ANON & FINN ❤️ (🔞🔞)
Depois que Anon e Finn fizeram amor que durou quase a noite toda, tomaram banho Finn pediu para o mafioso dormir em sua casa, ele queria aproveitar cada segundo ao lado dele, Anon que não é besta nem nada queria o mesmo e aceitou de imediato, Finn se aconchegou nos braços do mafioso e não demorou muito ele já estava dormindo, Anon se arrumou um pouco mais na cama para deixar Finn confortável em seus braços, beijou a têmpora de seu amado querendo aproveitar o máximo que podia, e era o que estava fazendo aproveitando casa segundo, mais também não demorou muito para dormir, como nunca em sua vida foi um sono tranquilo.
Acordaram um pouco tarde no dia seguinte, mais quem liga para isso? O que importa é que a noite deles foi incrível melhor do que podiam imaginar que seria, o mafioso começou a beijar a nuca de Finn que estava de costas para ele, mais apenas ouviu alguns resmungos vindo dele, o que foi muito fofo, mais Anon não desistiu e continuou com os carinhos fazendo Finn gemer.
=Bom dia meu amor, dormiu bem? = disse Anon perto do ouvido de Finn.
=Dormi muito bem, e você dormiu bem? = Finn respondeu e perguntou.
= Dormi muito bem, fazia um bom tempo que não tinha uma noite tão tranquila. = Respondeu o mafioso ainda a garrado em Finn.
=Mais agora vamos tomar banho e comer alguma coisa. = disse o mafioso enquanto beijava a nuca de Finn.
=Você vai trabalhar? = perguntou Finn.
=Sim, passei muito tempo forra do país, tenho muito trabalho acumulado. = respondeu Anon.
=E você vai trabalhar? = perguntou Anon.
=Só depois do almoço. = respondeu Finn.
=Então posso ficar com você até ir trabalhar? = perguntou o mafioso.
=Você acabou de dizer que tem muito trabalho acumulado. = falou Finn.
=Mais atrasar um pouquinho não faz mal. = disse Anon fazendo Finn da uma gargalhada.
=Você tem a risada mais gostosa do mundo. = falou o mafioso.
=Vou tomar um banho, vá preparar o café da manhã para nós. = Mandou Finn todo poderoso.
=Tudo que minha linda esposa desejar. = disse o mafioso e beijou Finn os lábios.
=Não temos nada, só transamos. = disse Finn.
=Não temos ainda. = respondeu Anon se levantando da cama e seguindo para fora do quarto.
Finn não disse nada mais deu um sorriso que indicava que o mafioso falou era verdade, é questão de tempo para ele aceitar o mafioso em sua vida, ele saiu da cama e foi tomar banho, como estava nu ele foi direto ligar o chuveiro e deixar a água morna relaxar seu corpo, depois de um bom tempo tomando banho Finn saiu do banheiro enxugando seu cabelo com uma pequena toalha, ainda nu foi até seu closet e pegou apenas uma boxer, ele queria provocar o mafioso um pouco mais, depois de passar creme de pele e arrumar seu cabelo o guarda-costas desceu as escadas seguindo direto para a cozinha onde ele ouviu uns pequenos barulhos vindo de lá, chegando lá ele se encostou na porta de braços cruzados enquanto observava Anon concentrado em preparar o café da manhã deles, o mafioso estava perfeito vestido só de boxer com um avental, suas costas toda marcadas por ele, que por sinal fez um excelente trabalho no corpo do mafioso, Finn tem alguns fetiches e com certeza essa se tornou a sua preferida.
Não demorou muito e Anon se virou, mais o mafioso engoliu em seco com o que viu, deixando a colher que estava em sua mão cair, e sua boca formou um perfeito ''O''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...