ANON & FINN ❤️
=Tenho um trabalho para vocês, hoje a noite. = disse Indra fazendo os dois lhe olharem com a sobrancelha levantada.
=Vocês são iguais. = disse Indra vendo os olhares de seus amigos.
=E você sempre faz isso, sempre arruma trabalho em cima da hora para nós. = disse Finn.
=Hum, e aí vocês vão me ajudar ou não? = perguntou Indra ignorando a reclamação de Finn.
=Se Ai'Don for, eu vou. = respondeu Finn, fazendo Indra olhar para Don esperando sua resposta.
=Tenho alguns trabalhos agendados para hoje, que hora vai ser? = perguntou Don.
=Depois das 22horas. = respondeu Indra, fazendo os dois olharem para ele.
=Não me olhem assim, vou explicar. = disse Indra apressadamente.
= Eu não disse nada ainda. = falou Don.
=E nem precisa, sua cara diz tudo. = disse Indra.
=Podemos ir para seu escritório? = perguntou Indra.
=Eu nem tomei café ainda. = reclamou Don.
=Eu peço para alguém levar para você lá. = disse Finn, e eles caminharam para o escritório de Finn.
=Fale. = disse Don sentando no sofá e Finn sentando em sua cadeira atrás da mesa.
=É o seguinte, alguém ligou e entrou em contrato com minha agência, disse que precisava de meus melhores guarda-costas para um trabalho hoje noite. = disse Indra.
=O que tipo de trabalho? = perguntou Finn.
=Uma corrida ilegal. = respondeu Indra diretamente.
=Não me diga que é a corrida que o Sr. Konay organiza? = perguntou Don.
=Como você sabe? = perguntou Indra incrédulo.
=E quem não sabe que essas corridas são organizadas por ele? = respondeu Don, com outra pergunta.
=Ok, o que vocês me dizem? = perguntou Indra.
=E quem vamos ter que proteger? = perguntou Finn.
=O melhor piloto dele, ele corre para o Sr. Konay e ninguém sabe quem ele é, simplesmente por ele é o filho do presidente da Tailândia, ele contratava outra agência mais da última vez os caras não fizeram um bom trabalho, então ele entrou em contato comigo depois que ele soube sobre vocês . = explicou Indra.
=E o que fizemos? = perguntou Don.
=Vocês fizeram muitas coisas, Finn você salvou o Sr.Anon, e você Don salvou aquela atriz de ser alvejada por aquele fã maluco dela. = respondeu Indra.
=Ok, tudo bem, eu vou. = disse Don, fazendo Indra olhar para Finn em busca de sua resposta.
=Hum, já que Ai'Don vai, eu vou também. = falou Finn.
=Agora posso tomar meu café da manhã? = perguntou Don em tom de reclamação, fazendo Indra e Finn rirem do amigo.
=Claro, tudo que você quiser meu amigo. = disse Indra.
=Vou mandar alguém trazer para nós. = disse Finn.
Em sua grande mansão estava Anon que tinha chegado de suas viagens, fazia poucas horas e estava em seu escritório ficando a par de tudo que rolou quando ele estava fora, seu telefone pessoal tocou, é seu amigo e sócio.
Konay
=Olá como você está?📱perguntou Nay.
📱Estou bem. = respondeu Anon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...