ANON & FINN ❤️
=Como você soube que eu estava aqui? = perguntou Finn para Luck.
=O irmão Anon me disse, então eu vim comer com vocês = respondeu Luck.
= O que vocês vão fazer depois do almoço? = perguntou Luck.
=Eu vou para a piscina = respondeu Finn.
=Eu posso ir com você Finn? = perguntou Role.
=Claro que sim, terei um bom amigo comigo = respondeu Finn fazendo o jovem sorri.
=Eu também vou = disse Luck.
=Tem certeza? não será um problema? = perguntou Finn um pouco preocupado depois do aconteceu.
=Não será, vou garantir a piscina privada para nós = respondeu Luck.
=Então tudo bem = concordou Finn.
=Ok, vou mandar meu povo fechar a piscina = disse Luck, a comida que Luck pediu foi servida eles começaram a comer e conversar sobre várias coisas, quando terminaram de comer ficaram mais um pouco lá e decidiram da uma caminhada perto da piscina comum.
=Isso parece muito bom, Finn = brincou Luck.
=Eu ouvi dizer que você é muito tímido, cadê sua timidez? = perguntou Finn sorrindo.
=Eu era, mais quando comecei ficar com o hia, eu mudei = respondeu Luck.
=Então você quer brincar comigo? = perguntou Finn.
=Não , eu não quero virar comida de tubarão = disse Luck.
=Quem vai te fazer virar comida de tubarão? = perguntou Finn sem entender nada.
=Irmão Anon = respondeu Luck olhando para Finn lhe dando um sorriso malicioso, e o Finn fingiu que não sabia de nada, eles sentaram no bar perto da piscina e tomaram um suco e ficaram conversando um pouco.
=Vamos descansar um pouco = disse Finn.
=Ok = respondeu Role.
=A que horas nos encontramos? = perguntou Finn.
=Quando for 16hs, vocês vão para xxxxxxx = respondeu Luck fazendo os dois concordarem com a cabeça, e cada um ir para seu próprio quarto para descansar um pouco.
Passou o tempo e chegou a hora do encontro deles, eles se encontraram no horário marcado, os três se encontraram no elevador e foram para a piscina.
=Sejam bem vindos = cumprimentou um dos homens de Anon, os três acenaram com a cabeça, e seguiram para a piscina, Role estava encantado com tudo, tinha um bar e a piscina ficava em um lugar perfeito para vê o por do sol.
=Vamos trocar de roupa lá dentro = disse Luck para os outros dois, que assentaram com a cabeça e seguiram para dentro, o primeiro a sair foi Luck que usava uma sunga de banho não muito grande, sentou em uma cadeira bem relaxado pegou uma bebida enquanto esperava os outros dois. Logo em seguida saiu Finn e Role, os dois olharam para Luck e sorriram.
=Wow...pele branquinha = Finn elogiou Luck.
=Sempre, se você dissesse o contrário eu ia ficar muito chateado = disse Luck, fazendo Finn e Role cair na gargalhada da sua confiança, por mais que Finn fique com homem e mulher, ele não dormiria com quem já é comprometido.
Finn estava só de calção de tomar banho, deixando sua tatuagem a amostra, quando ele caminhou para pegar bebidas no bar Luck pode vê sua tatuagem e ficou impressionado, é perfeito e cobre quase toda as costas de Finn, voltando com as bebidas ele entregou para Role, por que Luck já estava bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
Roman d'amourANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...