Capítulo 19 (🔞🔞)

105 16 2
                                    

ANON & FINN ❤️






=Você vai ser meu, se eu for dormir com você hoje? = perguntou Finn em tom sério.

=Tudo que você quiser, eu já disse que você pode fazer o que quiser com meu corpo. = respondeu Anon.

=Então passarei a noite com você, com você sendo meu. = disse Finn fazendo o mafioso engoli em seco.

=Combinado. = disse Anon sem deixar parecer que estava nervoso.


Os dois jantaram e conversaram assuntos aleatórios, beberam e sorriram quando estavam cheios os dois foram sentar em um grande sofá lado ao lado, Anon servia Finn com whisky e se servia ao mesmo tempo, para falar a verdade ele estava um pouco nervoso em saber que ia ser levado por Finn o que ele nunca pensou que aconteceria em sua vida, mais lá estava ele fazendo de tudo para ter esse guarda-costas ao seu lado, o que para ele não é garantia de nada se depois que se entregar para Finn ele vai ficar com o mafioso, com certeza é um tiro no escuro que o mafioso vai dá, mais ele vai fazer de tudo para manter Finn ao seu lado, quando diz fazer tudo é tudo mesmo.

Passando algum tempo Anon convidou Finn para ir ao seu quarto no qual o mesmo aceitou sem hesitar, Anon se levantou e estendeu sua mão para o guarda-costas pegar, e Finn não decepcionou colocou sua mão em cima da mão do mafioso que o ajudou a levanta-lo, de mãos dadas os dois seguiram para o quarto do mafioso, sem perceberem que tinham quatro par de olhos sobre eles, chegando em frente ao quarto Anon abriu a porta e deu passagem para Finn entrar primeiro, depois que ele entrou o mafioso fechou a porta e caminhou até Finn abraçando ele por trás e beijou sua nuca, fazendo ele arfar com o beijo úmido do mafioso, seu coração batia feito louco e seu estômago começou uma grande festa onde as borboletas dançavam ao som da batida do seu coração, seu pau começou a ficar duro o que fez Finn pensar que seu corpo era um verdadeiro traidor, com todas aquela sensações que ele estava sentindo naquele momento pelo o mafioso.

Mais já que ele estava daquele jeito ele não ia dispensar, afinal ele não é homem de dispensar uma boa foda, que no caso ele já tinha comprovado que foder com o mafioso era muito bom, mais bom mesmo, uma das melhores fodas que ele já deu na sua vida.

Anon que amou sentir o corpo de Finn reagir ao seu toque, não pode se sentir mais orgulhoso e também nervoso, seu coração parecia que ia sair de seu peito de tão rápido que ele batia, as borboletas em seu estômago dançavam enlouquecidas, ele nunca se sentiu assim por alguém o que é bom e estranho ao mesmo tempo, é uma mistura louca de sentimos na qual ele não entendia e nem conseguia controlar, e para falar a verdade ele não queria entender e nem controlar nada, ele continuou com as carícias o que fez com que seu pau ficasse duro feito concreto ele começou a se esfregar na bunda de Finn que não era diferente dele.  

Finn se virou e ficou de frente para Anon e o beijou, um beijo cheio de desejo e luxúria, o mafioso correspondeu com a mesma intensidade, Finn perseguiu a língua do mafioso com aquele gosto de whisky o que deixou tudo mais interessante, em uma disputa acirrada por espaço em uma dança frenética, quem acabou ganhando a disputa foi o guarda-costas que conduziu a  língua do mafioso ditando o ritmo de acordo com as batidas dos dois corações que batiam em uma sincronia perfeita, não teve um lugar na boa de Anon que a língua de Finn não esteve, o que deixou o mafioso sem fôlego, percebendo isso Finn quebrou o beijo mais ficou dando vários selinhos.


=Eu quero muito você, eu estou louco por você. = disse Anon entre os selinhos.

=Eu não consigo imaginar você com outro, eu sou capaz de matar quem encostar em você, por você sou capaz de destruir o mundo, eu não queria me declarar para você assim, mais eu quero que saiba que eu te amo, amo muito, amo como jamais pensei que amaria alguém, amo com desejo, luxúria e loucura, amo tanto que chega a doer meu coração, só de imaginar você com outro, eu não quero viver sem você e nem posso, cada dia sem você é uma tortura sem fim. = se declarou Anon com sua testa encostada na testa de Finn, enquanto segurava  seu rosta com suas mãos em cada lado do mesmo, Finn estava com suas mãos na cintura do mafioso e de olhos fechados, ele estava em choque com a declaração do mafioso, ele jamais imaginou que Anon ia se declarar para ele desse jeito, Finn ficou literalmente sem palavras, ele não tem uma resposta para Anon.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora