Capítulo 4

99 20 1
                                    

ANON & FINN ❤️





=O chefe vai ficar na festa? perguntou seu secretário que não sabia que ele ia ficar com atriz Mel.

=Vou para o hotel primeiro, depois vou encontrar Konay, no casino = respondeu ele.

=Vou preparar o carro, para vir busca-lo = disse Rick, Anon assentou com a cabeça, ele se levantou com seus guardas costas seguindo ele, e caminhou até Mel para se despedir dela, ele olhou para os guardas costas dela e não viu o Finn, ele se despediu da mulher, saindo do salão e caminhou para seu carro, quando ele saiu ele viu Finn e Indra conversando.

=Quem são eles? perguntou Indra.

=O pessoal do Sr. Anon = respondeu Finn tranquilamente, fazendo Indra levantar a sobrancelha.

=Você os conhece? perguntou Indra.

=Conheço uns do seu pessoal = respondeu Finn com indiferença, enquanto Indra via Finn assentando com a cabeça para alguns dos guarda-costas do mafioso.

=Você está trabalhando para aquela atriz? perguntou um subordinado de Anon.

=Sim, não vi você lá dentro hoje? perguntou Finn.

=Estou no comando aqui fora = respondeu ele, nesse instante Anon sai e vê seu subordinado conversando com Finn, fazendo ele voltar para sua posição quando viu seu chefe chegando, Finn e Indra foram para seu carro se preparar para esperar e poder levar Mel para o hotel onde ela tem um encontro, enquanto Finn caminhava para o carro com seu amigo Indra, ele notou duas motos suspeitas com duas pessoas em cada uma, as motos estavam indo em direção ao carro de Anon, chegando mais perto Finn notou que eles carregavam armas.

=Cuidado!!!! Ray armas!!!! = gritou Finn para o cara que acabara de falar, fazendo todos olharem para Finn, Finn olhou para as motos que já estavam bem perto.


Anon entrou rapidamente no carro, e seus subordinados rapidamente perceberam o que ia acontecer, os guarda-costas se esconderam atrás do carro usando-o como escudo e sacaram suas armas, isso faz com que os caras das motos comecem a atirar, os subordinados de Anon revidaram, enquanto Finn também sacou sua arma e conseguiu atirar em um deles fazendo assim o cara perceber que avia sido atingido, quando perceberam que cometeram um erro eles aceleraram as motos e fugiram.


=Você é realmente incrível = disse Indra para o seu amigo depois que tudo passou.

=É meu instinto de sobrevivência = disse Finn encolhendo os ombros. Aconteceu tudo muito rápido, mais isso não causou nem desconforto em Anon, ele passa por isso muitas vezes.

=Você conhece esse guarda-costas? perguntou Anon ao seu subordinado, quando tudo passou.

=Sim, somos conhecidos, ele é dono de um cafeteria na Tailândia = respondeu ele, enquanto Anon olhava para Finn caminhando para o carro como se nada tivesse acontecido.

=Dirija até aqueles dois, eu quero falar com eles = disse Anon, seu subordinado dirigiu e parrou perto de Finn e Indra, fazendo-os se virar para olhar o carro do mafioso, eles pararam e o Anon abaixou a janela onde ele estava.

=Meu chefe gostaria de falar com você = disse Ray para Finn, ele caminhou até a porta que já estava com a janela abaixada, Finn colocou o braço na porta do carro e se abaixou para olhar para a pessoa que estava dentro, Indra levantou as sobrancelhas olhando para seu amigo agindo descuidadamente com um mafioso.

=Eu quero agradecer você, você salvou minha vida = soou a voz profunda de Anon cheia de poder, deixando seu subordinados de boca aberta, de vê seu chefe agradecendo um estranho.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora