ANON & FINN ❤️
=Olá, tudo bem? = cumprimentou Anon sentando-se ao lado de Finn, fazendo Finn apenas assentar com a cabeça.
=Espero que você goste da minha ilha = disse Anon fazendo Finn levantar o canto da boca.
=Se você quer saber se estou satisfeito, tem algumas coisa me incomodando = respondeu Finn sem rodeios.
=O que esta acontecendo? = perguntou Anon cruzando as pernas e tomando um gole de vinho muito relaxado, deixando claro que ele não está sabendo de nada.
=Fiquei sabendo que tenho que ficar aqui por uma semana, tenho minha loja pra cuidar = disse Finn, fazendo o mafioso parecer surpreso.
=Não tinha no convite, o tempo que deveria ficar aqui? = perguntou Anon.
=Não, se tivesse eu não teria vindo = respondeu Finn diretamente.
=Deve ter sido erro do meu pessoal, me desculpe por isso = se desculpou Anon fazendo Finn olhar para o seu rosto, ele tem certeza que Anon esta mentindo.
=Tudo bem = respondeu Finn.
=Onde está seu amigo? = perguntou Anon.
=Ele não pode vim, sua mãe ficou doente e ele a levou para o hospital = respondeu Finn, franzindo as sobrancelhas.
=Mais é algo sério? = perguntou Anon.
=Não, foi um pequeno desmaio, mais ela teve de ficar de observação, por isso meu amigo não veio = respondeu Finn, fazendo o mafioso assentar com a cabeça.
=Mais você já sabe, que estou aqui sozinho = acrescentou Finn.
=Vi quando verifiquei a lista de convidados = respondeu Anon.
=Estou devolvendo para você = disse Finn colocando o cartão em cima da mesa na frente de Anon, fazendo-o levantar a sobrancelha.
=Eu não preciso = disse Anon, por que sabia que o cartão era o que ele tinha dado para Finn.
=Eu não gosto de pegar nada que é dos outros, então estou devolvendo seu cartão = disse Finn.
=Já disse que não preciso = disse Anon, fazendo Finn franzir as sobrancelha.
=Chefe = chamou Rick, fazendo Anon olhar para ele,
=Já volto = disse Anon para Finn,
=Não se preocupe comigo = disse Finn, Anon se levantou e caminhou com seu secretário fazendo Finn ficar sozinho novamente, Finn deu um olhada ao reder por habito, e achou as pessoas muitas estranhas e uma festa entediante, ele não gosta desse tipo de evento.
Anon terminou de conversar, e voltou para onde estava Finn, ele percebeu que Finn não estava satisfeito, mais não teve tempo de falar por que seu amigo Roy chegou.
=Olá, demorei muito? =perguntou Roy, fazendo Finn olhar para ele e saber que ele também é um mafioso igual Anon.
=Não muito, sente-se = respondeu Anon normal, enquanto Roy olhava para Finn com curiosidade.
=Finn, meu melhor amigo Ai'Roy.... Ai'Roy esse é Finn, de quem eu falei para você = apresentou Anon.
=Olá = cumprimentou Finn.
=Olá = cumprimentou Roy com um lindo sorriso.
=Você, arrumou um belo amigo = disse Roy para Anon, seu amigo já lhe tinha falado que ia trazer alguém para a ilha, quando Roy viu Finn ele teve certeza que era essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...