ANON & FINN ❤️
=Para que serve esse cartão? = perguntou Finn com total ignorância.
=É para você usar, para todas as coisas que você vai fazer na ilha, para se alimentar, praticar qualquer esporte ou para beber, basta mostrar esse cartão e você terá acesso a tudo = explicou o segurança, além de explicar tudo sobre a ilha, Finn ouviu tudo em silêncio depois assentou com a cabeça.
=Você entendeu? perguntou o segurança.
=Eu entendi, mais queria poder falar com seu chefe, é possível? = perguntou Finn.
=Ele esta ocupado, mais quando ele terminar seu trabalho ele vai encontrar você, aproveite a estadia na ilha = disse o segurança saindo e deixando Finn na suíte.
=Por que ele esta fazendo tudo isso, por um assunto tão pequeno? = perguntou Finn para si mesmo.
Finn deu uma olhada por toda a suíte, ficou impressionado com o luxo do quarto, depois foi tomar banho e descansar por que a viagem foi longa.
>>>>>>>>>>>>>>>
=Nong Finn chegou? = perguntou Anon.
=Sim, ele está na ilha, e foi direto para a suíte, ele está descansando agora = disse Nael que seria quem vai ficar responsável por acompanhar Finn.
=E os outros convidados, chegaram todos? = perguntou Anon.
=Sim, já estão todos aqui = respondeu Marcos.
=Então pode fechar a ilha = disse o mafioso, ouvi uma batida na porta e seu amigo abriu a porta e entrou.
=Olá = cumprimentou Roy.
=Faz tempo que você chegou? = perguntou Anon.
=Algum tempo = respondeu Roy sentando no sofá na frente do seu amigo.
=Nong Luck esta com você? = perguntou Anon, sobre o marido do seu amigo.
=Sim, se ele fizer bagunça vou deixar você cuidar dele = respondeu Roy
=Ele não vai fazer bagunça, com você aqui = disse Anon sorrindo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Depois de descansar, Finn se levantou foi para o banheiro fazer seus recados, quando saiu do ele foi olhar na varanda do quarto e viu um lindo jardim.
=Hum ainda é cedo = disse Finn para si mesmo.
=São apenas dezesseis horas, vou da uma volta = disse Finn, pegando seu celular, carteira e o cartão de Anon, descendo para o andar térreo ele viu que ao lado da mansão tinha uma enorme piscina, e tinha muitas pessoas esnobes que olhavam para ele.
=Por que eu estou, aqui com pessoas tão estranhas? murmurou Finn para si mesmo, ele foi para o bar da piscina ignorando os olhares das outras pessoas, ele sentou no bar e pediu uma bebida, ele ficou ali bebendo até ficar satisfeito, quando ficou satisfeito ele entregou o cartão de Anon, quando o homem do bar viu o cartão ele pegou imediatamente passou na maquina e depois devolveu para Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomansaANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...