longo tempo em silêncio nos braços de seu namorado.
=Se for vamos fazer igual Ai'Nay e Nong Don...casamos em segredo. = falou Anon com um leve sorriso, mas Finn não falou nada e nem sorrio, não é que ele não queira está casar com o mafioso, ele só não está preparado para esta etapa da sua vida.
=Vai ficar tudo bem, eu amo você e você me ama isso é o suficiente para ficarmos juntos. = falou Anon percebendo que Finn estava sério.
=Hum. = foi a única coisa que Anon ouviu de Finn.
Anon também estava preocupado com isso, mas quando Finn falou ele não quis demonstrar sua preocupação, para que seu namorado não fique pensando mais do que já estava, passou um longo tempo os dois não disseram nada um para outro, não por falta de palavras mas por que não precisava, Anon fazia carinho nas costas de seu amado e uma vez ou outra beijava sua têmpora, já Finn ficava fazendo círculos com o dedo no peito do mafioso e dava vários selinhos nele, arrancando de Anon alguns sorrisos bobos.
Assim o casal passou uma semana na Rússia com seus amigos, voltando para a Tailândia resolveram se encontrar com os pais de Finn, o mafioso vai falar com seu sogro, que por pura ironia do destino é da policia e está investigando o quarteto, ele também sabe que não vai ser fácil essa conversa, mas como sempre o mafioso tem um plano e está a um passo há frente, dessa vez não é diferente, conversou com Konay e os dois decidiram que o encontro séria juntos talvez assim seria mais fácil para eles e seus amantes que estavam uma pilha de nervos com tudo isso.
De volta a Tailândia três dias aviam se passado, e hoje era o grande dia do encontro que mudaria para bom ou para ruim, os mafiosos não estavam muito preocupados com isso Konay por que já avia casado com Don, Anon por que já tinha conversado com Finn e decidiram qualquer que fosse o resultado dessa conversa eles ficariam juntos nada e nem ninguém iria separa-los.
Nesse momento lá estavam os quatro parados na frente da casa de Don onde seria o encontro, Finn e Don parados na frente e um pouco atrás estava Anon e Konay rindo do drama de seus namorados que mas pareciam que iam para a guerra e não para uma conversa, o que para os mafiosos era bem engraçado, eles já passaram por tanta coisa, que essa conversa só não era insignificante por causa de seus amados.
conversa ocorreu bem, claro que teve alguns momentos tensos, eles estavam falando com dois dos melhores investigadores da Tailândia não poderia ser diferente, depois de muita conversa Finn saiu da casa de Don com seu pai e seu namorado e foram para uma cafeteria que não era a Finn.
=Finn você sabe que isso é loucura, né? Tem certeza que quer viver assim? = perguntou o pai de Finn com preocupação na voz.
=Tenho pai, sei que ele vai me proteger com sua vida se for preciso, e também o pai sabe que não sou uma donzela em perigo...longe disso. = respondeu Finn sério, fazendo o mafioso levantar o canto da boca.
=Se meu filho aparecer com um arranhão que não seja do seu trabalho e sim por sua causa, pode se considerar um mafioso morto. = ameaçou o mafioso o pai de Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...