ANON & FINN ❤️
Quando estava perto do jantar Anon acordou Finn para ele poderem comer com os outros.
=Vocês querem dormir aqui ou voltar para o hotel na ilha? = perguntou Anon a todos.
=Por me posso dormi em qualquer lugar desde que eu esteja com minha linda esposa, e você meu amor o que acha? = respondeu Roy e perguntou para seu amante.
=Faço das suas palavras as minhas. = respondeu Luck.
=Por me tudo bem ficar aqui ou voltar. = respondeu Role.
=Eu gostaria de ficar por aqui, gosto daqui mais que aquele hotel luxuoso onde não conheço ninguém. = respondeu Finn diretamente deixando Anon saber que ele não estava gostando nem um pouco de sua ilha o que deixa ele um pouco triste.
=Então vamos passar a noite aqui e voltamos amanhã de manhã. = falou o mafioso e todos concordaram com a cabeça.
Finn por sua vez estava mais quieto do que nunca o que causou um pouco de insatisfação do mafioso que não estava sabendo lidar com o guarda-costas daquele jeito, Anon nunca teve que persuadir ninguém ou fazer qualquer outra coisa, por que quem o queria vinha atrás dele ele nunca precisou ir atrás de ninguém, o que estava deixando as coisas para ele complicadas nesse ponto.
Comendo até fiar cheio, Finn pediu licença e saiu da mesa deixando não só Anon mais todos os outros sem entender o que estava acontecendo com ele, caminhando sem saber para onde ir ou o que fazer, quando se deu conta estava parado em um certo tipo de campo de flores com um cheio muito agradável, sentou no chão e ficou olhando para a quela bem lua cheia, passando algum tempo ele fechou os olhos e ficou pensando em sua vida e no sexo que fez com o mafioso que por sinal ele achou incrível.
De repente ele sentiu alguém se aproximando dele e imaginando quem fosse ele não abriu os olhos ele queria saber o que a outra pessoa iria fazer, e ali ele permaneceu bem quietinho como se estivesse dormindo.
Anon se aproximou dele encostou seu lábios levemente na testa do guarda-costas e se deitou ao seu lado no chão, continuou olhando para ele, Finn sentiu um leve carinho em sua testa, Anon estava afastando algumas fechas de cabelo.
=O que está acontecendo com você? meu coração está doendo vendo você assim, eu não sei o que fazer para ajudar você, eu gosto de você, eu gosto de verdade de você Nong Finn. = disse Anon em tom baixo quase como um sussurro.
=O que posso fazer por você, hum? = perguntou Anon ainda sussurrando.
=Pode me beijar. = disse Finn, fazendo o mafioso tomar um susto.
=Você não estava dormindo? = perguntou o mafioso.
=Não, só estou descansando os olhos. = respondeu Finn ainda de olhos fechados.
Anon puxou Finn para seus braços para o guarda-costas ficar encostado no seu peito forte, o mafioso baixou a cabeça e encontrou os lábios de Finn ele chupou o lábio inferior pedindo passagem para sua língua entrar naquela boca que ele tanto anseia saborear seu gosto doce, o que Finn retribuiu sem hesitar ele estava estressado e queria desabafar com sexo, é o que ele sempre faz quando está estressado, ele sai com seus amigos e faz sexo com vários e do jeito que ele gosta.
Anon beijou a boca do Finn até ficar satisfeito, desceu para o pescoço dele com beijos causando arrepios no corpo do guarda-costas, o mafioso deu uma leve mordida no nódulo da orelha e sussurrou em seu ouvido.
=Posso continuar? eu estou louco por você. = perguntou e disse o mafioso.
=Nem precisa perguntar, estou muito estressado. = disse Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...