ANON & FINN❤️
Anon sentou em frente seu avô, sem prestar atenção em seu primo e na mulher que estava ao seu lado.
=Você não fala mais com seu primo Anon? perguntou Luka.
=Eu só falo com quem me interessa = respondeu Anon deixando Luka rangendo os dentes.
=Como você pode dizer isso? Anon, foi isso que sua mãe lhe ensinou? perguntou seu avô.
=Eu só falei a verdade = respondeu ele.
=E não ouse tocar no nome da minha mãe = disse Anon calmo.
=Você ousa me ameaçar seu moleque? Perguntou seu avô com raiva.
=Eu só avisei, para não tocar no nome da minha mãe = disse Anon com sua voz fria.
=Se eu quisesse ameaçar, eu já teria acabado com o seu clã = disse Anon, deixando todos que estava presente ali rangendo os dentes de raiva.
=Como você pode falar assim? Com nosso avô Anon? Perguntou Luka indignado.
=Eu não disse nada de mais, só a verdade = respondeu ele.
=Você não pode ser educado, e falar com Ada? Perguntou seu avô.
=Sou educado suficiente;
=Olá Ada = disse Anon para seu avô e olhou para a mulher e a cumprimentou.=Olá, tudo bem P'? = Perguntou a mulher, fazendo Anon só assentar com a cabeça deixando a mulher com vergonha e seu primo cerrar os punhos.
=Vamos jantar, a comida está pronta = disse sua avó, pegando a mão de seu neto e caminhando até a sala de jantar.
Eles foram jantar, comeram até fiar cheios e depois voltaram para a sala para conversar.
=Quando você vai casar com Ada? e se tornar o chefe do clã Sovereig? perguntou o seu avô Kian, fazendo Anon franzir as sobrancelhas.
=Vovô não diga isso, P'Anon é muito ocupado, e Ada fica com vergonha = disse a mulher com medo de Anon ficar insatisfeito
=Eu não tenho tempo para esse tipo de besteira, tenho o meu próprio clã, e não tenho tempo para cuidar de um clã fracassado = respondeu ele.
=Como você pode falar assim com clã do nosso avô? Anon = perguntou Luka indignado se levantando e indo até Anon, fazendo que seu segurança se aproxime dele, mais Anon levantou a mão para que seu segurança não faça nada fazendo-o parar imediatamente.
=Não falei mentira = respondeu ele calmo como sempre, deixando ainda mais seu primo louco de raiva.
=Como você pode chamar o casamento de besteira? eu já falei com o pai de Ada e prometi ele que você se casará com ela = disse o avô.
=Você prometeu, eu não prometi nada = respondeu Anon.
=Vó estou indo, tenho muito trabalho amanhã = disse Anon para sua avó.
=Você já vai, não tivemos muito tempo para conversar = disse ela.
=Eu realmente preciso ir, venho visitar a senhora novamente outro dia = respondeu ele segurando a mão dela, e se levantando.
=Ok tenha cuidado = disse a senhora.
=Terei, cachorros só podem latir = disse Anon, olhando para seu primo.
=E você esta muito bem, continue tomando vitaminas, vamos = disse Anon para seu avô, e chamou seu segurança para irem embora.
=Leve Ada para casa = disse Kian seu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...