ANON & FINN ❤️
=Antes de fazer amor com você, era só um desejo, mais agora é mais do que isso, e não quero ficar longe de você. = falou Anon em tom sério.
=Somos muitos diferentes um do outro. = falou Finn.
=Eu sei, mais não posso deixar você ir, eu quero você na minha vida, ao meu lado para sempre. = falou Anon em tom sério.
=No sexo somos perfeitos um para outro, mais em termo de relacionamentos acho que não vai funcionar. = disse Finn.
=Você pode me da uma chance de pelo menos tentarmos? = perguntou Anon.
=Vou pensar, depois dou a minha resposta a você. = disse Finn.
=Tudo bem, enquanto você estiver aqui na ilha podemos fazer sexo de novo? = perguntou o mafioso.
=Claro, para fazer sexo eu estou sempre pronto. = respondeu Finn, fazendo o mafioso beijar suas bochechas brilhantes.
=Vamos precisamos encontrar os outros. = disse Anon.
=Vamos, como vou me limpar agora? = perguntou Finn.
=Eu tenho garrafas de água ali na minha bolsa na moto, vou pegar para você se limpar um pouco, quando chegarmos nas barracas você pode tomar um banho. = disse o mafioso.
=Tudo bem. = respondeu Finn, então Anon se levantou e foi pegar a garrafa de água para Finn lavar seu canal de amor.
Anon voltou com duas garrafas de água, uma para ele e outra para Finn, o mafioso entregou a garrafa para ele e ficou com a outra para se limpar também, os se limparam e Anon entregou o macacão para Finn vesti-lo novamente, e ele vestiu o dele.
=Pronto? podemos ir? = perguntou o mafioso.
=Sim, quero tomar um banho, estou todo pegajoso. = respondeu Finn, Anon puxou ele para si e lhe deu um beijo cheios de ternura, Finn que correspondeu o beijo brincou com a língua do mafioso até ficar satisfeito.
Quebrando o beijo, Finn soltou os lábios do mafioso e olhou para ele.
=Eu estou louco por você. = disse Anon com a voz suave.
=Vamos, quero tomar um banho. = disse Finn saindo dos braços de Anon, ele não queria que o mafioso percebesse o quanto seu coração batia rápido, então ele caminhou para a moto com Anon o seguindo, ligaram a moto e seguiram para onde estava as barracas montadas.
Chegando lá os outros estavam esperando por eles preocupados pela demora.
=Estávamos preocupados com vocês. = disse Roy.
=Paramos para olhar o horizonte. = respondeu Anon com um sorriso.
=Estava bonito o horizonte? = perguntou Roy com um sorriso malicioso.
=Estava incrível, o mais perfeito de todos. = respondeu Anon sorrindo e olhou para Finn.
=Onde posso tomar banho? = perguntou Finn interrompendo os dois amigos.
=Vamos, eu levo você até lá . = disse Anon seguindo para sua própria barraca, que tinha um pequeno chuveiro improvisado.
=Você se importa se ser assim? = perguntou Anon.
=Lógico que não, só quero tomar um banho logo. = respondeu Finn com sua bolça que ele tinha trazido, ele entrou em um banheiro químico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomantikANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...