Capítulo 10

89 16 1
                                    

ANON & FINN ❤️

              

☀️ próxima manhã

Finn acordou cedo, e foi direto para academia , enquanto Finn corria na esteira com fones de ouvidos, ele viu alguém muito familiar olhando para ele, era Nael, Finn chamou Nael com o dedo fazendo-o caminhar até ele.

=Diga Khum Finn = disse Nael.

=Você esta me vigiando? perguntou Finn diretamente.

=O chefe me disse para cuidar de você, e aqui estou eu =respondeu ele honestamente.

=Eu não sou mais criança, para ser cuidado por alguém ou ter alguém me vigiando = disse Finn não irritado.

=Não posso desobedecer suas ordens = disse Nael.

=Eu entendo = disse encerrando o assunto.

=Mais quando você encontrar seu chefe, diga a ele minhas palavras, eu agradeço por seu cuidado comigo, mais não estou me sentindo confortável com isso = acrescentou Finn para Nael.

=Ok, direi suas palavras para ele = disse Nael.

Finn terminou seus exercícios e voltou para seu quarto, tomou um banho e foi tomar café, quando terminou seu café ele olhou no celular qual atividades ele poderia fazer primeiro, ele escolheu fazer primeiro escalada, ele deu uma volta pelo o jardim e depois seguiu para a sala para escalar, ele chegou cumprimentou o pessoal e foi colocar a roupa protetora o instrutor deu uma pequena ajuda por que Finn já sabia o que fazer, ele se aqueceu um pouco depois começou a subir o penhasco com muita maestria, deixando quem estava ali olhando muito interessado em Finn, o guarda-costas chegou ao topo em seguida começou a descer.

=Você é muito bom = parabenizou o instrutor, fazendo Finn ri com o elogio, e outras pessoas também o elogiaram, ouvi algumas criticas mais ele não deu importância.

=Algum problema aqui? perguntou Nael para Finn.

=Não, está tudo = respondeu ele.

=Você vai para outro lugar agora? perguntou ele novamente.

=Vou fazer surf simulado = respondeu Finn.

=Vou acompanha-lo até lá = disse Nael, Finn não disse nada só assentou com a cabeça e caminhou para o lugar desejado, com Nael o seguindo.

Chegando ao local Finn vestiu um short de surf, tirou a camiseta e revelou sua linda tatuagem de leão que cobre toda a suas costas, deixando Nael em choque, ele rapidamente pegou seu celular e  tirou uma foto e enviou para seu chefe, ele acha que seu chefe vai ficar muito feliz com a foto, mais não só seu chefe vai ficar encantado com o jovem, ele viu que todos que estavam ali ficaram de olho no belo jovem de pele branca, corpo forte e com uma bela tatuagem de leão enquanto surf feito um profissional.

=Você é muito bom = Finn recebeu um elogio de amigo que fez, quando ele terminou de surfar esse jovem veio falar com ele, Finn o convidou para sentar e beber um pouco com ele, se não fosse problema para o jovem.

=Eu surf muito com o meu pai = disse Finn.

=Sua tatuagem é linda = comentou o jovem.

=Eu também acho, ela é perfeita = disse Finn.

=Um amigo meu que tem um estúdio de tatuagem fez pra mim, meu pai não queria deixar, então esperei ficar de maior para poder fazer, quando ele viu que eu tinha feito quase levei uma surra dele = disse Finn sorrindo para Role seu novo amigo.

=Seu pai é durão com você = disse Role.

=O suficiente para me ensinar bem = disse ele.

=Me desculpa eu perguntar, se você não quiser responder tudo bem = disse Role.

=Tudo bem, posso responder qualquer coisa pode perguntar = disse Finn.

=O que você faz? e com quem você veio para a ilha? perguntou Role, por que não viu nenhum segurança com Finn, fazendo Finn sorri quando ouviu a pergunta.

=Eu sou uma pessoa normal, sou dono de uma cafeteria na Tailândia e trabalho de guarda-costas para matar o tédio = respondeu Finn deixando seu novo amigo chocado.

=Você é da Tailândia? perguntou Role espantado, fazendo Finn acenar com a cabeça.

=E como você conseguiu entra na ilha? perguntou o jovem novamente.

=Eu estava trabalhando de guarda-costas na Rússia e por coincidência eu salvei o dono da ilha de uma emboscada = respondeu Finn, tranquilamente deixando o jovem confuso.

= O dono da ilha, o senhor Anon Valorant? perguntou Role espantado.

=Sim, ele mesmo = respondeu Finn com indiferença.

=Agora que lembrei de perguntar, quem é seu pai? perguntou Finn.

=Meu pai é o Sr. Miguel Bennett = respondeu Role.

=O presidente da Rússia? perguntou Finn.

=Sim = respondeu Role.

=E por que você esta sozinho? perguntou Finn, por que alguém tão importante como o filho de um presidente sempre fica cheios de seguranças ao seu redor e Role está sozinho.

=Eu não gosto de pessoas me seguindo, e a ilha do Sr. Anon é muita segura então meu pai me deixou ficar sozinho = respondeu Role, fazendo Finn acenar coma cabeça.

=Vamos almoçar juntos? convidou Finn.

=Sim, claro = respondeu Role alegremente por ter feito um novo amigo, os dois trocaram de roupas e foram para a sala que serve a comida.

=Sr. Finn = chamou um funcionário.

=Sim, ah algo de errado? perguntou Finn.

=Temos uma sala privada para o senhor, que o chefe preparou para você e seu amigo = disse o funcionário, Finn deu leve sorriso. 

=É claro que você sabe de tudo = lensou Finn.

Finn seguiu o funcionário mais o Role, eles fizeram o pedido da comida que queriam e ficaram bebendo e conversando enquanto esperam pela comida, depois de um tempo a comida foi servida e ele começaram a comer, ouvi uma batida na porta, era Luck que entrou e sentou ao lado de Finn, deixando Role de boca aberta porque ele conhece a fama dele, Luck olhou para Role com olhos cheios de curiosidade.

=Quem é? perguntou Luck a Finn olhando para Role.

=Meu amigo, Role esse é Luck..., Luck esse é meu amigo Role = apresentou Finn os dois

=Luck, namorado do Sr. Roy Rawipol? perguntou Role chocado, como Finn conheci pessoas tão importantes e ainda se diz uma pessoa comum.

=Sim, ele mesmo = respondeu Luck para o jovem.

=Você me conhece? perguntou Luck.

=E quem não conhece você, namorado do Sr.Roy = respondeu Role, fazendo Luck e Finn sorrirem.

=Você é muito famoso = Finn provocou Luck.

=Você também vai ser muito famoso = disse Luck fazendo Finn parar de sorri.




Obrigado por lerem😘

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora