ANON & FINN ❤️
=Finn você esta bem? perguntou Luck preocupado.
=Estou bem, e você como esta? perguntou Finn.
=Eu estou bem, graças a você, obrigado por salvar minha vida = disse Luck, com gratidão, enquanto Nael se aproximava deles.
=Vamos, vou acompanha-los até a sala do Sr. Anon = disse Nael.
=Levem ele para o médico, cuidar dele = disse Nael para seu subordinados.
=Sim, vamos = disse Finn, seguindo Nael puxando Luck para ficar ao seu lado, eles caminharam até um quarto onde Anon usa para falar sobre trabalho, Luck sentou em um grande sofá e encostou sua fechando os olhos, Finn caminhou até o bar do quarto e colocou água para Luck e whisky para ele, caminhou até Luck e lhe entregou o copo com água, e se sentou em outro sofá de frente para o jovem.
=Vim tirar férias e descansar, e quase fui morto no primeiro dia = disse Luck suspirando pesadamente.
=Você já passou por isso? perguntou Finn.
=Sim, algum tempo atrás quando eu comecei o meu relacionamento com o Hia Roy, tinha uma mulher louca, que queria ele, então ela me sequestrou = respondeu Luck.
=Você mora na Tailândia? eu sou da Tailândia também = perguntou Finn.
=Eu sou de lá = respondeu Luck.
=Você não parece está surpreso, você é muito rápido = disse Luck.
=Eu trabalho como guarda-costas eu passo muito por isso = disse Finn despreocupado.
=Eu devo minha vida a você, muito obrigado = disse Luck com seus verdadeiros sentimentos para Finn.
=Tudo bem, você não me deve nada = disse Finn sendo sincero, enquanto ele falava a porta foi aperta entrando Anon e Roy.
=Como você está? perguntou Roy para seu amante preocupado, virando seu esposo para um lado e outro para olhar seu corpo se estava machucado.
=Estou bem, Finn me puxou bem a tempo = respondeu Luck.
Anon se aproximou de Finn sentou-se ao seu lado, enquanto Finn tomava uma dose de seu whisky, como se não tivesse acontecido nada.
=Você esta bem? perguntou Anon a Finn, fazendo ele se virar e olhar nos seus olhos.
=Esta tudo bem comigo, não há nada para se preocupar = disse Finn descontraído.
=O que foi que realmente aconteceu? perguntou Anon, Finn contou tudo que aconteceu, Nael entrou e falou sobre a situação do homem que Finn atirou nele, ele foi tratado e levado para o porão da mansão, fazendo Anon assentou com a cabeça.
= Mande nosso pessoal cuidar de tudo = disse Anon para Nael.
=Sim chefe, vou voltar para meu trabalho = disse Nael, saindo da sala.
=Como você deixa entrar pessoas armadas? não são revistados na entrada? pergunto Finn confuso.
=Verificamos, mais tem alguns grupos que deixamos entrar com armas = respondeu Anon sem rodeios.
=Muito obrigado, por salvar Luck = agradeceu Roy a Finn.
=Esta tudo bem = respondeu Finn.
=Não é de admirar que meu amigo esteja interessado em você = disse Roy, fazendo Finn levantar as sobrancelhas.
=Leve Luck para descansar = disse Anon em tom sério, para seu amigo.
=Vamos descansar primeiro, nos vemos depois, muito obrigado novamente Nong Finn = disse Roy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...