ANON & FINN ❤️
Roy e Luck saíram e foram se juntar com os dois.
=Sua tatuagem é muito bonita = disse Roy, para Finn.
=Obrigado = disse Finn.
=Ei... Ai'Roy vamos fazer trilha amanhã? =convidou Anon.
=Você quer ir, meu pequeno? = perguntou Roy a seu amante, fazendo Finn ri baixinho.
=Eu quero, Hia = respondeu Luck alegremente.
=Vamos também? = convidou Finn Role.
=Eu aceito, se não tiver problemas = respondeu Role.
=Claro que não tem, esta tudo bem = respondeu Anon, fazendo Role assentar a cabeça em aceitação.
=Você esta sento muito gentil comigo, é um pouco estranho = disse Finn para Anon baixinho que estava bem perto dele.
=Você não está gostando eu sendo gentil com você? = perguntou Anon no mesmo tom de Finn bem baixinho.
=Eu gosto, mais quero saber o motivo = respondeu Finn sem rodeios.
=Você acha que tenho algum motivo secreto? = perguntou Anon.
=Sim = respondeu Finn.
=Sim, tem um motivo = Anon achou melhor responder com sinceridade as perguntas de Finn, ele não quer nenhum mal entendido entre os dois.
=Qual é o motivo? posso saber? = perguntou Finn em tom sério.
=Eu quero você, quero você ao meu lado = respondeu Anon sem rodeios, fazendo Finn parar um pouco, ele levantou o canto da.
=O que você tem a me dizer? = perguntou Anon.
=Você nem me conhece = disse Finn.
=Me deixe te conhecer = retrucou Anon.
=Hum...vou pensar se vale a pena = disse Finn.
=Acho que vale muito a pena = falou Anon.
=Vamos vê se vale mesmo = falou Fnn.
=Estou ansioso por sua resposta = disse Anon.
=Você é muito pretensioso = disse Finn, entendo que Anon acha ele muito importante.
=Isso não é nada, mais só quem vai vê esse meu lado é você = disse Anon, em tom de flerte.
=Tudo bem, agora não posso dizer nada por que não conheço muito você = disse Finn, fazendo Anon sorri por que ele entendeu as palavras de Finn.
=O pô sol está perfeito hoje = disse Anon, mudando de assuntou e colocando seu braço atrás de Finn na borda da piscina.
=Me dê um pouco da sua bebida = pediu o mafioso, Finn entregou seu copo e Anon levou-o a sua boca olhando nos olhos de Finn, o que deixou Finn com o rosto quente, Finn pensou que agora ele estava pensando muito em Anon, mais do que o normal, por que ele nunca se interessou por ninguém, ele nunca quis ter um relacionamento com ninguém muito menos com alguém tão poderoso e perigoso igual Anon, ele também acha que o mafioso só quer se divertir com ele, ele não quer se envolver ou ter algo sério com alguém, nesse caso é melhor não se encontrarem depois que ele sair da ilha.
=O que você está pensando? perguntou Anon quando viu Finn olhando para ele, como se estivesse em transe, fazendo Finn sair dos seus pensamentos.
=Não, nada = respondeu Finn em tom normal, mais o mafioso percebeu que ele estava mentindo, mais ele também não quis perguntar nada para não deixar Finn desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...