ANON & FINN ❤️
Finn passou a noite um pouco conturbada teve febre e aparentemente estava com bastante dor no braço e em seu corpo, deixando o mafioso querer escalpelar o infeliz que deixou seu amado nesse estado, Anon limpou o corpo de Finn deu remédios e passou a noite velando seu sono, seu namorado estava muito inquieto durante o sono, fazendo assim ele não pregar os olhos de preocupação com ele.
Anon ''on''
com mais ou menos uma hora que Finn dormia, ele começou a ficar inquieto sua temperatura também estava acima do normal, me levantei fui até o banheiro peguei uma toalha umedece ela e voltei para o quarto para limpa-lo, sobrancelhas quase em um nó ele se remexia muito e resmungava coisas inaudíveis, e eu já estava ficando desesperado, o amor da minha vida não está bem...eu quero matar aquele miserável da pior forma que existe, mais primeiro vou cuidar da minha vida, temos muitas coisas para resolver e muitas preocupações também...está tudo uma loucura.
Terminei de limpa-lo troquei sua roupa e fui pegar alguns analgésicos para ele, ele está com febre e com dor...seu braço deve está doendo e seu corpo também, e ainda tem o Nong Don que está no hospital, Nong Sarin que além da luta ainda se machucou também, depois vou saber como ele está, Finn vai querer saber de seus amigos quando acordar, meu pai amado me dê paciência e sabedoria para não ir onde aqueles vermes estão e mata-los lá mesmo.
Depois de passar boa parte da noite limpando e lutando contra uma febre, graças aos Deuses a febre diminuiu e Finn pode dormir mais tranquilo e eu também se é que pode se chamar de dormir aquilo foi uma loucura, cada mínimo de barulho que Finn fazia eu na estava de olhos arregalados sobre ele.
=Eu quero abraçar você, querido. = ele disse de olhos fechados.
=Estou aqui minha vida, estou aqui. = Falei pra ele o puxando com cuidado para meus braços, ele me chamou de querido, querido...eu sou o querido dele, e isso é de mais.
Meu coração está sangrando por vê-lo assim, e minha raiva só aumentava vou tortura-los da pior forma possível com minhas próprias mãos, e quando eu chegar na Tailândia vou matar aquele verme. Finn se agarrou ao meu corpo como um coala mesmo com seu braço doente ele me apertou ao seu corpo, não sei que o estava passando por sua cabeça...só sei que não era coisa boa, beijei seu rosto e fiquei falando palavras de carinho ao seu ouvido para acalma-lo.
Passou algum tempo por volta das três da manhã quando ele abriu os olhos estavam vermelhos e um pouco inchados, estava muito fofo...ele olhou para mim como se estivesse tentando me reconhecer, depois de passar alguns minutos me olhando ele colocou seu rosto no meu pescoço se aconchegando.
=Eu amo você querido. = ele me disse, meu coração inchou de tanto amor e felicidade, mas também apertou um pouco, ele deve está pensando sobre o ataque de ontem.
=Eu também amo você, me desculpe por trazer você para esse meu mundo maluco, minha vida. = disse pra ele enquanto beijava sua bochecha cheirosa e macia.
=Quando eu aceitei essa relação, eu sabia que isso poderia acontecer e não estou arrependido ou com medo. = ele me falou e eu fiquei cheio de orgulho dele, apesar dele está daquele jeito não está arrependido ou querendo terminar nossa relação que era o que eu mais temia.
Ele começou a beijar meu pescoço e me arrepiei todo, caramba ele está me provocando, não posso caí na dele ele está doente e não posso fazer nada com ele...não hoje, mas caramba está muito difícil me controlar com ele desse jeito sobre meu corpo, me beijando, gemendo perto do meu ouvido e falando manhoso, sou um mafioso desgramado de carne fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...