Capítulo 27

134 16 0
                                    

ANON & FINN ❤️


Cantinho da Marya (^_^)

Meninas me desculpem a demora para atualizar os capítulos, minha mãe está doente fez um procedimento no joelho e estou ocupada cuidando dela, não tenho tempo de revisar os capítulos e não gosto de postar sem revisa-los.

Tenham todos uma boa leitura🥰🥰







Anon ''on''




Nesse meio tempo aconteceu muitas coisas, tipo... meu amigo Ai'Konay namorar o amigo da minha esposa e Ai'Ananda namorador o outro amigo da minha esposa, conseguiram entender? Poise o quarteto mafioso namora o quarteto de guarda-costas, com exceção do Ai'Roy que é casado com Nong Luck e Nong Indra que faz parte do quarteto de guarda-costas mais que namora outra pessoa, quer dizer que três do quarteto de mafiosos estão namorando três do quarteto de guarda-costas, é isso meu povo...acho que deu para entender.

Estávamos trabalhando muito para completar nossos trabalhos e poder viajar para a Rússia, por que nossos amados vão viajar para lá, por que o Nong Sarin namorado do Ai'Ananda tem uma luta lá e seus amigos vão com ele, como todos nós sabemos como aqueles pestinhas são, eles são levados e muito travessos, não podemos deixa-los lá sozinhos...por que eles vão aprontar com certeza, disso nós não temos dúvidas.

Tudo estava sendo uma loucura, estávamos tendo problemas de todas as maneiras, cada um de nós do quarteto, nossos inimigos se juntaram para nos perturbar, fizemos uma reunião para discutir  e tentar resolver os problemas e também falar da nossa maior preocupação a segurança de nossos garotos, que é mais importante que tudo e com essa viagem deles a preocupação é o triplo, estamos bolando um plano com nosso pessoal na Rússia para nos ajudar com a segurança deles, espero que não aconteça nada com eles se não vamos destruir tudo, o nosso quarteto é muito foda principalmente se mexer com algum dos nossos e eles são nossos parceiros.

Os meninos viajaram dois dias antes de nós, fui deixa-lo no aeroporto quando chegamos lá também estava Ai'Nay com seu garoto Nong Don, os amigos da minha esposa ficaram surpreso quando Nong Don apresentou Ai'Nay como namorado dele, menos Finn e eu por que já sabíamos de todo a história deles, resolvi provocar meu amigo um pouco.

=O que você está fazendo aqui? = perguntei a Ai'Nay com um sorriso provocador.

=Eu ia fazer a mesma pergunta. = ele respondeu com o mesmo deboche. Não precisou dizer mais nada...apenas olhamos para eles conversando entre si com cara de mafiosos idiotas apaixonados.

Os amigos de Finn foram conversar com Don sobre seu namoro com meu amigo e também o questionaram por que Finn não ficou surpreso com a novidade, ele respondeu na maior calma do mundo que já sabia, fiquei conversando com Ai'Nay marcamos de nos encontrar e marcar o horário da viajem para encontrar nossos garotos na Rússia, também tem a ameaça contra nós do quarteto usando nossos garotos como iscas.

Meia hora depois os meninos caminharam para embarcar no avião, abracei Finn e uma sensação ruim subiu na minha espinha...pensei comigo aí vem merda, mais não falei nada só pedi que ele tivesse muito cuidado, estamos sendo ameaçados que iam usar eles contra nós, meu coração estava apertado por deixa-lo ir viajar com seus amigos e acontecer alguma coisa com ele e com os outros, ficamos abraçados por alguns minutos e dei mil recomendações para ele se cuidar e ficar bem até chegarmos para ficarmos com eles, beijei ele como se minha vida dependesse disso e ele fez o mesmo...me beijou com a mesma intensidade, finalizei com um eu te amo recebendo em resposta.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora