Capítulo 1

148 20 0
                                    

ANON & FINN ❤️






FINN>>>

Finn estava em sua cafeteria atrás do balcão e como sempre a cafeteria estava lotada, quando o famoso dono estava lá presente era lotação garantida, mesmo o belo jovem tendo um rosto frio, o que deixava seus subordinados de queixo caído, como seu chefe que mal sorria tinha tantas mulheres e homens atrás dele? sim ele fica com homens e mulheres isso não era problemas pra ele, enquanto ele anotava os pedidos dos clientes e entregava para seus subordinados na cozinha, alguém se aproxima dele, não poderia ser ninguém mais do que seu amigo Indra dono da empresa de seguranças, e ele já devia imaginar que ele veio até ele por que tinha um trabalho e precisava dele.

Indra entra dando lhe um lindo sorrindo e sentou-se em sua frente.

= Não precisa sorrir assim, basta dizer que trabalho é e quem vai ser = disse Finn.

=Não me culpe, depois que você salvou a quela modelo, minha empresa ficou famosa = disse Indra sorrindo para o amigo.

=Só estava fazendo o meu trabalho = disse Finn.

=Onde vai ser? e quem é a pessoa?= perguntou Finn.

=Na Rússia, uma bela atriz de lá que vai participar de um leilão de caridade = disse Indra. 

=Onde está o Ai'Don? perguntou Finn sobre seu outro amigo que trabalham juntos.

=Ele está fazendo outro trabalho, e não pode vim ajudar = respondeu Indra. 

= E o Ai'Sarin, onde ele está? perguntou Finn.

=Ele está participando de uma competição de boxe na Rússia = respondeu Indra.

=Vamos meu amigo me ajude, só resta você = implorou Indra.

=Você não precisa implorar, eu vou, estou um pouco entediado = respondeu Finn, fazendo seu amigo sorri.

=Quando temos que ir? = perguntou o dono do café.

=Temos que viajar ainda hoje = respondeu Indra fazendo seu amigo olhar para ele com as sobrancelhas levantadas.

=Não me olhe assim, minha agência foi contactada hoje = acrescentou Indra.

=Ok, eu não disse nada = disse Finn.

=Não disse, mais me olhou como se quisesse me matar = disse Indra.

=Esse é meu jeito = disse Finn.

=E é por isso que eu gosto de você = disse Indra.

=Partiremos hoje as dezenove horas, eu passo na sua casa e pego você, mais primeiro vou pegar nosso outro colega que vai com agente na casa dele = disse Indra e Finn assentou com a cabeça.

Indra conversou mais um pouco e depois foi embora e Finn continuou com seu trabalho, ele conversou com seu subordinado de confiança e deixou ele responsável pela cafeteria enquanto ele estiver fora, o seu Nong disse que não tinha problemas, por que já tá acostumado ficar cuidando de tudo para seu chefe.

Finn foi para sua casa arrumar suas coisas e pesquisar sobre a atriz que ele vai ter que cuidar amanhã a noite, chegando em casa ele tomou banhou sentou na beira da cama se encostou na cabeceira da cama, pegou seu tablet e foi fazer a pesquisa.

Ele descobriu que a mulher é uma das atrizes mais famosa da Rússia, e tem uma listra grande de escândalos mais ele não deu muita importância sobre isso, quando ele terminou de lê sobre a atriz ele foi comer e preparar sua mala para a viajem.

Duas horas depois Indra chegou em sua casa com o outro jovem pra pegar ele, para viajarem e eles partiram para o aeroporto.


>>>>>>>>>>MANHÃ DE ANON

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora