Capítulo 25 (🔞🔞)

126 17 12
                                    

ANON & FINN ❤️










ANON NARRANDO SEU REENCONTRO COM FINN






Quando Finn foi embora da corrida também resolvi voltar para meu apartamento que comprei, fica perto da casa de Finn, mais não quero que ele saiba ainda, ele pode ficar com raiva de mim e dizer que estou o perseguindo o que não deixa de ser uma verdade, mais isso é assunto para outro dia.

Chegando no meu apartamento tomei banho e fui me vestir, quero causar uma boa impressão, vesti uma calça jeans, uma blusa branca e um coturno, sentei no meu escritório para trabalhar um pouco enquanto esperava a mensagem de Finn.

Aquele infeliz do meu primo e aquela mulher nojenta se juntou com aquele velho para tornar a minha vida impossível, estou pensando seriamente de pegar os três coloca-los juntos e tocar fogo neles e acabar logo com isso, mais antes que eu  faça isso, vou me encontrar com minha vida.

Já fazia quase duas horas e nada de Finn mandar mensagem, vou enviar mensagem  perguntando se ele já está em casa, peguei meu celular e enviei a mensagem para ele perguntando, ele respondeu de imediato que sim, mandei outra dizendo que chegava em dez minutos, que dez minutos que nada, do meu apartamento para a casa dele não é nem cinco minutos caminhando, me levantei do sofá e caminhei para fora do apartamento, falei com meus homens avisando que ia para a casa da minha esposa, que eles ficassem por perto, vocês ouviram bem, minha esposa, fui caminhando devagarinho para a casa de Finn em menos de dez minutos eu já estava de frente sua porta, vou dizer uma coisa? Eu estava tão nervoso, nem quando eu matei pela primeira vez na minha vida eu fiquei tão nervoso, para falar a verdade eu não lembro de ficar tão nervoso nunca em minha curta vida.

Encarei a porta um pouco, meu coração batia tão rápido que parecia que sairia fora do peito, sabem aquelas borboletas na barriga quando você vê quem gosta? poise lá estavam elas fazendo uma festa danada dentro da minha, sem falar no meu pau que ganhou vida própria, acredita nisso?

Pensei comigo mesmo, sou o grande mafioso Anon o implacável, que faz parte do quarteto mais poderoso da máfia Tailandesa, como posso está tremendo desse jeito? Anon seu idiota, se recompõe nem pareci um mafioso perigoso, você só vai encontrar o amor da sua vida, respirei fundo e toquei a campainha...e nada, a porta não foi aberta, aí minha cabeça já começou pensar mil e uma coisa, toquei novamente, a porta foi aberta aí foi a visão mais perfeita de toda minha vida, meu amor, minha vida estava só de boxer na minha frente, paralisei, não tive reação nenhuma, com certeza Finn foi criado pelo os Deuses enquanto eles transavam e estavam bem felizes com a foda deles, porque o fizerem perfeito, engoli em seco, quando eu pensei em falar alguma coisa ele passa a língua em seus lábios, aí eu tive a certeza que ele queria que eu morresse, meus olhos acompanharam cada movimento que sua língua fez e meu pau ficou duro feito concreto chega doeu, abri minha boca para falar, mais fui puxado para dentro de sua casa com sua boca na minha, fiquei sem entender por um segundo até cair na real, abri passagem para sua língua entrar, e ela fez um trabalho maravilhoso, sentir um pouco de dor confesso, mais quem se importa com isso? Senti que ele mim queria o tanto que eu quero ele, então deixei ele fazer o que quisesse comigo.

Finn quebrou o beijo, ficou olhando para meus lábios ele queria me beijar novamente, caramba eu não podia está mais feliz com isso, mais não deixei, falei primeiro, eu tinha que falar o que estava sentindo na quela hora não podia deixar para depois.

=Eu estava louco de saudades suas...eu te amo tanto minha vida. = eu disse  enquanto enchia sua boca de selinhos, e eu estava dizendo a verdade, mais foi incrível por que ele me respondeu.

=Eu também. = ele disse, ele não percebeu que falou mais quando percebeu ficou sem reação.

Vocês também leram que ele disse ''eu também'' né? Poisé já posso morrer, estou muito feliz, resolvi não falar nada para não deixar ele desconfortável, e foi a melhor decisão que tomei, beijei ele e dei uma leve mordida em seu lábio inferior, ele gemeu e foi como uma linda canção para meus pobres ouvidos, desci minha mão para o pau dele, que estava tão duro quanto o meu, quando o toquei ele arfou com meu toque, fiquei muito satisfeito em faze-lo gemer em meus braços, estou me achando por isso? Estou...e quem não estaria ter a pessoa que você ama gemendo em seus braços? Eu sou a porra de um mafioso mais feliz do mundo.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora