Capítulo 13

83 17 3
                                    

ANON & FINN ❤️





☀️Próxima manhã ....


Finn acordou, tomou banho e se arrumou para encontrar Anon para o café da manhã, Finn caminhou para a sala que eles jantaram ontem a noite, chegando lá os subordinados de Anon abriram a porta e Finn entrou, Nael informou que seu chefe já chegava, então Finn foi sentar no grande sofá, enquanto tomava um gole de café, não demorou muito e a porta se abriu novamente e o mafioso entra, ele estava vestido com roupas casuais por que ele não ia trabalhar, mais sim relaxar.

=Bom dia, desculpa a demora, faz tempo que você espera? = perguntou o mafioso.

=Bom dia, não.... acabei de chegar = respondeu Finn em tom normal, mais seu coração batia rápido por que ele lembrou do beijo de ontem.

=Seu chefe, faz um bom café = disse Finn enquanto Anon senta ao seu lado.

=Hum, você é dono de uma cafeteria, você deve ser bom em fazer café = comentou Anon.

=Faço o meu melhor = respondeu Finn dando de ombro.

=Gostaria de tomar do meu café? = perguntou Finn.

=Claro que sim, é o meu desejo, tomar do seu café = respondeu Anon com um sorriso malicioso, para Finn.

=Ok, antes de sair da sua ilha eu faço um para você = disse Finn.

=Estou muito ansioso para isso = disse Anon.

=Vamos comer = disse Finn mudando de assunto.

=Vamos, depois vamos da uma volta para digerir a comida, e vamos para o lugar onde vamos fazer a trilha, meu pessoal esta cuidando de tudo = disse Anon, Finn assentou com a cabeça e eles começaram a comer, comeram até ficar cheios e depois foram para o jardim, que também era o ponto de encontro com os outros que também ia com eles. 

Quando eles chegaram ao jardim Finn sentou em uma cadeira , e ficou calado só observando, e Anon ficou observando ele.


=Você gosta? = perguntou Anon.

=Eu gosto muito = respondeu Finn.

=O meu pai sempre me leva para a natureza, tudo que eu aprendi foi ele que me ensinou com seus amigos.

=Chefe = chamou Rick, se aproximando do seu chefe para sussurrar no seu ouvido.

=Tem uma atriz que quer passar a noite com o chefe = disse Rick sussurrando para Anon.

=Diga a ela que eu já tenho uma esposa = disse Anon em tom de sussurro também, porque ele não queria que Finn soubesse, e deixando Rick bem ciente da importância de Finn para seu chefe.

=Sim, chefe = respondeu ele e saiu.

=Por isso você foi fazer aquelas atividades ontem = disse Anon, voltando a conversar com Finn. 

=Sim = respondeu Finn.

=Chefe = chamou Rick novamente fazendo o mafioso franzir as sobrancelhas.

=Diga = disse Anon, fazendo Rick se aproximar e sussurrar.

=Os Sovereig, pede permissão para entrar na ilha = disse Rick.

=Quem veio? = perguntou o mafioso.

=Khum Luka, e a Srta. Ada com quatro seguranças = respondeu Rick.

=Deixe-os entrar, mais não precisa prestar muita atenção neles = disse Anon com raiva.

=Desculpa você tem que trabalhar? se for esse o caso, não precisa se preocupar comigo, eu sei me virar muito bem sozinho = disse Finn depois que observou o mafioso conversando com seu subordinado.

=Tudo bem, eu não tenho trabalho, vou passar o dia com você hoje = afirmou Anon, Finn acenou com a cabeça e não perguntou mais nada.


Luka e Ada entram na ilha, e são recebidos por seguranças de Anon.


=Cadê seu chefe? ele não sabe que eu e Ai'Ada estávamos para chegar na ilha? por que ele não veio nos receber? = perguntou Luka em tom de raiva.

=Ele está muito ocupado, com algo muito importante = respondeu Rick.

=Você está dizendo, que não somos importantes para ele? = perguntou Luka em tom áspero.

=Hia, não fique com raiva, vamos descansar da viagem = disse Ada, não querendo que Anon saiba e fique chateada com ela.

=Ok Ada, vamos descasar = disse Luka.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


=Eu vou ao banheiro = disse Finn para Anon.

=Ok, eu vou ligar para o Ai'Roy = disse Anon, fazendo Finn assentar com a cabeça.


Finn caminhou para o banheiro acompanhado por Nael, por que Anon não deixou Finn ir sozinho mesmo sabendo que ele pode lidar com as coisa sozinho, mais o mafioso não quer arriscar, Nael recebeu uma mensagem e teve que deixar Finn sozinho por um tempo, no qual Finn não ficou nem um pouco incomodado, pelo contrario ele gostou muito.

Finn entrou no banheiro para fazer seus recados e saiu, caminhou um pouco olhando para seu celular em sua mão, ele só sentiu um impacto e seu celular cair no chão.


=Oh me desculpe, eu não estava prestando a tenção = se desculpou Finn.

=Tudo bem, eu não me machuquei = respondeu a mulher educadamente.

=Me desculpe mais uma vez = disse  Finn pegando seu celular do chão e caminhou de volta para o jardim onde estava Anon, chegando lá estavam todos esperando por ele para irem fazer a trilha de moto.

=Estamos esperando por você = disse Luck.

=Me desculpe fazer vocês esperarem por me, eu tive um pequeno problema quando eu estava vindo = disse Finn fazendo o mafioso levantar a sobrancelha.

=Você esta bem? = perguntou Anon se aproximando dele.

=Eu estou bem, só esbarrei em quando alguém, e meu celular caiu no chão = disse Finn fazendo Anon ficar mais calmo.

=Vamos = convidou Finn a todos.

=Vamos = disse Roy com a mão na cintura do seu amante, e caminhando para um comboio que os seguiriam para onde fica a trilha privada de Anon.


Um pouco mais de meia hora eles chegaram ao local já estava tudo pronto, tinha barracas para eles descansarem, as motos também estavam lá, tudo preparado para eles passarem o dia confortavelmente.

Finn ficou maravilhado com as motos, em torno de dez motos. Belas motos Honda crf 250f, entre outras, fazendo os olhos do guarda-costas brilharem.


=Você gosta? = perguntou Anon a Finn.

=Eu gosto muito = respondeu Finn sem tirar os olhos da moto, fazendo o mafioso sorri com o jeito infantil de Finn, pareci uma criança quando recebe um presente.

=Eu posso da para você, quantas você quiser = disse Anon fazendo Finn olhar para ele e franzir as sobrancelhas.

=Eu tenho dinheiro para comprar, não tantas como você, mais posso comprar pra mim mesmo se eu quiser = disse Finn.

=Não fique com raiva, eu sei que você pode, só quero dá para você = disse Anon.







Obrigado por lerem 😘

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora